Jump to content

LOTOMANIA - DICAS


Luiz Carlos

Recommended Posts

  • 3 months later...

mais colega tente explicar um pouco sua teoria pois para um bom entendedor meia palavra basta, já estudei um bom tempo

ambas loterias e si esperar um evento de teoria a idea é boa, eu por exemplo fiz alguns testes mais com uma base de 5 a 6 mil isso com resultados de 3 a 4 concursos para haver algum resultado nada concreto mais muito facil de quebrar, uma coisa que eu digo é que muitos tem ideas boas porem são mal compartilhadas e alguns só tiram o proveito a si proprio sem compartilhar o pouco que sabe a união de conhecimentos nos faz crescer e melhorar o ponto de visão, enquanto isso vamos remando contra a maré.

Olá !Tudo bem. Eu me chamo Rafael Costa e moro no Rio de Janeiro na Zona Oeste e neste ano estive profundamente envolvido em estudos sobre a lotomania e lotofácil, desenvolvendo métodos e teorias.Quero dizer para você que obtive muitos sucessos nos meus estudos e consegui formular uma teoria que consegue eliminar de 20 a 30 numeros do cartão da lotomania restando somente 70 numeros para você concorrer.E na lotofácil eu consigo eliminar 6 numeros com uma combinação de 45 cartões restando somente 19 numeros.Gostaria de está compartilhando esse meu conhecimento com alguém que se interessa pelo assunto.Gostaria de saber se você mora no RJ para que eventualmente pudessemos nos falar.Caso fique interessado me mande um e -mail que te responderei e posso enviar o numero do meu telefone. A teoria é um pouco complexa por isso não posso mandar para você por e-mail tudo bem.Se você conhecer algum amigo que é professor de matemática fale com ele a respeito desse e-mail ou peça pera ele falar comigo gostaria de mostrar as minhas teorias, já tentei procurar um professor da UFRJ e da Uerj mas não consegui falar com ninguém.Um abraço!
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Bom dia Rafael. ! Tudo bom c/ vc. !!

Veja. Sou LOTOMANIA - CO , pela Lotomania !

Estudei, e estudo à mais de 15 anos, e já desvendei alguns detalhes, que deixam sobras para se eliminar algumas dezenas do volante, mas teria que termos um programa que rodasse quantidades acima de 75 dezenas, o que no brasil pelo menos, não se tem, nem mesmo vc. tendo um super micro. Posso dizer isso com muita proprieade, pois quem pensa que fazer um desdobramento acima de 60 dezs. na LOTOMANIA, com filtros básicos apenas, como até 5 por linha/coluna, seguidas de 2, ´com certeza, não irá encontrar softwares no mercado que faça isso, se não eu mesmo já estaria rico. Pois o que temos atualmente, eles só processam em grupos, o que seria jogar somente com a sorte, a meu ver, pois já fiz várias e várias experi~encias, e não vai.

Retornando a primeira parte de meu raciocínio, estou procurando um método muito mais seguro, vamos dizer assim, do qual uso atualmente, para eliminar 20 dezs. do volante, para evidentemente, apostar com 80 dezs. com premiação entre 17 e 18 Pts. exporadicamente, acertando as 20 dentro destas 80 , é claro.

Gostaria de saber de todo pessoal, que frequentam o fórum, quais maneiras costumam usar, para eliminar as 20 do volante, quando apostam com 80 em sua matriz.

Vejam. Parece muito simples, eliminar 20 dezs. de um volante, e jogar com 80. Só parece mesmo.

A realidade é muito outra após o resultado oficial, todos sabem. Muitas vezes aconteceu, e irá acontecer muitas e muitas vezes no futuro, nos devidos resultados, uma dezena que se repetiu por tres concursos seguidos, e acharmos que ela não irá aparecer por pelo menos 1 teste, e acaba saindo pelo quarto resultado seguido, aí vc. já não pegou as 20 na matriz das 80. OK. ?

Se alguém tiver mais interesse em compartilhar análises mais profundas para se lidar com retiradas de dezs. das 100 do volante, gostaria de ver mensagens aqui. OK. !

Lembrando que meu sistem não é grupos/matrizes de 80 , e sim apenas uma matriz de 80 ou 82 dezs. para acerto de 20 com possíveis ganhos em torno de 16, 17, e " exporadicamente " 18 Pts. !! OK. !!

Forte abraço aos colegas, e aguardo sua mensagem Rafael.

Meu e-mail, golla86@gmail.com

golla.86@hotmail.com

Ate mais,..

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Golla86,

Se quiser, fiz uma matriz para Lotomania com 75 dezenas com 1591 (claro que você deve filtrar para reduzir essa quantidade!) que garante 19 e acerta muitos de 18, 17, 16. Em 5% dos sorteios acerta 20 dezenas.

Só lembrando: Acerta se você tiver as 20 sorteadas dentro das 75 escolhidas e desdobradas.

Se quiser, posso te mandar o desdobramento em arquivo TXT.

Me passe seu e-mail por favor:

joevitor@terra.com.br

Link to comment
Share on other sites

Só falando sobre o Cologa

Estou a um tempo procurando um programa para isso mas o Cologa não é tão eficiente assim

Explico melhor:

Se eu uso o Iniguga e peço uma combinação 21_15_12_15, ele me retorna uma matriz com 15 jogos

Mas se eu pego o Cologa e faço a mesma combinação 21_15_12_15 ele me retorna uma matriz com 22 jogos

ou seja, uma diferenca de quase 50% a mais de jogos

Se com 21 dezenas ele já dá uma diferenças dessas, fico com medo o que pode acontecer quando você trabalha com umas 60 dezenas

Link to comment
Share on other sites

Só falando sobre o Cologa

Estou a um tempo procurando um programa para isso mas o Cologa não é tão eficiente assim

Explico melhor:

Se eu uso o Iniguga e peço uma combinação 21_15_12_15, ele me retorna uma matriz com 15 jogos

Mas se eu pego o Cologa e faço a mesma combinação 21_15_12_15 ele me retorna uma matriz com 22 jogos

ou seja, uma diferenca de quase 50% a mais de jogos

Se com 21 dezenas ele já dá uma diferenças dessas, fico com medo o que pode acontecer quando você trabalha com umas 60 dezenas

Alguem já encountou algum programa para otimizar matrizes e que trabalhe com uma quantidade grande de números??

Apesar de bom, o Cologa não faz isso :(

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Existe uma fórmula para determinar o número de volantes? Por exemplo, escolhendo 21 números entre 25, para preencher volantes com 15 números, sendo sorteados 15 números, garantindo 11 acertos se os 15 números sorteados estiverem nos 21 selecionados?

Link to comment
Share on other sites

Olha Cesar, deve haver alguma forma de fazer esta conta porém, eu obtenho estes números de jogos através do LMania, Cologa e outros softwares de loteria.

Neste site http://www.sosloterias.com.br/Default.asp , você também consegue está informação de quantas cartelas são necessárias para jogar com uma quantidade de dezenas.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...