Jump to content

VAMOS ANALIZAR 8 IMPARES E 7 PARES ! ! !


Recommended Posts

MATRIZ IMPARES: 13_8_8_8 = 1287 JOGOS; 13_8_7_8 = 53 JOGOS.

MATRIZ PARES: 12_7_7_7 = 792 JOGOS; 12_7_6_7 = 35 JOGOS.

VAMOS ANALIZAR AGORA:

EX-01: 53 X 35 = 1.855 JOGOS GARANTIA 13 PONTOS, PODENDO FAZER 14 E 15 PONTOS.

EX-02: 1.287 X 35 = 45.045 JOGOS GARANTIA DE 14 PONTOS, PODENDO FAZER 15 PONTOS.

EX-03: 1287 X 792 = 1.019.304 JOGOS GARANTIA DE 15 PONTOS.

EX-04: 792 X 53 = 41.976 JOGOS GARANTIA DE 14 PONTOS, PODENDO FAZER 15 PONTOS.

LEMBRANDO QUE NO SORTEIO TEM QUE DAR 8 IMPARES E 7 PARES.

AQUI ESTÃO OS 4 EXEMPLOS DE COMO PODEMOS JOGAR:

( FECHAMENTO X FECHAMENTO; FECHAMENTO X OTIMIZADO; OTIMIZADO X OTIMIZADO).

FICA CLARO E EVIDENTE QUE A UNICA FORMA VIAVEL DE JOGAR É ( OTIMIZADO-PAR X OTIMIZADO-IMPAR ) = 1.855 JOGOS.

NÃO CONSIGO ENTENDER O PORQUE DE FICAR MIRABOLANDO JOGOS COM 9 NUMEROS IMPARES COM UM TOTAL DE 3.000 JOGOS, SE A MELHOR MEDIA É 8 IMPARES E 7 PARES.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS PARTICIPANTES........FUI..................

Link to comment
Share on other sites

BOM dia NATHANAEL, CONCORDO COM OQUE VOCÊ DIZ!

APENAS TEMOS QUE OTIMIZAR O JOGO PARA ELE FICAR MAIS BARATO, POIS DEIXANDO ELE FECHADO FICA MUITO ALTO O VALOR A JOGAR!

COM 9X6 É MAIS BARATO, POREM SAI MENAS VEZES MAS É DE SE ESTUDAR UM JOGO 8X7 E OTIMIZAR!

EU ESTOU TESTANDO UM ESQUEMA MAS ELE É FECHADO, ESTOU SÓ TESTANDO ASSIM

PEGAR AS 12 PARES E DESDOBRAR EM 7 EM 7 , FICANDO 792 E MULTIPLICAR POR UNS 4 OU 5 GRUPOS IMPARES

EM CASO DE SAIR 8X7 OS RESULTADOS NOS PARES FICAM ASSIM :

12\7\7\7

1 JOGO COM 7

35 JOGOS COM 6

210 JOGOS COM 5

350 JOGOS COM 4

176 JOGOS COM 3

20 JOGOS COM 2

AI SOMA-SE OS JOGOS COM A QUANTIDADE DE NUMEROS ACERTADOS EM CADA GRUPO,NOS MEUS TESTES TA SAINDO GRUPOS COM 6,5,4,3 AINDA NÃO SAIU 7 IMPARES, ESTOU TESTANDO COM 3 GRUPOS! NESSE CASO O JOGO FICARIA EM 792 X 3 = 2376 ( NÃO ESTA OTIMIZADO , E SIM FECHADO)

ABRAÇOS !

Link to comment
Share on other sites

Guest ANNY de OLHO VIVO
MATRIZ IMPARES: 13_8_8_8 = 1287 JOGOS; 13_8_7_8 = 53 JOGOS.

MATRIZ PARES: 12_7_7_7 = 792 JOGOS; 12_7_6_7 = 35 JOGOS.

VAMOS ANALIZAR AGORA:

EX-01: 53 X 35 = 1.855 JOGOS GARANTIA 13 PONTOS, PODENDO FAZER 14 E 15 PONTOS.

EX-02: 1.287 X 35 = 45.045 JOGOS GARANTIA DE 14 PONTOS, PODENDO FAZER 15 PONTOS.

EX-03: 1287 X 792 = 1.019.304 JOGOS GARANTIA DE 15 PONTOS.

EX-04: 792 X 53 = 41.976 JOGOS GARANTIA DE 14 PONTOS, PODENDO FAZER 15 PONTOS.

LEMBRANDO QUE NO SORTEIO TEM QUE DAR 8 IMPARES E 7 PARES.

AQUI ESTÃO OS 4 EXEMPLOS DE COMO PODEMOS JOGAR:

( FECHAMENTO X FECHAMENTO; FECHAMENTO X OTIMIZADO; OTIMIZADO X OTIMIZADO).

FICA CLARO E EVIDENTE QUE A UNICA FORMA VIAVEL DE JOGAR É ( OTIMIZADO-PAR X OTIMIZADO-IMPAR ) = 1.855 JOGOS.

NÃO CONSIGO ENTENDER O PORQUE DE FICAR MIRABOLANDO JOGOS COM 9 NUMEROS IMPARES COM UM TOTAL DE 3.000 JOGOS, SE A MELHOR MEDIA É 8 IMPARES E 7 PARES.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS PARTICIPANTES........FUI..................

Amigo Nathanael Sampaio, muito me Orgulha em lhe Dizer que te Admiro pela sua Postura e Sinceridade+

Tenho analisado muitos dos seus Depoimentos, tanto lá no Blogadão como Aqui no Fórum pela sua Atuação+

Observei que Voce é muito Positivo e Verdadeiro, tanto é que no Caso da Amiga Yasmin voce foi Categórico+

Disse num dos seus Comentários lá no Blog, que o Esquema da Amiga Yasmin voce Não Sabia como Seria feito+

Bem diante dessa sua Atitude admirável me resta Congratular-me contigo, desejando-lhe Muitos Sucessos Sempre+

E também tenho Notado os seus Desenvolvimentos de Esquemas, de maneira Sempre Lúcida e com muita Coerência+

Sinto-me muito Honrada em lhe Agradecer com Louvor, com o meu Muito Obrigada!+

Link to comment
Share on other sites

Dúvida :

Ao amigo Gregoryo e Nathanael.

Caros amigos, me digam uma coisa......acompanhando os concursos é dito que quase sempre se vê que dá 8 impar e 7 par entre os números sorteados.......é como o Nathanael falou e eu concordo com ele referente a isso.........mas vc diz que seria melhor usar 9 impar e 6 par.......porque disso, não entendi.......acho que esta configuração só é válida se vc quiser ganhar sozinho.......no jogo tudo é possivel.......mas será que vc não vai estar jogando dinheiro fora ????

Mas desde já deixo claro que este comentário é só uma dúvida, e é claro, eu sou apenas mais um tentando achar um caminho mais correto pra se ganhar na loto facil.......e é claro que tanto o Gregoryo e o Nathanael são pessoas que estão nos ajudando muito, desde já deixo meus parabéns à ambos pelas explicações que os mesmos deixam, e exclarecem nossas dúvidas. Muito obrigado aos dois.

Valeu..........

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • 8 years later...
Em 06/02/2009 at 12:44, SOBREVIVENTE disse:

É A TENDENCIA E QUASE SEMPRE ESSA, POREM, O PREÇO FINAL PARA FECHAR É MUITO ALTO.

Amigo você teria as combinações por exemplo acho que já saíram 476 vezes 8 ímpares x 7 pares gostaria de ter para analisá-los.

Link to comment
Share on other sites

A grande questão da Lotofácil é qe ela nos entrega muitas variaveis...7,8,9 e 10 pares e impares correspondente sao o qe saem, tambem a regra de 9 repididas e 6 ausentes, qe também sao frequentes,alem disso os multipos de 5, temos também as linhas qe geralmente saem 6,5,4 em ordens inverridas, mas sao frequentes...bom alem desses qe lembro temos outros com certeza... Alinhar esses padrões é o grande desafio , mais ainda dazer isso com baixo custo.... com um numero razoavel de jogos....Uma formação qe gera 1000 combinacoes, mil jogos na minha opinião pessoal e meio inviavel, mesmo por qe os 14 pontos na maioria das vezes gera de uns R$ 1500 a pouco mais de R$ 2000.... Essas variaveis ao mesmo tempo qe nos orientam também nos atrapalha... mas juntando alguns amigos vale a pena fazer um bolão e testar o esquema. Acho qe a grande questao da Lotofacil é....por que erramos....em um jogo qe matematicamente janos da 5 dezenas...temos qe acertar so 10 e mesmo assim....erramos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...