Jump to content

Saindo da rotina...


Recommended Posts

18 horas atrás, Neymar disse:

3 jogos de goleadas

Interessante é que todas as apostas foram over 0,5 no 1º tempo sendo que duas tinham o time específico para fazer o gol, isso prova o quanto Rodolfo entende dessa modalidade esportiva.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

27 minutos atrás, Yusuke disse:

Interessante é que todas as apostas foram over 0,5 no 1º tempo sendo que duas tinham o time específico para fazer o gol, isso prova o quanto Rodolfo entende dessa modalidade esportiva.

Famoso back ao favorito.

Link to comment
Share on other sites

Vi um relato de uma pessoa que quebrava a banca de 100 reais direto, aí ele só melhorou quando começou a fazer aportes e dar mais valor à sua banca, não ir em qualquer jogo e analisar melhor sua entrada.

Mas tem o ditado quem quebra uma banca de 100 quebra uma de 1.000.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A semana, foi assim... Maioria das apostas a noite, Libertadores, Sulamericana e Série B.

Maior assertividade em jogos decisivos para vaga ou classificação, e claro o Favoritismo, mas este último o Favoritismo sempre o mais perigoso

Ontem a noite o Flu foi só alegria, já o Boca que parecia fácil, kkkkkkkk, foi mais complicado um pouco

 

image.png.e523df147add5c8e96b7abd00e72515a.pngimage.png.43a01b7b75c40a54b8294ac8acaeb50d.pngimage.png.1383f7410829bd44637efe6e1054236f.pngimage.png.77013098b0c1b99bba2762e7a4840128.pngimage.png.cd1e5f9533b8f8c636bcc94b47ebb87f.png

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, juniorgoias disse:

A semana, foi assim... Maioria das apostas a noite, Libertadores, Sulamericana e Série B.

Maior assertividade em jogos decisivos para vaga ou classificação, e claro o Favoritismo, mas este último o Favoritismo sempre o mais perigoso

Ontem a noite o Flu foi só alegria, já o Boca que parecia fácil, kkkkkkkk, foi mais complicado um pouco

 

image.png.e523df147add5c8e96b7abd00e72515a.pngimage.png.43a01b7b75c40a54b8294ac8acaeb50d.pngimage.png.1383f7410829bd44637efe6e1054236f.pngimage.png.77013098b0c1b99bba2762e7a4840128.pngimage.png.cd1e5f9533b8f8c636bcc94b47ebb87f.png

 

Pegou umas ODDs bem altas, qual é essa casa de aposta?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vou postar o que acho mais relevante e espero ajudar, também quero contribuições nas ideias para podermos ajustar mais  as apostas!

Objetivo de todo jogo

Vitoria então gols é o fator mais relevante, alinhado a vitória,

 

Apostar a favor de gols sempre é mais relevante, essa é minha ideia

Segunda hipótese Dupla chance, aumenta em muito suas chances.

Esses dois primeiros com certeza são as apostas mais seguras.

Existem inúmeros mercados, mas meu foco é nas múltiplas, apesar dos riscos, bem analisados estou me dando bem.

Múltiplas devem ser muito bem analisadas, as chances são mínimas, muito cuidado. Não existe resultado certo, gols podem sair a qualquer momento, ou nem na prorrogação, então tomem cuidado.

Tomar um red por não fazer o cashout acaba com psicológico,  é sempre melhor sair com a grana, não sejam gananciosos.

Eu analiso os jogos antes de começar e continuo a observar no ao vivo as estatísticas e entro a favor do que está com mais volume de jogo, e é claro levando perigo ao adversário.

Jogo sempre a favor do tempo, quando entrava contra o tempo o psicológico ficava pesado, é muito complicado ainda mais com esses acréscimos de 5,7,10 minutos. 

Existem muitas ideias, penso que essas são as mais relevantes, vamos reunir as informações pra podermos fechar com mais segurança as nossas apostas!

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, juniorgoias disse:

Vou postar o que acho mais relevante e espero ajudar, também quero contribuições nas ideias para podermos ajustar mais  as apostas!

Objetivo de todo jogo

Vitoria então gols é o fator mais relevante, alinhado a vitória,

 

Apostar a favor de gols sempre é mais relevante, essa é minha ideia

Segunda hipótese Dupla chance, aumenta em muito suas chances.

Esses dois primeiros com certeza são as apostas mais seguras.

Existem inúmeros mercados, mas meu foco é nas múltiplas, apesar dos riscos, bem analisados estou me dando bem.

Múltiplas devem ser muito bem analisadas, as chances são mínimas, muito cuidado. Não existe resultado certo, gols podem sair a qualquer momento, ou nem na prorrogação, então tomem cuidado.

Tomar um red por não fazer o cashout acaba com psicológico,  é sempre melhor sair com a grana, não sejam gananciosos.

Eu analiso os jogos antes de começar e continuo a observar no ao vivo as estatísticas e entro a favor do que está com mais volume de jogo, e é claro levando perigo ao adversário.

Jogo sempre a favor do tempo, quando entrava contra o tempo o psicológico ficava pesado, é muito complicado ainda mais com esses acréscimos de 5,7,10 minutos. 

Existem muitas ideias, penso que essas são as mais relevantes, vamos reunir as informações pra podermos fechar com mais segurança as nossas apostas!

O principal a gestão de banca.

Deve ser seguida a risca, sem capital sem apostas.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Parabéns pelos resultados Junior, o jogo mais fácil teoricamente era o do Corinthians e muita gente tomou red mas faz parte.

Estou testando um Bot para a Betfair, a principio para Over 1,5 fui bem criterioso na configuração mas acredito que terei que flexibilizar mais as condições para entrada.

Só estudei o Over para a criação do Bot mas pretendo estudar under, etc...

 

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, juniorgoias disse:

Vou postar o que acho mais relevante e espero ajudar, também quero contribuições nas ideias para podermos ajustar mais  as apostas!

Objetivo de todo jogo

Vitoria então gols é o fator mais relevante, alinhado a vitória,

 

Apostar a favor de gols sempre é mais relevante, essa é minha ideia

Segunda hipótese Dupla chance, aumenta em muito suas chances.

Esses dois primeiros com certeza são as apostas mais seguras.

Existem inúmeros mercados, mas meu foco é nas múltiplas, apesar dos riscos, bem analisados estou me dando bem.

Múltiplas devem ser muito bem analisadas, as chances são mínimas, muito cuidado. Não existe resultado certo, gols podem sair a qualquer momento, ou nem na prorrogação, então tomem cuidado.

Tomar um red por não fazer o cashout acaba com psicológico,  é sempre melhor sair com a grana, não sejam gananciosos.

Eu analiso os jogos antes de começar e continuo a observar no ao vivo as estatísticas e entro a favor do que está com mais volume de jogo, e é claro levando perigo ao adversário.

Jogo sempre a favor do tempo, quando entrava contra o tempo o psicológico ficava pesado, é muito complicado ainda mais com esses acréscimos de 5,7,10 minutos. 

Existem muitas ideias, penso que essas são as mais relevantes, vamos reunir as informações pra podermos fechar com mais segurança as nossas apostas!

Na minha opinião o ideal para múltipla é escolher os melhores times de cada competição e analisar o que é melhor de cada uma delas, exemplo algumas são boas para chance dupla, outras para under e assim vai. 

Muita gente faz escolha sem analisar nada e toma Red, tem campeonato que não é bom para resultado final.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Neymar disse:

Se alguém tiver ideia de configuração de Under e quiser trocar ideia.

Faço minhas análises antes e ao vivo, se eu tivesse um filtro pra isso através de um Bot ou programa melhoraria muito as entradas, ainda mais que ao olho passa muito coisa despercebida.

Faço minhas analises pelas estatísticas do ao vivo pela bet365, opero pela Betfair, mas não me adaptei ao modo de estatísticas apresentados pelo site.

 

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, juniorgoias disse:

Mais alguém aí, sofreu até o último minuto? Entrei no momento que o Vini fez o gol.

image.thumb.png.1fa3b50769ff843a741219a6aad1dd1e.png

Aí sim Junior, De pouco em pouco a galinha enche o papo, eu não tive coragem de entrar, estou focado no Bot.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...