Jump to content

Bolão:convite.


teodoro

Recommended Posts

Olá a todo(a)s. Abri este tópico com a finalidade de convidar, os que tiverem interesse, em organizar um bolão. Não é difícil perceber pelos depoimentos, que há muitas boas idéias no fórum, no entanto, creio que, os esforços individuais não estão dando o retorno que muitos de nós desejamos. Todos sabemos, na prática, o quanto é difícil atingir 14 ou 15 pts (às vezes até mesmo menos). Confesso que, uma das primeiras coisas que me vieram a cabeça quando descobri este fórum, foi a possibilidade de participar de um bolão com outros foristas; até tentei me inteirar sobre a idéia de um bolão que vinha sendo amadurecido por alguns foristas, que inclusive, parece, chegou a ocorrer, mas confesso que não consegui entender muito bem a sua mecânica. Enfim, a minha idéia é a seguinte: fazer um bolão (com duração de um determinado número de concursos) apostando 20 dezenas, garantindo 14 pts (não é um esquema inédito, muitos com certeza conhecem), com um número máximo de 10 participantes (se usarmos apenas uma configuração) pois ficaria em R$-359,00 (36,00 pra cada um) ou, 20 participantes (se usarmos mais de uma configuração para as mesmas dezenas), o que elevaria o valor para algo em torno do dobro desse valor no máximo, (permanecendo os 36,00 para cada um). Na primeira hipótese (uma configuração), ocorrendo as 15 dezenas dentre as 20, teríamos 1/43 de acerto dos 15 pts; na segunda hipótese, obviamente, dobraria, 1/21. As 20 dezenas a serem apostadas, se após um certo período não estiverem “numa maré boa”, a gente (os participantes) altera. É a minha sugestão, os que tiverem outras idéias, dúvidas ou sugestões, podem falar, afinal, esse é o objetivo. O fato é que, talvez seja melhor tentar ganharmos “pouco” juntos, do que, com certeza perdermos “muito” sozinhos. Um abraço e sorte a todo(a)s.

Link to comment
Share on other sites

Bom, como a gente só cresce se expondo... Prosseguindo na minha proposta, uma alternativa para a realização e organização do bolão, a fim de dar mais transparência e também evitar possíveis problemas de logística, em razão da considerável quantidade de volantes/apostas seria, digamos, adotar uma espécie de gestão participativa, dito de outra maneira, conforme a quantidade de participantes (sempre limitada a 10 ou, no máximo 20; dependendo da quantidade de apostas, pra não ficar muito pesado individualmente, nem diluir demais uma eventual premiação) poderíamos nos dividir em dois grupos (5 ou 10 pessoas), sendo que cada um deles ficaria responsável pela realização da aposta e sua respectiva conferência (é óbvio que todos os participantes tem de ter uma cópia das combinações apostadas, para seu controle particular). Ou seja, haveria 5 ou 10 duplas, que ficariam responsáveis pela marcação, realização e conferência de uma fração X (idêntica e fixa) do total de apostas, a cada concurso. Dito isso, aguardo manifestação.

Um abraço a todos e boa sorte pra nós no 371.

P.S: Isso aí, a priori, é pra ser usado no esquema de 20 com garantia de 14 pts, não podemos perder esse foco; já tenho até umas dezenas com as quais podemos começar.

Link to comment
Share on other sites

Bom, em primeiro lugar, agradeço o apoio dos colegas que manifestaram interesse em participar do bolão. Como eu disse antes, precisamos de, pelo menos, 10 pessoas, e no máximo 20; enquanto aguardamos outras adesões, vou mandar pra vcs mais informações, assim vcs vão poder ir analisando com calma a viabilidade do bolão e apresentar suas opiniões, sugestões e possíveis dúvidas, pra isso, vcs me mandam uma mensagem pra eu poder adicionar aos meus contatos.

Um abraço a todos e vamos adiante.

teodorocarlos@bol.com.br

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos. Gostaria de avisar que, já enviei e-mail aos colegas que forneceram ou mandaram mensagem para o meu e-mail, no caso, George e Silvério, quanto aos demais, como ainda não tenho os seus e-mails, postei, via MP, as mesmas questões que foram enviadas para os dois colegas, ficando de fora apenas o arquivo com o esquema e as dezenas sugeridas, pois não sei como anexar em MP. Quanto mais rápido resolvermos essas questões, mais rápido vamos poder começar a apostar juntos. São coisas simples, mas muito importantes para todos nós. Aguardo o retorno de vcs. Um abraço.

Ah, Alexandre, realmente, até que não seria nada mal começar tentando esse prêmio acumulado, mas...vai ter de ficar pra próxima.

Link to comment
Share on other sites

To dentro,mas quero todas as explicacoes possiveis(nao e desconfianca)pois tenho muitas duvidas.A quantia cabe (por enquanto )no meu orcamento.silveriogja@hotmail.com.No aguardo(meu pc esta quase pifando,se vc me mandar as explicacoes com uma certa ,te agradeco)Forte abraco.

Silvério, os dois e-mails que te mandei voltaram, então, vai por MP mesmo. um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos. Acho que já houve tempo suficiente para manifestações quanto à mensagem que enviei. Apenas o Silvério falou. No entanto, ninguém opinou nem sugeriu, então, estou mandando via MP, as minhas sugestões. E mais uma vez, vou ficar no aguardo de resposta. Por favor, mesmo que não concordem, manifestem-se, de outro modo, não saberei o que vcs acharam ou acham; não é um pensamento original, mas acredito que ninguém é mais inteligente do que todos juntos. Um grande abraço a todos e até mais. :P

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Amigo Teodoro, quando vc for promover bolão da lotofacil se faltar alguem pode contar comigo sempre quis participar de bolão aqui no forum mas faltou iniciativa minha, blz to dentro, um abraço. boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...