Jump to content

Problema nas máquinas que registram os jogos?


Dadão

Recommended Posts

Olá pessoal, hoje presenciei um fato em que já foi citado em algum tópico ou parecido. Fui a lotérica receber o que eu consegui recuperar do último concurso (joguei R$ 33,00 e recuperei R$ 10,00). Fiz aquele jogo de 14 dezenas fixas e as 11 restantes em cada cartela, e após riscar as cartelas, eu confiro uma por uma, prá ver se não está faltando ou se marquei errado alguma dezena. Duas das premiadas (uma cartela com dois jogos registrados), ao passar na máquina não deu como premiada, a operadora ficou insistindo varia vezes e não registrou em nenhuma máquina daquela lotérica. Me devolveu o cartão (porque eu pedi de volta) e para minha surpresa assim que cheguei em casa fui logo conferir os jogos e não errei nada, dois jogos premiados com 11 pontos. Só estou postando, para que vcs fiquem de olho ,pois varias vezes minha esposa foi receber alguns míseros prêmios e chegou me falando que não havia prêmio nenhum, ou seja,jogou os cartões fora, sendo que costumo conferir antes de entregar prá ela ir receber.

Abraço a todos e boa sorte!!!

PS. Estou com o cartão em mãos conferido com 11 pontos. terei que ir em outra lotérica receber ou discutir com mais algum operador destas máquinas.....

Link to comment
Share on other sites

Confirmo que tem coisa sim.....

Comigo aconteceu o seguinte.........registrei as cartelas e guardei.......quando fui conferir na planilha do excel....belezão....tinha umas de 12 pontos......aí fui conferir manualmente.....surpresa !!!!!!! Não acertei nem 11 pontos !!!!

A máquina registrou os números de maneira incorreta.

É claro que se a danada tivesse registrado uma cartelinha de 15 pontos eu num ia ficar tristre não !!!!!! Heheheheheeeeee.......

Faz parte......

Link to comment
Share on other sites

Uso um programa pra gerar e imprimir minhas cartelas da lotofacil, oha só, hj fui em uma lotérica registrar 100 jogos mas a máquina nao reconheceu 4 jogos deu uma mensagem que tinha 16 pontos marcados, peguei as cartelas e transferir os numeros para um volante comum e deu certo!

Mas o interessante tb foi qdo a menina da lotérica terminou de registrar meus volantes e me entregou um recibo com 15 códigos como se fosse os bilhetes premiados, mas eu pergunto, como a máquina saberia que estes bilhetes seria premiados se qdo eu fiz as apostas era na parte da manha e nem tinha resultado ainda?

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Isso acontece sempre, principalmente quando agente faz muitas apostas geralmente vem algumas com os numeros diferentes dos marcados nos bolhetes, o problema é que a maior parte do pessoal não confere comparando os bilhestes com os comprovantes dos jogos.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Estranho...

Caso haja algum problema e você tenha guardado o comprovante, procure uma agência da Caixa ou ligue para o número telefônico impresso no bilhete.

Os bilhetes somente passam uma vez nos caixas eletrônicos, se alguém sacar o valor antes eles tem que inutilizar os bilhetes depois. No caso do papel com o número dos jogos, as vezes eles me fornecem um comprovante de apostas quando eu efetuo apostas com bolões. Eles marcam a quantidade de apostas e bilhetes que foram passadas nas máquinas ...

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...

Olá pessoal, hoje presenciei um fato em que já foi citado em algum tópico ou parecido. Fui a lotérica receber o que eu consegui recuperar do último concurso (joguei R$ 33,00 e recuperei R$ 10,00). Fiz aquele jogo de 14 dezenas fixas e as 11 restantes em cada cartela, e após riscar as cartelas, eu confiro uma por uma, prá ver se não está faltando ou se marquei errado alguma dezena. Duas das premiadas (uma cartela com dois jogos registrados), ao passar na máquina não deu como premiada, a operadora ficou insistindo varia vezes e não registrou em nenhuma máquina daquela lotérica. Me devolveu o cartão (porque eu pedi de volta) e para minha surpresa assim que cheguei em casa fui logo conferir os jogos e não errei nada, dois jogos premiados com 11 pontos. Só estou postando, para que vcs fiquem de olho ,pois varias vezes minha esposa foi receber alguns míseros prêmios e chegou me falando que não havia prêmio nenhum, ou seja,jogou os cartões fora, sendo que costumo conferir antes de entregar prá ela ir receber.

Abraço a todos e boa sorte!!!

PS. Estou com o cartão em mãos conferido com 11 pontos. terei que ir em outra lotérica receber ou discutir com mais algum operador destas máquinas.....

isso dai é o de menos foi apenas ero da maquina é o que vc acha ja a conteceu comigo e eu vi a moça pasou o cartao deu como premiado ela mocou para ela e pasou de novo dai ja deu como pnao premiado ou coisa assim e a raspadinha que elas podem ler o codigo de barras antes da pessoa raspar e assim descobrir se ta premiado ou nao e vender apenas os que nao estao premiados e  receber os que etao premiados.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...