Jump to content

tente


narciso

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

ACHO QUE É IGUAL O QUE JÁ ESTÃO FAZENDO COM O JOGO CAMPEÃO.

T+

pense e tente

por narciso em Ter Jul 01, 2008 1:47 pm

meu método é simples !vc ganha mais e fica sastifeito,vou explicar!pégue seu jogo que vc ten serteza de pelo menos 11 pontos e multiplique ele por 100 ou 1000 e se realmente ganhar 11 pontos vc terá 2000 mil reais!! pensse em tentar acertar os 11 e começe a fazer as contas se vc assertar todas as segundas feiras e quintas feiras e calcule 1000 reais por cada destes dias para vc ver quanto vc estara ganhando por mes!!

Link to comment
Share on other sites

O pior é que funcionamesmo impressionante, fiquei até meio duvidoso achando que era mais um desses esquemas furados que tem por aqui ai resolvi acreditar e nãoe stou me arrependendo tenho dobrado geralmente o valor que aposto, desse jeito vou terminar ganhando mesmo.

Link to comment
Share on other sites

No 407 usei o metodo Narciso e foi show de bola enci o cofre apostei 1.500,00 R$ e o valor que ganhei não vou nem dizer so posso dizer que to rindo a toa, proximo concurso to pensando em apostar toda a bolada se o metodo der certo mais uma vez não vou nem precisar acertar os 15 pontos pra ficar rico, você é um gênio cara, Gênio, gênio, gênio, GÊNIO!!!!!!!!!!!!!!!

O gerente da caixa ficou doido quando viu o valor do meu premio sem eu nem acertar os 15 pontos deu até pena ver ele implorando pra tentar descobri como eu consegui o feito.

Valeu Narciso.

Link to comment
Share on other sites

Guest djhonyy

O problema é que se tu pegar uma época de azar, vai estar no fim apostando 250000 reais e não vai conseguir tirar os 11... eh uma quetsao de tempo mas imagina se pegas essa mare.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...