Jump to content

100 Reais...


Guest Hero

Recommended Posts

Estou pensando em apostar 100 Reais na Quina, o que seria melhor?

200 jogos de 5 dezenas?

100 jogos de 6 dezenas?

50 jogos de 7 dezenas?

Pensei em jogar com 7 dezenas (50 jogos), mas lendo o forum e outros sites, confesso que agora estou na dúvida...

Link to comment
Share on other sites

7 dezenas marcadas num bilhete equivale a 21 jogos de 5 dezenas

então assim vc fazendo 50 jogos com 7 dezenas

sera: 50 x 21 = 1050

isso quer dizer q fazendo 50 jogos com 7 dezenas seria o equivalente a fazer 1050 bilhetes com 5 dezenas cada...

conclusão: é bem melhor jogar com 7 dezenas.

abração!

Link to comment
Share on other sites

Estou CANSADO da LOTOFÁCIL! Continuarei jogando só até o fim deste ano. Caso não tenha nenhuma premiação boa, diminuirei bastante minhas apostas.

Penso em jogar na QUINA, mas p/ isto, preciso da ajuda de todos vcs, quer seja passando ESQUEMAS, DESDOBRAMENTOS, que seja passando apenas alguma boas DICAS, pois, nesta loteria, sou bastante leigo.

Boa sorte à todos!

Link to comment
Share on other sites

Desdobramento com 10 números com garantia de quadra se acertar 5:

10 numeros

5 marcados no cartão

4 garantido se

5 acertados

= 14 cartoes de 5 numeros = R$ 7,00

10 numeros

7 marcados no cartão

4 garantido se

5 acertados

= 3 cartoes de 7 numeros = R$ 15,00

Espero ter ajudado,Abração a todos!!

Link to comment
Share on other sites

DICAS: Coloque sempre duas ou três dezenas laterais.

o resultado anterior da lotomania ajuda muito na escolha dos números.

tenha sempre os dez últimos resultados da quina, pq na maioria das vezes sempre vem de 3 a 4 dezenas.

abraço!

Link to comment
Share on other sites

Esse lance que falou é interessante SAM, como também sou leigo na Quina, separei as dezenas já sorteadas nos ultimos 10 sorteios e fiz jogos somente com as que não sairam. E advinha só... Não acertei um número sequer. Ainda bem que foi um teste.

Link to comment
Share on other sites

Só uma correção, para os amadores da quina como eu. Os valores dos jogos mudaram, não são os que estão na parte de trás dos volantes.

Para jogar 6 dezenas, o valor é 2 Reais e não 1 Real. E para os jogos com 7 dezenas, o valor é 5 Reais e não 2 Reais.

Portanto, jogar 100 reais, não dá mais a quantidade de jogos informado por mim no início desse tópico.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Hero e demais foristas, como vc disse "amador", e eu então, tentei fazer uma fézinha na quina, marcando 7 dezenas em cada cartela e dei o dinheiro prá minha esposa fazer o jogo (R$4,00), quando cheguei do serviço a noite, minha esposa tava de cara feia porque além de perder tempo na lotérica fazendo os jogos da lotofácil (32 jogos) e aquela fézinha na quina, ainda teve que desembolsar R$6,00, é mole....

E eu teimoso, acabei discutindo com ela dizendo que a pessoa da lotérica devia ter repetido algum jogo para dar aquele valor a mais, pois quando pedi prá fazer o jogo eu verifiquei atrás do volante e vi que para 7 dezenas era R$ 2,00, ou seja, os volantes que se encontram na lotérica ainda estão desatualizados.

PS. Não acertei uma dezena sequer, e olha que não repeti nenhuma nas duas cartelas........hahahahaha

Link to comment
Share on other sites

Que azar, Dadão.

Cara, eu ia fazer uma combinação com 50 jogos de sete dezenas, daria 100 Reais com o valor anterior. Agora imagina minha cara, quando a pessoa da lotéria me falasse que ia morrer em 250 e conto...

Tah loko!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Ouvi muito o pessoal comentando por ai que essa mudança que a caixa fez nas apsotas da quina foi justamente por que com os preços antigos tava muito facil da galera fazer jogos muito bons e muito baratos, a galera ia detonar a quina, tava ficando facil demais ai eles resolveram mudar, pena que so descobri isso agora.

Tem gente por ai que diz que fez a festa na Quina enquanto eu perdia meu tempo na Lotofácil, sacanagem, to semmpre chegando atrasado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...