Jump to content

Quadrado Da Chave Do Diagrama Para Quina


Walwin Taguchi

Recommended Posts

alguem poderia colocar retangulo do do proximo concurso

Francisco voce conseguiu achar a dezena 55 nos quadrados ou nos retângulos??? Ou a 05 com seu SFS????

Nem a 55 nem a 05.

Que estranho sera que mudou algo na forma de fazer o quadrado? Justamente pela mudança da forma de montar as dezenas no sorteio (antes eram uma a uma formando a dupla que daria a dezena e agora é o numero cheio direto em 1 bola como nos "bingos")?

NAO ENCONTREI NENHUMA DESSAS, EU TAVA PENSANDO E TENHO A MESMA SENSAÇAO DA SUA OPINIAO SERA QUE MUDOU ALGO NO QUADRADO OU RETANGULO, FICA A PERGUNTA AI.

Link to comment
Share on other sites

Por via das duvidas vamos coloca-las no jogo novamente né.... quem sabe.

Não seria o caso de termos então 2 quadrados/Retangulos? Um com o "do dia" e outro já com a previsão para o proximo dia, e utilizar os 2 para ver.

Pode ter mudado algo como comentei mas não sei.

Vamos observar se esse fenomeno persiste e caso sim, ai essa minha ideia pode ser boa. não sei o que acham o pessoal que conhece mais a fundo a montagem desses quadardos/retangulos?

Link to comment
Share on other sites

Boa noticia, hoje o quadrado e o retangulo voltou ao normal, espero que se mantenha, assim não ficaremos "perdidos", eu só acertei o 04 nos avulsos que fiz, mas agora a coisa deve normalisar!!!

MAS O QUE ACONTECEU?

A Denise fez contato com o professor Walwinntaguchi, ele passou a ela o seguinte: " esse mes de fevereiro o calendário Lunar não está de acordo com as contagens, algum ajuste deve faltar, deverá voltar ao normal quando passar este mes de fevereiro que tem 28 dias, na megasena está dando certo, há uns 2 concursos estavam fora da data. Boa sorte !", resposta via email a nossa amiga Denise, agora deverá ficar normal, agradeço a Denise sempre companheira e prestativa a todos nós!

Link to comment
Share on other sites

Boa noticia, hoje o quadrado e o retangulo voltou ao normal, espero que se mantenha, assim não ficaremos "perdidos", eu só acertei o 04 nos avulsos que fiz, mas agora a coisa deve normalisar!!!

MAS O QUE ACONTECEU?

A Denise fez contato com o professor Walwinntaguchi, ele passou a ela o seguinte: " esse mes de fevereiro o calendário Lunar não está de acordo com as contagens, algum ajuste deve faltar, deverá voltar ao normal quando passar este mes de fevereiro que tem 28 dias, na megasena está dando certo, há uns 2 concursos estavam fora da data. Boa sorte !", resposta via email a nossa amiga Denise, agora deverá ficar normal, agradeço a Denise sempre companheira e prestativa a todos nós!

valeu. obrigado pelo esclarecimento e sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

olhem em paginas anteriores e vejam que questionei a questão de observar e estudar junto aos retangulos e quadrados

associados a um calendario lunar pois observei que a concentração das dezenas mudavam de localização tendenciosamente

fico entristecida pois se quer houve qualquer comentario sobre minhas observações

pode ser para muitos um blog especulativo,mas pra mim fico,sinto familiarizada com os nomes,sinto falta quando

alguns param de postar e que a união faz a força e a compreensão do nosso objetivo de localizar e compartilhar nossas

experiencias,

peço desculpa por talvez não mercer o credito :(

Link to comment
Share on other sites

retangulo posterior 2532 24/02/2011

2 5 3 2 5

7 8 5 7 7

5 3 2 4 4

8 5 6 8 9

3 1 4 7 7

4 5 1 4 0

9 6 5 4 4

5 1 9 8 3

6 0 7 1 8

6 7 8 9 4

3 5 7 3 0

8 2 0 3 3

0 2 3 6 1

2 5 9 7 1

7 4 6 8 3

1 0 4 1 0

1 4 5 1 1

5 9 6 2 2

4 5 8 4 7

9 3 2 1 1

boa sorte a todos

RESULTADO 2532= 04-07-60-73-74

PREMIAÇÃO:

Quina= 0 =0,00

Quadra= 43 =6.210,05

Terno= 3.270 =116,65

Link to comment
Share on other sites

olhem em paginas anteriores e vejam que questionei a questão de observar e estudar junto aos retangulos e quadrados

associados a um calendario lunar pois observei que a concentração das dezenas mudavam de localização tendenciosamente

fico entristecida pois se quer houve qualquer comentario sobre minhas observações

pode ser para muitos um blog especulativo,mas pra mim fico,sinto familiarizada com os nomes,sinto falta quando

alguns param de postar e que a união faz a força e a compreensão do nosso objetivo de localizar e compartilhar nossas

experiencias,

peço desculpa por talvez não mercer o credito :(

Valeria, quando voce fez essa observação eu notei que poderia ser sim, mas não entendo nada disso e fiquei na expectativa de alguém que pudesse discorrer sobre isso, e com o resultado que não teve nada a ver com os quadrados e retângulos, e fiquei muito intrigado e questionei a Denise que entende bem disso, onde ela disse que também não sabio o que estava ocorrendo e que faria contato com o professor, e ontem quando ví a pergunta do Francisco informei o ocorrido, e me lembrei que voce tinha mencionado algo a respeito, mas devido a hora, o cansaço eo sono, pensei comigo mesmo, amanhã vou verificar quem referenciou isso e parabeniza-la, não foi questão de dar crédito ou não é que parece-me que nenhum de nós aqui entendemos disso, e quero parabeniza-la sim porque voce notou e citou aqui, mas acho que nós somos todos parecidos num ponto, o tempo que nos sobra é pouco para podermos nos aprofudarmos em determinadas áreas, veja que não é todo dia que dá para postar o jogo, mas vejo todo o dia os palpites para ajudar a montar o jogo, e todos aqui são importantes, seus palpites, seus questionamentos, porque é assim que conseguimos vislumbrar o caminho para chegarmos a uma premiação, Parabéns pela sua vivacidade, que bom que voce faça parte do time, é com pessoas assim que poderemos chegar ao nosso objetivo.

Link to comment
Share on other sites

olhem em paginas anteriores e vejam que questionei a questão de observar e estudar junto aos retangulos e quadrados

associados a um calendario lunar pois observei que a concentração das dezenas mudavam de localização tendenciosamente

fico entristecida pois se quer houve qualquer comentario sobre minhas observações

pode ser para muitos um blog especulativo,mas pra mim fico,sinto familiarizada com os nomes,sinto falta quando

alguns param de postar e que a união faz a força e a compreensão do nosso objetivo de localizar e compartilhar nossas

experiencias,

peço desculpa por talvez não mercer o credito :(

Valeria, quando voce fez essa observação eu notei que poderia ser sim, mas não entendo nada disso e fiquei na expectativa de alguém que pudesse discorrer sobre isso, e com o resultado que não teve nada a ver com os quadrados e retângulos, e fiquei muito intrigado e questionei a Denise que entende bem disso, onde ela disse que também não sabio o que estava ocorrendo e que faria contato com o professor, e ontem quando ví a pergunta do Francisco informei o ocorrido, e me lembrei que voce tinha mencionado algo a respeito, mas devido a hora, o cansaço eo sono, pensei comigo mesmo, amanhã vou verificar quem referenciou isso e parabeniza-la, não foi questão de dar crédito ou não é que parece-me que nenhum de nós aqui entendemos disso, e quero parabeniza-la sim porque voce notou e citou aqui, mas acho que nós somos todos parecidos num ponto, o tempo que nos sobra é pouco para podermos nos aprofudarmos em determinadas áreas, veja que não é todo dia que dá para postar o jogo, mas vejo todo o dia os palpites para ajudar a montar o jogo, e todos aqui são importantes, seus palpites, seus questionamentos, porque é assim que conseguimos vislumbrar o caminho para chegarmos a uma premiação, Parabéns pela sua vivacidade, que bom que voce faça parte do time, é com pessoas assim que poderemos chegar ao nosso objetivo.

E para completar o racicínio de Valéria e Inabru, fiquei intrigada também com a mudança e questionei o Professor Walwin a respeito disso, sendo que ele respondeu que tem a ver com calendário lunar sim, pois o mês de fevereiro tem 28 dias e não fica de acordo com as contagens e faltaria algum ajuste, mas logo voltará ao normal após terminar o mês de fevereiro. Portanto, vamos em frente que o mês está chegando ao final. E uma observação: ontem estava tudo nos conformes. Saiu tudo junto nos quadrados, como sempre, e também nos retângulos.

Boa sorte a todos!!!!

Link to comment
Share on other sites

olhem em paginas anteriores e vejam que questionei a questão de observar e estudar junto aos retangulos e quadrados

associados a um calendario lunar pois observei que a concentração das dezenas mudavam de localização tendenciosamente

fico entristecida pois se quer houve qualquer comentario sobre minhas observações

pode ser para muitos um blog especulativo,mas pra mim fico,sinto familiarizada com os nomes,sinto falta quando

alguns param de postar e que a união faz a força e a compreensão do nosso objetivo de localizar e compartilhar nossas

experiencias,

peço desculpa por talvez não mercer o credito :(

Valeria, quando voce fez essa observação eu notei que poderia ser sim, mas não entendo nada disso e fiquei na expectativa de alguém que pudesse discorrer sobre isso, e com o resultado que não teve nada a ver com os quadrados e retângulos, e fiquei muito intrigado e questionei a Denise que entende bem disso, onde ela disse que também não sabio o que estava ocorrendo e que faria contato com o professor, e ontem quando ví a pergunta do Francisco informei o ocorrido, e me lembrei que voce tinha mencionado algo a respeito, mas devido a hora, o cansaço eo sono, pensei comigo mesmo, amanhã vou verificar quem referenciou isso e parabeniza-la, não foi questão de dar crédito ou não é que parece-me que nenhum de nós aqui entendemos disso, e quero parabeniza-la sim porque voce notou e citou aqui, mas acho que nós somos todos parecidos num ponto, o tempo que nos sobra é pouco para podermos nos aprofudarmos em determinadas áreas, veja que não é todo dia que dá para postar o jogo, mas vejo todo o dia os palpites para ajudar a montar o jogo, e todos aqui são importantes, seus palpites, seus questionamentos, porque é assim que conseguimos vislumbrar o caminho para chegarmos a uma premiação, Parabéns pela sua vivacidade, que bom que voce faça parte do time, é com pessoas assim que poderemos chegar ao nosso objetivo.

valeu,obrigada

quanto ao calendario,sou uma observadora do ceu todos os dias passo pelo menos 20 minutos observando isto quando

não esta chovendo,na maioria das vezes na madrugada,então observei que os resultados graficamente visuais independentes de um analise profundo como sfs e outros caminhos a analisar sobre as dezenas,numa lua cheia passada

alternando entre os pontos superior,central e inferior permaneceram aparecendo tendenciando a direita dos dos pontos

e quando passou a minguante tendenciaram a esquerda dos pontos e continuei observando e podem analizar que existem

coincidencias então como sou nova e tenho pouca experiencia levantei o questionamento,afinal objetivamos os resultados

a quina ocorre 6 dias da semana a premio de sobra para todos nos (então não merece egoismos ) no momento das postagens

desinteressadamente por completo de meritos quiz apenas que alguem que tenha a alma mais cientifica e estudiosa

vislumbrasse a possibilidade ou não de ser o calendario lunar mais um ponto estrategico em nossa buscas

acho e peço desculpas a todos por minhas ponderações

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...