Jump to content

Esquema IMPARES X PARES


Gregoryo

Recommended Posts

Luiz Carlos colegA do forum tudo bom !

Sobre as Discussões que já foram feitas aqui e tudo o mais , pesso para ti que não de trelas a tudo que foi escrito , tanto por mim quanto pelos outros mais...

Peço-lhe desculpas também por eu ter tido que escrever todos esses depoimentos e coisas que também não são de meu carater , mas como vc mesmo pode ver eu apenas respondi e questionei alguns assuntos, peço que não se envolva nisso pois como vc pode ver , VOCÊ JÁ ESTA SENDO MAIS UMA VÍTIMA DE CERTOS!! simplesmente por pedir algo CERTO e VERDADEIRO...

Você tem completa razão de estar questionando e pedindo uma certa compreenção sobre o foco do forum , realmente tem coisas aqui que não tem nada a ver com esquemas e dicas , e sim com vários maus entendidos e outras coisas !!!

ABRAÇÃO LUIZ CARLOS, E DE MINHA PARTE PEÇO-LHE DESCULPAS POR TER FEITO DO FORUM, UM LIVRO DE DISCUSSÕES, POIS SEI E TAMBÉM NÃO VOU MAIS DISCUTIR COM TAIS PESSOAS BAIXAS QUE AQUI SE ENCONTRAM!!!

BOLA PARA FRENTE E QUE VENHAM NOVOS JOGOS !!!

FICA BEM !

Link to comment
Share on other sites

Caríssimo Gregório, vc acabou de demonstrar ser uma pessoa deveras sensata ao entender minha crítica. Inteligente e capaz vc já havia demonstrado com seus esquemas e opiniões. Peço-lhe que ignore determinadas provocações vindas de pessoas que tem uma certa carência afetiva e quer aqui, no fórum, obter o reconhecimento que não tem no seu dia-a-dia.

O melhor a fazermos, é, antes de tudo, ignorarmos toda e qualquer provocação e nos atermos tão somente aos esquemas lotéricos.

ABRA BEM OS OLHOS!

"SEJAMOS COMO O SOL QUE NÃO VISA NENHUMA RECOMPENSA, NENHUM ELOGIO, NÃO ESPERA LUCROS NEM FAMA, SIMPLESMENTE BRILHA".

Autor desconhecido.

PS: a pergunta que não quer se calar: ANNY DE OLHO VIVO, VC É PARENTE DO ADONAY OU DO YASMIM???

Link to comment
Share on other sites

Guest ANNY de OLHO VIVO

Voce Luiz Carlos, por acaso é PSICOPATA, uma Hora fala uma Coisa, e em Seguida Contradiz as suas Próprias Palavras+

Tome VERGONHA nessa sua CARA e vá se CUIDAR com algum PSIQUIATRA, porque Voce deve ser algum DEBILÓIDE pára+

Só SABE dar o TAPA e esconder essa Mãozinha Maldita, porque estás Pensando em PROVOCAR as PESSOAS com Vara Curta+

PS: a pergunta que não quer se calar: ANNY DE OLHO VIVO, VC É PARENTE DO ADONAY OU DO YASMIM???

O melhor a fazermos, é, antes de tudo, ignorarmos toda e qualquer provocação e nos atermos tão somente aos esquemas lotéricos.

ABRA BEM OS OLHOS!

Notificar esta MensagemResponder com citação Re: Esquema IMPARES X PARES

por Luiz Carlos em Seg Jun 30, 2008 1:13 pm

Caríssimo Gregório, vc acabou de demonstrar ser uma pessoa deveras sensata ao entender minha crítica. Inteligente e capaz vc já havia demonstrado com seus esquemas e opiniões. Peço-lhe que ignore determinadas provocações vindas de pessoas que tem uma certa carência afetiva e quer aqui, no fórum, obter o reconhecimento que não tem no seu dia-a-dia.

O melhor a fazermos, é, antes de tudo, ignorarmos toda e qualquer provocação e nos atermos tão somente aos esquemas lotéricos.

ABRA BEM OS OLHOS!

"SEJAMOS COMO O SOL QUE NÃO VISA NENHUMA RECOMPENSA, NENHUM ELOGIO, NÃO ESPERA LUCROS NEM FAMA, SIMPLESMENTE BRILHA".

Autor desconhecido.

PS: a pergunta que não quer se calar: ANNY DE OLHO VIVO, VC É PARENTE DO ADONAY OU DO YASMIM???

Link to comment
Share on other sites

Anny de Olho Vivo, vc não tem a menor qualificação para me destratar. Vc sim, é que deve ser um ou uma psicopata, pois não sei se vc é homem ou mulher, pois está se escondendo atrás de um codinome ridículo, como outros que já deve ter usado para ficar incognito(a).

Fique tranquilo(a), pois provei à todos deste fórum, que vc é uma pessoa desequilibrada(o) emocionalmente, que não sabe aceitar críticas e então, baixa o nível com o intuito de desacreditar as outras pessoas.

Não me incomodo com tuas ofensas, pois, sei que é reflexo do teu desespero pelo desmacaramento público.

Não precisa mais omitir a resposta à minha pergunta que não se cala:VC É PARENTE DO ADONAY OU DA YASMIM???

A resposta todos já sabem.

Pode me xingar à vontade, pois, ignorarei todas as tuas provocações, visto que, sei que estou com a verdade.

Tenho muita pena de vc.

Que DEUS te dê muita sabedoria para viver em harmonia e paz.

À todos do fórum, minhas desculpas pelo desvio do foco, que são as discussões lotéricas, assunto que todos deveríamos nos ater com máxima prioridade, sem dar valor a comentários comenzinhos e fúteis em busca puramente da exarcerbação da vaidade pessoal.

Boa Sorte à Todos.

Link to comment
Share on other sites

Guest ANNY de OLHO VIVO

Voce Luiz Cagado nem pra Adubo Serve, porque qualquer Podridão da Natureza te Supera na Hirarquia dos Mequetrefes+

Queres Falar de tantas Qualidades, que Voce não as Possue, com estes Palavreados Melancólicos e Desprovidos de Culturas+

Nem Vale a Pena tentar me Justificar para um Elemento, que Jamais Devo Chamá-lo de ser Humano, aliás bem Longe disso+

Voce está Plantando o seu Próprio Mal para Toda a Eternidade, porque até a sua Própria Alma está Condenada para Sempre+

Cáspite já estou com Náuseas, Credo!+

Anny de Olho Vivo, vc não tem a menor qualificação para me destratar. Vc sim, é que deve ser um ou uma psicopata, pois não sei se vc é homem ou mulher, pois está se escondendo atrás de um codinome ridículo, como outros que já deve ter usado para ficar incognito(a).

Fique tranquilo(a), pois provei à todos deste fórum, que vc é uma pessoa desequilibrada(o) emocionalmente, que não sabe aceitar críticas e então, baixa o nível com o intuito de desacreditar as outras pessoas.

Não me incomodo com tuas ofensas, pois, sei que é reflexo do teu desespero pelo desmacaramento público.

Não precisa mais omitir a resposta à minha pergunta que não se cala:VC É PARENTE DO ADONAY OU DA YASMIM???

A resposta todos já sabem.

Pode me xingar à vontade, pois, ignorarei todas as tuas provocações, visto que, sei que estou com a verdade.

Tenho muita pena de vc.

Que DEUS te dê muita sabedoria para viver em harmonia e paz.

À todos do fórum, minhas desculpas pelo desvio do foco, que são as discussões lotéricas, assunto que todos deveríamos nos ater com máxima prioridade, sem dar valor a comentários comenzinhos e fúteis em busca puramente da exarcerbação da vaidade pessoal.

Boa Sorte à Todos.

Link to comment
Share on other sites

Vc é mais mal educada e ridícula do que eu imaginei. Que baixo nível!

Peço à DEUS que te perdoe pela tua ignorância.

Vc precisa evoluir em todos os sentidos, espiritualmente em especial.

SAI!!!

Vou te IGNORAR, pq vc sim, é ABOMINÁVEL E MEDÍOCRE!

Link to comment
Share on other sites

Guest ANNY de OLHO VIVO

VOCE veio MEXER com QUEM estava QUIETA, então VAI te CATAR o Zé das Éguas, agora ENGULA todo o FEL que Procurastes+

Vc é mais mal educada e ridícula do que eu imaginei. Que baixo nível!

Peço à DEUS que te perdoe pela tua ignorância.

Vc precisa evoluir em todos os sentidos, espiritualmente em especial.

SAI!!!

Vou te IGNORAR, pq vc sim, é ABOMINÁVEL E MEDÍOCRE!

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Epa, perdi alguma coisa aqui?

Peço por favor que parem com ofensas pessoais, vamos concentrar forças no que é importante, ganhar na loteria.

Estarei verificando mais de perto o bate papo aqui, caso continuem com a "briga" vou ser obrigado a bloquear este post.

Já que sou o administrador do fórum, e até o momento ninguém se prontificou para ser moderador, tenho que fazer o papel de juíz para manter a paz e o bom funcionamento daqui, correto?

Peço ao Gregoryo e a ANNY de OLHO VIVO para que evitem palavrões e ofensas pessoais, temos o direito de discordar uns dos outros, porém, não precisamos e não devemos desrespeitar ninguém.

Anny estou de olho em você, peço que escreva mais claramente, pois realmente fica complicado te entender. Nos seus últimos posts você exagerou nas ofensas e não vou mais permitir. Respeita para ser respeitada.

Aviso foi dado.

Não me levem a mal, mas este tipo de coisa distoa totalmente do objetivo para que foi feito o fórum. Espero que me entendam.

Peço que os usuários me ajudem a ficar de olho em determinadas atitudes e me comunique por mensagem privada. Obrigado.

Voltando para o assunto principal, alguém fez 15 pontos neste último concurso?

abração

Link to comment
Share on other sites

Guest ANNY de OLHO VIVO

ALEXANDRE RAUTA, eu SEI muito BEM respeitar às PESSOAS, procuro TRANSMITIR as minhas IDÉIAS SAUDÁVEIS e de FORMA TRANSPARENTE sempre, desde que NINGUÉM se SINTA no DIREITO de QUERER me AFRONTAR e JULGAR, e de me INTERPRETAR de MANEIRA ESDRÚXULA e ERRONEAMENTE, sendo que NÃO se PROCEDE e muito MENOS quando à ELE não o PERTENÇA+

RESPEITO SIM, desde que EU SEJA RESPEITADA RECIPROCAMENTE, porque isto a NOSSA SALUTAR CONSTITUIÇÃO FEDERAL nos GARANTE!+

À VOCE meu ÍNTEGRO AMIGO e ADMINISTRADOR, peço-lhe minhas DESCULPAS de PRONTO, e que SEJAMOS continuadamente RESPEITADORES MÚTUOS nas nossas INICIATIVAS e DECISÕES, e o meu MUITO OBRIGADA!+

Link to comment
Share on other sites

Para quem acompanha o meu jogo de 2860 jogos , nesse ultimo sorteiro 336 seguindo os grupos do Louis deu o prêmio de :

2 - 14 Pontos

84 - 13 Pontos

424-12 Pontos

764 -11 Pontos

TOTAL : R$ 5.591,52

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NO SORTEIO ANTERIOR O 335 DEU O PREMIO DE R$ 1. 562,00

R$ 2.860,00 (APOSTADO)

R$ 1.562,00 ( PREMIO)

R$ 1.298,00 ( PERDA)

336:

R$ 1.298,00 (APOSTADO)

R$ 5.591,52 ( PRÊMIO )

R$ 4.292,52 ( LUCRO)

NOS ULTIMOS 2 RESULTADOS O CAPITAL NECESSÁTIO UTILIZADO SERIA DE R$ 2.860,00 + R$ 1.298,00 ( PERDA DO SEGUNDO JOGO) = R$ 4.158,00 VALOR TOTAL DO INVESTIMENTO PARA 2 JOGOS !

DESSE VALOR TERIAMOS EM MÃOS: R$ 1.562,00 ( PRÊMIOS) + R$ 5.591,52 (PRÊMIOS ) TOTAL : R$: 7.153,52 MENOS OS R$ 1.298,00 DO ULTIMO JOGO TOTALIZANDO EM 2 JOGOS R$ 5.855,52 - R$ 2.860,00 ( CAPITAL INVESTIDO) = R$ 2.995,52 ( SOBRA, LUCRO )

CONFIRAM OS RESULTADOS ANTERIORES 334,333 ETC... !!

TENHO CERTEZA QUE ESSE JOGO EM BREVE PEGA OS 15 !

QUEM QUIZER TENTAR FAZER UM BOLÃO COM ESSE JOGO EU PASSO ELE EM EXCEL !!!

ABRAÇOS A TODOS !!!

Link to comment
Share on other sites

Gregoryo...já consegui o pessoal que irá jogar o bolão comigo!! vou apostar nesse bolão que você montou mesmo, estou confiante!! o pessoal está disposto a arcar com os prejuízos (até conseguirmos lucros), pretendemos jogar ininterrupidamente por um tempo!! tenho um aqui com 2950 e um com 3350 jogos (se quiser mando por e-mail), porém não está no esquema de ímpares e pares, e pela as minhas conferências teriamos muito prejuízo...estou no aguardo do seu jogo, vou começar nessa quinta-feira, espero que dê tempo!! Ah, não deixarei de postar todos os prejuízos e lucros aqui...abraços!! mtatty_sjc@hotmail.com!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest ANNY de OLHO VIVO

Olá GREGORYO, por Favor faça logo este BOLÃO, que Eu também estou Corajosa e Disposta como a nossa Amiga Mônica, em Colocá-lo em Prática com alguns Amigos nesta próxima Quinta-feira, te aguardo, e o meu Muito Obrigada!+

Gregoryo...já consegui o pessoal que irá jogar o bolão comigo!! vou apostar nesse bolão que você montou mesmo, estou confiante!! o pessoal está disposto a arcar com os prejuízos (até conseguirmos lucros), pretendemos jogar ininterrupidamente por um tempo!! tenho um aqui com 2950 e um com 3350 jogos (se quiser mando por e-mail), porém não está no esquema de ímpares e pares, e pela as minhas conferências teriamos muito prejuízo...estou no aguardo do seu jogo, vou começar nessa quinta-feira, espero que dê tempo!! Ah, não deixarei de postar todos os prejuízos e lucros aqui...abraços!! mtatty_sjc@hotmail.com!!!
Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos!

Estou vendo que temos pessoas que estão interessadas no jogo de 2860 cartões, e que esta dando alguns resultados !

Eu também estou com muita vontade de "tirar esse jogo do papel " mas infelismente não tenho amigos que gostem de fazer esses jogos de loteria grandes, o medo os acompanha!!!

Mas enfim, paciência, espero poder colocar o meu esquema em prática tmb com vocês e vou ficar muito feliz se alguem conseguir acertar os 15 pontos!!!

Sobre o jogo , gostaria de deixar bem claro que os grupos escolhidos são DE TOTAL RESPONSABILIDADE DE VOCÊS , estou enviando os grupos que estou testando, esses grupos não foram analizados e nada, apenas um pessoa aqui do forum que passou e resolvi testar ele ja que estava postado no forum e que legal esses grupos estão dando resultado!!!

Para todos que tem interesse de participar desse jogo de 2860 por favor entre em contato comigo pelo meu email , quem sabe conseguimos reunir um numero bom de amigos para podermos jogar juntos, ainda não sei como poderia ser feito isso em detalhes mais ja vou me programar e quem quizer participar eu fico com a total responsabilidade de organizar isso tudo!!!

abraços a todos e me ajudem, pode dar certo sim!

Link to comment
Share on other sites

Se fossemos fazer o bolão ficaria mais ou menos assim a princípio!

BOLÃO- 1430 JOGOS - 2145 JOGOS - 2860 JOGOS - TODOS SÃO O MESMO ESQUEMA DO 2860!!!

1- Preciso de x pessoas ( depende do esquema que for feito);

2- Enviarei o mesmo jogo para todos, isso com os grupos que teremos que estudar ainda para ver qual é melhor !!

3- Sou o responsável por fazer as apostas na loteria, até hoje eu sempre apostei fazendo os bilhetes nunca procurei outra maneira de apostar sem precisar fazer bilhete por bilhete então se alguem souber de outra maneira de fazer por favor me avise!

4 -Precisamos ver como será feito o depósito em dinheiro para fazer os jogos, provavelmente será feito por deposito bancario!

5-Os prêmios serão divididos em partes iguais há parte apostada, se apostar 5 % do jogo, o prêmio que ganhará será de 5 % do Valor do Prêmio, mas isso depois dividimos em cotas para ficar bem claro!

6- Quem quizer participar entre em contato comigo atravéz do meu email para conversar melhor sobre o bolão!!

Espero que de certo!

Abraços a todos!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos!!

Any...que bom que vc também irá apostar!! espero que dê tudo certo!!!

Gregoryo, muito obrigada pelo arquivo, porém não estou conseguindo abrir!! vc poderia fazer a gentileza de passar em outra versão!! desde já agradeço!!! Abraços!!

Link to comment
Share on other sites

Galera do Forum !

HOJE RECEBI DE VOLTA 5 EMAILS COM PROBLEMAS PARA ABRIR O ARQUIVO QUE EU MANDEI EM EXCEL, JÁ ENVIEI NOVAMENTE PARA TODOS!

GALERA O OFFICE DE VOCÊS É 2003 O MEU É 2007, ESTAMOS EM 2008, FALA SÉRIO NÉ!!

GENTE VAMOS SE ATUALIZAR POR FAVOR!!!

OBRIGADO PELA COMPREENÇÃO !!! XD

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Gregoryo, uma sugestão, em salvar como tem a opção para salvar em versões anteriores do office, se possível faça isso para que todos possam ter acesso.

Se quiser me manda o arquivo que dou um jeito de postar aqui no fórum e todos que tiverem interesse podem baixar. Para mim pode enviar salvo na versão nova do office que aqui faço a mudança e disponibilizo as duas versões.

Para o pessoal que deseja receber por email, utilizem o GMAIL.com é o melhor e não terá problemas com espaço.

abração

Link to comment
Share on other sites

Admin boa tarde...

Eu sei sobre o salvar como , já enviei para todos salvo com o excel 2003-97, só estou dizendo para todos migrarem para o office 2007 porque é melhor e não corre o risco de perder informações, e também não precisa ficar salvando em versões anteriores, também não me encomoda em salvar com uma versão anterior para mandar a todos!

Mas legal vou enviar para você para deixar um download, fica melhor e qualquer um poderá baixar nas duas versões, obrigado pela dica...

Só me passa o teu emial que eu ainda não sei!!

abraços!!

Link to comment
Share on other sites

Guest ANNY de OLHO VIVO

GREGORYO, ALEXANDRE e MÔNICA, Eu gostaria de lhes DESPERTAR para o seguinte PONTO: Este PALPITE de 4x6 GRUPOS PARES que Foram PALPITADOS pelo nosso Amigo LOUIS é EXCELENTE, mas na minha Modéstia OPINIÃO, seria mais INTERESSANTE neste MOMENTO, nós começarmos de BAIXO, isto porque NEM SEMPRE este INVESTIMENTO será RESSARCIDO nestas CONDIÇÕES ora ESTIPULADAS. Neste CASO, o Amigo GREGORYO deveria nos PROVIDENCIAR aquele FECHAMENTO das 13 em 715x9 DESDOBRADAS com TODAS as DEZENAS ÍMPARES como FIXAS, e sendo com as 12 DEZENAS PARES divididas ao MEIO, quer dizer, 12:2 igual 2x6 com TODAS ELAS e sem REPETIÇÃO, assim FICANDO um CUSTO de APENAS: R$1.430,00 como logo ABAIXO, já estão MENCIONADAS as OPÇÕES pelo GREGORYO.Obrigada!Até+

Se fossemos fazer o bolão ficaria mais ou menos assim a princípio!

BOLÃO- 1430 JOGOS - 2145 JOGOS - 2860 JOGOS - TODOS SÃO O MESMO ESQUEMA DO 2860!!!

1- Preciso de x pessoas ( depende do esquema que for feito);

2- Enviarei o mesmo jogo para todos, isso com os grupos que teremos que estudar ainda para ver qual é melhor !!

3- Sou o responsável por fazer as apostas na loteria, até hoje eu sempre apostei fazendo os bilhetes nunca procurei outra maneira de apostar sem precisar fazer bilhete por bilhete então se alguem souber de outra maneira de fazer por favor me avise!

4 -Precisamos ver como será feito o depósito em dinheiro para fazer os jogos, provavelmente será feito por deposito bancario!

5-Os prêmios serão divididos em partes iguais há parte apostada, se apostar 5 % do jogo, o prêmio que ganhará será de 5 % do Valor do Prêmio, mas isso depois dividimos em cotas para ficar bem claro!

6- Quem quizer participar entre em contato comigo atravéz do meu email para conversar melhor sobre o bolão!!

Espero que de certo!

Abraços a todos!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Gregoryo...muito obrigada pelo o jogo!!

Só estou com uma dúvida:

Vc disse que nesse último concurso (336), vc fez 02 pontos de 14?? certo?

O jogo montado por você e pelo colega Louis (as dezenas pares), são 9 * 6...de acordo com as 4 combinações do Louis, assim que conferi, percebi que acertou 1 vez de 3 acertos, 1 vez de 2 acertos e 2 vezes de 5 acertos.

O concurso 336 saiu 8 * 6, vc disse que acertou 2 vezes os 14 pontos, até aí tudo bem, só quero entender como conseguiu, sendo que para acertar os 14 vc teria que acertar ao menos um grupo de 06 acertos?? querido, não estou questionando sua veracidade, muito pelo ao contrário, aliás, sou muitissimo grata a você!! só quero saber se há essa possibilidade, pois ainda não terminei de conferir ao todo!! Obrigada..e abraços!!

Link to comment
Share on other sites

Guest ANNY de OLHO VIVO

Editar MensagemNotificar esta MensagemResponder com citação Re: Esquema IMPARES X PARES

por ANNY de OLHO VIVO em Qua Jul 02, 2008 7:56 pm

GREGORYO, ALEXANDRE e MÔNICA, Eu gostaria de lhes DESPERTAR para o seguinte PONTO: Este PALPITE de 4x6 GRUPOS PARES que Foram PALPITADOS pelo nosso Amigo LOUIS é EXCELENTE, mas na minha Modéstia OPINIÃO, seria mais INTERESSANTE neste MOMENTO, nós começarmos de BAIXO, isto porque NEM SEMPRE este INVESTIMENTO será RESSARCIDO nestas CONDIÇÕES ora ESTIPULADAS. Neste CASO, o Amigo GREGORYO deveria nos PROVIDENCIAR aquele FECHAMENTO das 13 em 715x9 DESDOBRADAS com TODAS as DEZENAS ÍMPARES como FIXAS, e sendo com as 12 DEZENAS PARES divididas ao MEIO, quer dizer, 12:2 igual 2x6 com TODAS ELAS e sem REPETIÇÃO, assim FICANDO um CUSTO de APENAS: R$1.430,00 como logo ABAIXO, já estão MENCIONADAS as OPÇÕES pelo GREGORYO.Obrigada!Até+

Gregoryo escreveu:

Se fossemos fazer o bolão ficaria mais ou menos assim a princípio!

BOLÃO- 1430 JOGOS - 2145 JOGOS - 2860 JOGOS - TODOS SÃO O MESMO ESQUEMA DO 2860!!!

1- Preciso de x pessoas ( depende do esquema que for feito);

2- Enviarei o mesmo jogo para todos, isso com os grupos que teremos que estudar ainda para ver qual é melhor !!

3- Sou o responsável por fazer as apostas na loteria, até hoje eu sempre apostei fazendo os bilhetes nunca procurei outra maneira de apostar sem precisar fazer bilhete por bilhete então se alguem souber de outra maneira de fazer por favor me avise!

4 -Precisamos ver como será feito o depósito em dinheiro para fazer os jogos, provavelmente será feito por deposito bancario!

5-Os prêmios serão divididos em partes iguais há parte apostada, se apostar 5 % do jogo, o prêmio que ganhará será de 5 % do Valor do Prêmio, mas isso depois dividimos em cotas para ficar bem claro!

6- Quem quizer participar entre em contato comigo atravéz do meu email para conversar melhor sobre o bolão!!

Espero que de certo!

Abraços a todos!

Boa noite Gregoryo...muito obrigada pelo o jogo!!

Só estou com uma dúvida:

Vc disse que nesse último concurso (336), vc fez 02 pontos de 14?? certo?

O jogo montado por você e pelo colega Louis (as dezenas pares), são 9 * 6...de acordo com as 4 combinações do Louis, assim que conferi, percebi que acertou 1 vez de 3 acertos, 1 vez de 2 acertos e 2 vezes de 5 acertos.

O concurso 336 saiu 8 * 6, vc disse que acertou 2 vezes os 14 pontos, até aí tudo bem, só quero entender como conseguiu, sendo que para acertar os 14 vc teria que acertar ao menos um grupo de 06 acertos?? querido, não estou questionando sua veracidade, muito pelo ao contrário, aliás, sou muitissimo grata a você!! só quero saber se há essa possibilidade, pois ainda não terminei de conferir ao todo!! Obrigada..e abraços!!

Link to comment
Share on other sites

Guest ANNY de OLHO VIVO

ADMINISTRADOR ALEXANDRE RAUTA, GREGORYO, MÔNICA e outros AMIGOS, por acaso, alguém de VOCES já tem alguma OPINIÃO FORMADA, ou seja, algum POSICIONAMENTO sobre o ASSUNTO ANTERIOR, em se TRATANDO dos CUSTOS de R$2.860,00 e de R$1.430,00, e qual SERIA a OPÇÃO mais VIÁVEL para o MOMENTO? Obrigada!até+

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...