Jump to content

sobre o o programa "17 pontos sempre"


gustomendes

Recommended Posts

eu gostaria de saber se algum de vocês já comprou aquele programa lotto 2.5 , que promete acertar quase sempre os 17 pontos.

é porque eu dei uma olhada e achei interessante, entrei no blog e vi todos os resultados lá, e eles realmente ganham em quase todos os concursos

com 17 pontos, alguns 16 e alguns ate com 18 pontos. entao, eu queria saber a opiniao de quem ja comprou esse software, me falar como é, se vale a pena

mesmo, porque eu sei que pode parecer enganaçao no começo, mas a mente humana é muito ardilosa no sentido de que as vezes vc mesmo se sabota, comprando o produto e depois de umas poucas tentativas sem sucesso para de jogar e diz pra todo mundo que aquele trem nao presta. talvez se vc tivesse sido mais persistente teria conseguido ir longe. entao , eu gostaria de saber a opiniao de quem ja tem esse software, se valeu a pena pra vc, se tem como passar pra mim o link de download dele ou se me informa quanto custa, se é que ainda esta sendo vendido.

obrigado e sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

eu gostaria de saber se algum de vocês já comprou aquele programa lotto 2.5 , que promete acertar quase sempre os 17 pontos.

é porque eu dei uma olhada e achei interessante, entrei no blog e vi todos os resultados lá, e eles realmente ganham em quase todos os concursos

com 17 pontos, alguns 16 e alguns ate com 18 pontos. entao, eu queria saber a opiniao de quem ja comprou esse software, me falar como é, se vale a pena

mesmo, porque eu sei que pode parecer enganaçao no começo, mas a mente humana é muito ardilosa no sentido de que as vezes vc mesmo se sabota, comprando o produto e depois de umas poucas tentativas sem sucesso para de jogar e diz pra todo mundo que aquele trem nao presta. talvez se vc tivesse sido mais persistente teria conseguido ir longe. entao , eu gostaria de saber a opiniao de quem ja tem esse software, se valeu a pena pra vc, se tem como passar pra mim o link de download dele ou se me informa quanto custa, se é que ainda esta sendo vendido.

obrigado e sorte a todos.

Boa noite gustomendes,

Esté assunto já foi relatado neste Fórum, veja na pagina 04, já te adianto não entre nesta fria é uma grande FARSA.

Garcia

Link to comment
Share on other sites

ok. eu li tudo , mas será que tem como alguem disponibilizar o link para download novamente, ou senao enviar para

o meu e-mail ?? gst.mendes@gmail.com

senao eu vou ter que comprar, embora aparente ser uma farsa, porque me chamou a atençao. e eu to muito afim de saber o que é , será quem tem como me mandar por e-mail, quem tem esse software??

Link to comment
Share on other sites

eu ainda estou em duvida se esse troço é picaretagem ou nao, afff

e os bilhetes premiados que eles mostram no blog??

e os comentarios de gente que usou o programa e ganhou??

e os videos da internet com os bilhetes, que merda é aquela??

algum poderia me ajudar a entender isso??

e por favor, se alguem tiver esse programa lotto222 , me manda por e-mail, pra que se for picaretagem, eu nao cometer o mesmo erro.

Link to comment
Share on other sites

eu gostaria de saber se algum de vocês já comprou aquele programa lotto 2.5 , que promete acertar quase sempre os 17 pontos.

é porque eu dei uma olhada e achei interessante, entrei no blog e vi todos os resultados lá, e eles realmente ganham em quase todos os concursos

com 17 pontos, alguns 16 e alguns ate com 18 pontos. entao, eu queria saber a opiniao de quem ja comprou esse software, me falar como é, se vale a pena

mesmo, porque eu sei que pode parecer enganaçao no começo, mas a mente humana é muito ardilosa no sentido de que as vezes vc mesmo se sabota, comprando o produto e depois de umas poucas tentativas sem sucesso para de jogar e diz pra todo mundo que aquele trem nao presta. talvez se vc tivesse sido mais persistente teria conseguido ir longe. entao , eu gostaria de saber a opiniao de quem ja tem esse software, se valeu a pena pra vc, se tem como passar pra mim o link de download dele ou se me informa quanto custa, se é que ainda esta sendo vendido.

obrigado e sorte a todos.

OLÁ AMIGO BOA TARDE!!

voce fez o que é certo,perguntar primeiro para jogar o dinheiro fora depois,toda essa promessa é balela,não caia nessa,pois se isso funcionasse ninguem estaria vendendo,os poucos progamas que existem no mercado e estão a venda,não lhe prometem nada,ai sim se for de seu interesse em adiquiri-los tudo bem,mas quando vem um SANTO COM UM GRANDE MILAGRE DESCONFIE!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Picareta mesmo, comprei paguei dia 07-04-10, valor R$62,00 deposito no Itau conta do senhor Glauber de Lima, falou que em 24 horas enviava o produto, uma semana após enviou uma das 4 partes que disse que enviava em outros e-mails e mais nada, vou fazer BO, glauberlima7@yahoo.com.br, envio e-mail para este e nada, Picareta mesmo, não comprem, tenho cópia dos e-mails e cmprovante do depósito.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...