Jump to content

SORTEIO DO 512 PODERÁ SER ADIADO P/12/03


Luiz Carlos

Recommended Posts

=========================================

PROBLEMAS TÉCNICOS INDICAM QUE NÃO TEREMOS SORTEIO NESTA QUINTA-FEIRA. AS LOTÉRICAS NÃO FINALIZARAM A OPERAÇÃO E O SISTEMA ESTEVE FORA DO AR A PARTIR DAS 17 HORAS EM TODO O BRASIL. AGUARDE, POIS ESTAMOS APOSTOS PARA INFORMAR.

Fonte:www.radioloterias.com.br

Link to comment
Share on other sites

AS LOTÉRICAS NÃO FINALIZARAM A OPERAÇÃO E O SISTEMA ESTEVE FORA DO AR A PARTIR DAS 17 HORAS EM TODO O BRASIL. AGUARDE, POIS ESTAMOS APOSTOS PARA INFORMAR.

Fonte:www.radioloterias.com.br

AS LOTÉRICAS NÃO FINALIZARAM A OPERAÇÃO ? ? ? ? Como assim, pelo que sei as apostas são feitas on line e registradas imediatamente no momento que são passadas no terminal.

Já tive que ficar mais de 1 hora no caixa esperando o sistema voltar on line por que havia caido a conexão e assim as apostas não podeiam ser efetuadas. Pois as apostas so podiam ser feitas com o sistema on line, sem o sistema estar on line não era possivel fazer as apostas.

Agora aparece essa historia de que as lotericas não finalizaram a operação, como assim ?

Pelo que entendi isso quer dizer que elas não conseguiram enviar as apostas que foram feitas depois das 17:00, ou seja a apostas passou mas não ficou registrada ? Ou seja, receberam as apostas e passaram no terminal, mas as apostas não foram enviadas e portanto ainda não foram registradas ?

Depois da enorme confusão do bolão não registrado, vem essa agora de sorteio adiado por que lotericas não terminaram a operação.

Estranho demais eim, demais.

Link to comment
Share on other sites

O mais IMPRESSIONANTE, (ou será REVOLTANTE?), é que a CAIXA não emite NENHUM COMUNICADO OFICIAL sobre os PROBLEMAS DOS SORTEIOS, caracterizando-se um TOTAL DESCASO p/ com TODOS NÓS APOSTADORES.

ACOOOOORDA CAIXA!!!!

TENHA MAIS R E S P E I T O p/ com os APOSTADORES.

SOU FAVORÁVEL À PRIVATIZAÇÃO DOS SORTEIOS LOTÉRICOS p/ termos MAIS SEGURANÇA E COMPETÊNCIA!!!

Link to comment
Share on other sites

SOU FAVORÁVEL À PRIVATIZAÇÃO DOS SORTEIOS LOTÉRICOS p/ termos MAIS SEGURANÇA E COMPETÊNCIA!!!

Eu sou favorável a liberação para a existencia de outras loterias, ou seja, sou favóravel a concorrencia, é a concorrencia que faz as coisas ficarem mais claras e não a exclusividade.

Não importa se é privada ou não se é esclusivo é ruim para nos apostadores. Se houvesse outras empresas explorando loterias nos moldes das da Caixa elas se fiscalizariam, uma procurando falhas na outra e isso seria ótimo para nos apostadores.

Link to comment
Share on other sites

SOU FAVORÁVEL À PRIVATIZAÇÃO DOS SORTEIOS LOTÉRICOS p/ termos MAIS SEGURANÇA E COMPETÊNCIA!!!

Eu sou favorável a liberação para a existencia de outras loterias, ou seja, sou favóravel a concorrencia, é a concorrencia que faz as coisas ficarem mais claras e não a exclusividade.

Não importa se é privada ou não se é esclusivo é ruim para nos apostadores. Se houvesse outras empresas explorando loterias nos moldes das da Caixa elas se fiscalizariam, uma procurando falhas na outra e isso seria ótimo para nos apostadores.

Muitas vezes que posto alguma coisa aqui eu gosto de complementar dizendo que para mim o premio de 15 pontos não existe.Aos dois colega Sr: Luiz Carlos e Sr: Magneto...Sou favorável também a PRIVATIZAÇÃO DOS SORTEIOS LOTÉRICO no Brasil

........Quero dar meus Parabém para o Sr: Luiz Carlos por ter abrido esse tópico

Para a Caixa.

Gostaria de parabeniza-los por mais uma vez com a Deselegância que sempre agiu para os amantes das loterias

Abraço Meu Veiiii(CEF)

Link to comment
Share on other sites

Eu sou totalmente contra a privatização, não adianta nada tirar o monopolio de uma empresa oficial (CEF) e passar esse monopólio para uma empresa particular, vai continuar sendo um monopólio.

Sou a favor sim da liberação da concorrencia de outras loterias.

Se for para haver um monopólio então eu prefiro que continue como esta, com uma empresa federal, se privatizar ai a coisa poderá piorar 1.0000000000000000000000000%.

Link to comment
Share on other sites

=========================================

PROBLEMAS TÉCNICOS INDICAM QUE NÃO TEREMOS SORTEIO NESTA QUINTA-FEIRA. AS LOTÉRICAS NÃO FINALIZARAM A OPERAÇÃO E O SISTEMA ESTEVE FORA DO AR A PARTIR DAS 17 HORAS EM TODO O BRASIL. AGUARDE, POIS ESTAMOS APOSTOS PARA INFORMAR.

Fonte:www.radioloterias.com.br

Amigo, aproveitando que estamos online, pergunto, afinal o sorteio tem possibilidades de ser realizado ainda hoje ou será amanhã, ora vejo mensagem que o sorteio será a qualquer instante, ora vejo mensagem que poderá ser só amanhã, afinal, será hoje ou amanhã?

se o xará me responder serei mui grato.

Luiz Geraldo

Link to comment
Share on other sites

Para mim a essas alturas pouco me importa se o "sorteio" será amanhã daqui a 1 ano ou nunca.

Tudo que importa é a justificativa, afinal que tipo de problema aconteceu ? Algo que consiga não parecer estranho e uma esplicação que realmente esplique, obviamente.

Será que foi o jogo campeão que deu 15 pontos ? :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Saiu a informação oficial no site da Caixa por volta da 23 horas:

ATENÇÃO! DEVIDO A MOTIVOS OPERACIONAIS O SORTEIO DO CONCURSO 512 SERÁ REALIZADO EM 12/03/2010, ÀS 10 HORAS.

Ai eu faço as seguintes considderações...

E como fica as pessoas que ficaram na fila por mais de 2 horas e não conseguiu fazer os jogos?

.

O correto não seria a Caixa prorrogar as apostas do concurso 0512? para compensar as 2 horas que ficou fora do ar...

.

Ela poderia ter prorrogado as apostas até amanhã as 10:00 e fazer o sorteio as 11:00

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...