Jump to content

URGENTE,URGENTE,URGENTE,MUITO URGENTE+


Guest ANNY de OLHO VIVO

Recommended Posts

Guest ANNY de OLHO VIVO

URGENTE,URGENTE,URGENTE,MUITO URGENTE+

De BENÍCIO em 26/06/2008 | Responder

ATENÇÃO PARA TODOS QUE JOGAM NA LOTOFÁCIL

Tem um cara que diz ter um esquema jogo otimizado da lotofácil,em que jogando com 24 dezenas garante os 15 pontos,ele tá vendendo esse esquema através do seguinte e-mail (andersondavis100@gmail.com).

Agora lhes pergunto será que isso é sério? ou será apenas mais um goupista na praça, querendo se aproveitar das pessoas ingênuas que caírem no seu golpe, eu particularmente não caio, pois se ele tivesse realmente esse esquema ele taria vendendo por apenas R$ 1.000,00, agora quém quiser pagar pra ver vai enfrente e se for algum golpe adeus milão do bolso.

Como apostador e criador de vários esquemas lhe digo pode até ser verdade, mas é muito difício de acreditar mesmo que ele utilize a regra de otimização de números através dos números cardiais ele teria que ser muito inteligente pra isso, pois até mesmos os grandes mestres de decifração dos pontos dos números cardiais conseguém tal fato, agora esse maluco.

Se ele for um ciêntista que estuda os números cardiais aí sim ele fala a verdade, coisa que eu não creio que ele seja. CUIDADO, MUITO CUIDADO TODOS OK.

fui….

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Benicio

vi seu post no blogadão sobre esse asssunto e enviei e-mail, segindo o Anderson são 1900 cartelas, que garantem 15 pontos se dentro dos 24 numeros escolhidos, ele manda o jogo pronto, GORA SE ´VERDADE OU NÃO SÓ PAGANDO PRA VER, E CONVENHAMOS SERIAM 2.900,00, 1900 DO JOGO MAIS 1.000 QUE ELE PEDE PARA FAZER O MESMO......... :?::?::?::?::?::?::?:

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Amigo "jaime de aquino", Por FINEZA, nos PASSAR essa PROVA REAL (in loco), que BANCAREI=SOZINHO esta EMPREITADA !

Na DÚVIDA, Caso QUEIRA me ENVIÁ-la:

adonaisabbaoth@gmail.com

Att: ADONAI

Ganhar na lotofacil agora é facil

por jaime de aquino em Sex Fev 06, 2009 6:50 pm

eu consegui após algum tempo de análises, identificar um padrão e desenvolver uma técnica para ganhar muito dinheiro na lotofácil...

O problema é que preciso de no mínimo 60 mil reais para a primeira tentativa, e infelizmente não tenho este dinheiro...

casa alguém tenha enteresse favor contactar jaime_cpd@hotmail.com

obs.: não dá para ser menos de 60 mil... pq ai não fecha todas as probabilidades...

Link to comment
Share on other sites

ai num é por nada naum

mais esse usario aew! ANNY de OLHO VIVO

ja foi banido daqui umas trocentas vezes

e outra !deve ser até ele msmo que ta vendendo

e outra com 24 dezenas qualquer un ganha! posta ai o esquema

ou explica melhor

Link to comment
Share on other sites

sinceramente eu axo q eh verdade...eu consigo fazer 23 acertar 14 a 15

ele fazendo acertar 15 em 24 nao eh muita diferença nao ele vai adivinhar 1 numero errado ¬¬

sim eu sei q 1 numero ajuda bastante, mas um numero nao faz ganhar

é cartela d+ msmo tirando um numero

obs: nunca confie ne pessoas vendendo numeros pela internet... ele pode pegar seu dinheiro dar qualquer numero e pronto

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
sinceramente eu axo q eh verdade...eu consigo fazer 23 acertar 14 a 15

ele fazendo acertar 15 em 24 nao eh muita diferença nao ele vai adivinhar 1 numero errado ¬¬

sim eu sei q 1 numero ajuda bastante, mas um numero nao faz ganhar

é cartela d+ msmo tirando um numero

Posta aí esse seu esquema pra gente, então!?

Link to comment
Share on other sites

Senhores,

Venho acompanhando os resultados e esquemas diversos a algum tempo e até agora somente consegui fazer 15 pontos, com 24 dezenas, jogando apenas (+/-) 128.000 cartelas.

Não que desacreditar mas, se esse rapaz conseguiu reduzir para 60.000 cartelas, deve ser um gênio ou realmente ter descoberto a verdadeira "chave/mistério/esquema" dos sorteios.

E mais, em 419 sorteios consegui apenas 14 vezes atingir os 15 ptos com as 128.000 cartelas e muitos 14pts. O que não compensa o investimento, teria que ser algo em torno de investir 1 para ganhar 2,5 vezes o valor investido.

Ainda tentando acreditar no rapaz, quem seria capaz de, possuindo um esquema capaz de garantir 15pts. em todos os sorteios e me tornar multimilionário ao longo de vários sorteios,venderia esse esquema antes de tornar-se o multimilionário do ano?

Como SãoTomé, só verificando para acreditar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...