Jump to content

Quadrado Da Chave Do Diagrama Para Quina


Walwin Taguchi

Recommended Posts

Valeria voce tem razao com relaçao ao seu estudo eu acertei 02 dezenas, voce acha que ainda vai cotinuar na parte superior do retangulo?

2 5 5 1 2

7 0 6 3 8

7 6 9 7 1

3 5 6 8 8

8 1 4 6 1

9 5 0 7 9

4 5 7 6 8

9 2 3 4 2

1 5 7 6 1

6 2 3 7 2

8 5 0 9 8

3 5 9 7 6

8 4 6 3 9

2 0 9 2 7

2 9 1 9 9

1 0 0 8 1

1 0 8 9 2

1 8 7 1 3

9 5 8 4 4

4 3 2 8 3

17-21-68-50-76

Link to comment
Share on other sites

eder desde o principio disse que estava vendo as dezenas mas que estava perdendo

por ate o exemplo que venho dizendo 74-47 e não tenho conseguido nem terno,poremé um questão

a estudar porem a trilha ontem afirmei virão entre 25512 e 95079 observe que nem invertido

se concentra em nenhum dos outros dois ponto central e inferior,vamos estudar estou anciosa

tenho conciencia que levantar bandeiras tem que ter no minimo respeito pelo proximo

valeu

Link to comment
Share on other sites

estou me sentindo um pouco constrangida

gente apenas quero dividir com todos uma percepção]

preciso de todos voces

Valéria, perguntei referente o resultado porque eu não o tinha, e me assustei com o que voce colocou era o resultado anterior, aí fikei perdido OK, eu não estava entendendo nada, essa foi a minha interrogação, se isso a constrangeou, peço desculpas não foi essa minha intenção.

Link to comment
Share on other sites

Gostei da observação sobre essas "sequencias e posicoes" valeria.

Sera que ela vai manter-se na parte superior ou ira migrar para o meio? é isso que devemos observar se é "constante" o movimento,.. Um pouco na parte superior, depois desce pro meio e depois pra baixo... e assim sucessivamente, ou se é "aleatorio" hora esta em cima depois migra para baixo volta pra cima vai pro meio etc....

Meu palpite é que estara ainda em cima. mas posso errar pois é um "chute".

Observei isso juntando o estudo dos ciclos das dezenas que ainda nao sairam com o retangulo posterior postado pelo Eder-Paraná para hoje e observando que algumas das dezenas que nao sairam apenas estariam presentes na parte superior (mas como esse ciclo das dezenas as vezes demora muito para terminar, e estamos na 73 rodada se nao me engano pelo site que li pode ser que erre feio) Alguem mais apoia ou contraria essa minha tese?

usar mais de um estudo em conjunto para "otimizar" ainda mais os numeros para jogo aumentando a probabilidade de acertos... o Quadrado/Retangulo ao menos pra mim já esta consagrado, agora esse estudo da Valeria e por ultimo utilizar esse outro estudo dos ciclos ou se alguem achar outro estudo que melhore também os nossos palpiltes (no fim serao apenas palpites pois ninguem consegue prever o futuro... pode-se otimizar e tentar melhorar mas acertar 100% é impossivel - A menos que ja tenha estado la e voltado no tempo hehehe)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...