Jump to content

Saindo da rotina...


Recommended Posts

38 minutos atrás, OuroDeTolo disse:

O que aconteceria se uma partida entre suas múltiplas for anulada um exemplo: pela pandemia foi limitado o número de jogadores numa modalidade de sei lá o que e não vai ter o evento se este jogo seja lá qual modalidade estiver na sua múltipla, for adiado o que a casa de aposta faz?

se for adiado, ou por algum motivo o jogo não acontecer eles anulam a partida da aposta. Se houver invasão ao campo e etc... Ou a partida terminar antes do previsto..

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

@emanuel23c, cheguei a acompanhar isto, pelo que assimilei ele faz a conta reversa e obtem um valor quebrado. Mas o que muitos aconselham seria não utilizar valor de apostas quebradas em sites de apostas pois configurava arbritagem e se a pratica se repetir a casa te dara uma limitação? Se procede a informação é isto que aos poucos pretendo checar.

Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, OuroDeTolo disse:

@emanuel23c, cheguei a acompanhar isto, pelo que assimilei ele faz a conta reversa e obtem um valor quebrado. Mas o que muitos aconselham seria não utilizar valor de apostas quebradas em sites de apostas pois configurava arbritagem e se a pratica se repetir a casa te dara uma limitação? Se procede a informação é isto que aos poucos pretendo checar.

Correto, principalmente em longo prazo. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, OuroDeTolo disse:

Apostar nas 3 hipóteses numa casa a aposta será anulada, correto.

Mas posso usar a dupla hipótese de um time numa casa e apostar no adversário em outra? Configura também "arbitragem" mesmo em casas diferentes com a 365 e sporting?

Pode apostar nas 3 hipóteses mas dificilmente vai achar ODDS para obter algum lucro e se achar no longo prazo vai ser limitado. Cara "Arbitragem" praticamente ninguém faz mais e sinceramente não vale. A melhor aposta ainda vai ser a aposta simples com ODD média de @1.75 ~ @2.10 no longo prazo será lucrativo.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

@emanuel23c eu quis dizer que a Betfair é mais "justa" ao fazer cashout por que lá vc aposta contra outros apostadores, já na bet365 vc está apostando contra a casa, então pode ter certeza que ela irá segurar o máximo que puder o valor do cashout.

Pelo que vi você irá testar fazer uma multipla de 14 jogos e encerrar quando 10 estiverem ganhos né isso? Bom eu já tentei fazer isso e não deu certo, 1ª vai notar que é bem difícil acertar vários jogos seguidos, lembre-se que se errar somente 01 antes de chegar a 10 perderá toda a aposta, 2ª é como eu disse ai em cima, se você está com 10 jogos ganhos mais ainda falta 04 para bater sua multipla, a bet365 vai segurar o máximo possível do valor do cashout.

Enfim te desejo sorte e torço que você nos mostre que teve um resultado favorável, diferente do que eu tive.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

A última vez que eu tentei ganhar $$$ com apostas esportivas eu tentei fazer o seguinte, na Betfair eu começava a acompanhar as odds de um jogo, assistindo ele ao vivo pela tv, e se caso o eu achasse que os times estavam perto de fazer um gol, eu entrava no over bem acima do placar atual, exemplo: jogo 0 x 0 e eu achava que sairia um gol nos próximos minutos, colocava over 3,5 ou 4,5 e pegava uma odd altissima, aí se o gol saisse eu já fecharia a aposta embolsando um bom lucro... mais na prática não deu certo, por que além de eu errar várias vezes a hora que o gol ia sair, as poucas vezes que eu  acertei o retorno não foi tão alto como eu imaginava...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@OuroDeTolo a estratégia que Rodolfo está usando é boa, ele faz duas a três multiplas com odds baixas, ou seja que têm grandes chances de bater, tenta aprender e faça apostas assim, é melhor que tentar fechar resultados, acredite tudo que vc pensar achando que vai ter um retorno 100% garantido a casa de aposta já pensou e fechou o cerco, raramente achará uma oportunidade.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, OuroDeTolo disse:

Se eu decidir fazer coberturas com novas entradas nas minhas apostas durante  a partida dos jogos em que esta se encaminhando para o desfecho, também vai configurar como  a arbitragem?

Acho que não configura arbitragem, mais não é fácil fazer isso, na prática irá entender, a casa de aposta balancea as odds justamente para não compensar algo assim...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...