Jump to content

A MÁQUINA PREVER SE O BILHETE SERÁ PREMIADO!!!


Enivaldo

Recommended Posts

Uso um programa pra gerar e imprimir minhas cartelas da lotofacil, oha só, hj fui em uma lotérica registrar 100 jogos mas a máquina nao reconheceu 4 jogos deu uma mensagem que tinha 16 pontos marcados, peguei as cartelas e transferir os numeros para um volante comum e deu certo!

Mas o interessante tb foi qdo a menina da lotérica terminou de registrar meus volantes e me entregou um recibo com 15 códigos como se fosse os bilhetes premiados, mas eu pergunto, como a máquina saberia que estes bilhetes seria premiados se qdo eu fiz as apostas era na parte da manha e nem tinha resultado ainda?

Link to comment
Share on other sites

não entendi muito bem o que colocou:

... tinha 16 pontos marcados, peguei as cartelas e transferir os numeros para um volante comum e deu certo!

deu certo o que ? a maquina aceitou os volantes ? ou deu 15 pontos ?

Mas o interessante tb foi qdo a menina da lotérica terminou de registrar meus volantes e me entregou um recibo com 15 códigos como se fosse os bilhetes premiados, mas eu pergunto, como a máquina saberia que estes bilhetes seria premiados se qdo eu fiz as apostas era na parte da manha e nem tinha resultado ainda?

não seria os premiaods do concurso anterior ?

simples, os bilhetes são premiados ?

15 códigos ou 15 números ?

15 numeros ok ? sorteados do 371 ?

vai ver a registradora dessa mõça ( um et disfarçado ) é na verdade uma maquina do tempo

mari

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

:lol: no caso ali detectou 16numeros um a mais e nao 16pontos como vc disse hehe

e ela te deu os 15 codigos nao foi o resultado q iria acontecer nao oreia,deve ter sido o resultado dos 15 numeros do sorteio passado. se fosse entao por q vc nao jogou esses 15 codigos e nao faturou o premio e postou o print scren aqui rsrs :lol::P:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 11 years later...
On 10/30/2008 at 10:43 PM, Enivaldo said:

Uso um programa pra gerar e imprimir minhas cartelas da lotofacil, oha só, hj fui em uma lotérica registrar 100 jogos mas a máquina nao reconheceu 4 jogos deu uma mensagem que tinha 16 pontos marcados, peguei as cartelas e transferir os numeros para um volante comum e deu certo!

Mas o interessante tb foi qdo a menina da lotérica terminou de registrar meus volantes e me entregou um recibo com 15 códigos como se fosse os bilhetes premiados, mas eu pergunto, como a máquina saberia que estes bilhetes seria premiados se qdo eu fiz as apostas era na parte da manha e nem tinha resultado ainda?

 

As pessoas são diferentes e cada uma tem suas preferências. Eu prefiro registrar ideias aqui no fórum e registrar palpites na lotérica. Mas há quem pense diferente. Tem quem registra palpites no fórum e troca ideias na lotérica. Fica lá conversando com a atendente e a fila vai aumentando, aumentando, aumentando...

 

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...