Jump to content

RECORDE DE ATRASOS


VILALOTO

Recommended Posts

Ola Amigos,

Não costumava jogar muito em loterias...na verdade estou joando a basicamente 3 meses...na verdade nunca acertei mais que 12 pontos...contudo de 1 mes paa ca...fui ver se não existia um grupo que tenta-se fazer com que as possibilidades fossem reduzidas por uma analise estatititica e olha soh encontrei um forum d pessoas que realmente so precisa que a sorte sorria para elas,,,pois continuamente estão estudando maneias de serem eficientes...jogos campeões...posições das dezenas...dezenas por setores...ou seja não é por falta de pensar que não se esta ganhando...vocês estão de parabens e venho trazer a minha primeira contribuição o maximo que uma dzena ficou ausente por dezenas

a tabela seguira o segime dezena-atarso

1-5

2-5

3-7

4-6

5-5

6-5

7-10

8-5

9-4

10-8

11-5

12-8

13-5

14-7

15-5

16-5

17-7

18-7

19-4

20-7

21-6

22-6

23-6

24-6

25-5

Bom oque eu concluo com isso...realmente é uma besteira achar que as 10 dezenas que não sairão no concuros anterior sairão no proximo...e mesmo um atraso de 2 concursos para a maioria das dezenas representa muito pouco, talvez a 9 e a 19 eua ai já passa a represnetar 50% do atraso maixo até hoje diga uma forte ausência já...contudo muitas vezes uso este metodo principalmente para tentar incluir as dezenas entre as 10 ausentes que tem mais chances de aparecerem

Na verdade estou tentando desenvolver um estudo com as vezes seguidas que uma dezena saiu...como na lotofacil é comum muitas vezes uma dezena manter-se ativa por até pelo menos 6 concursos...acho que isso ajuda no fechamento...pois muitas vezes vejo gente nas casas lotericas coratndo dezenas depois de 3 a 4 concuso que ela sai..e já vi que isso muitas vezes ocorre não somente com uma dezena especifica mais com uma trinca..quadra e ate mesmo quina de dezenas...contudo realmente tem faltado um pouco de tempo para isso

Bom meu palpite para o concuro 389 é que as dezenas ausentes do 388 com mais chances de sairem seriam a 13,24 e a 25..

Fiquem na paz e vamos somar forças para os 15 pontos.....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...