Jump to content

SITE PROMETE FAZER GANHAR....


eder1

Recommended Posts

É de um sujeito que eu conheço.

Ele usa várias denominações para ludibriar pessoa de bôa fé.

É uma situação muito muvuca.

Coisa de quem não tem como escapar.

Entrei na página e verifiquei que é igual a de um velho conhecido.

Só não vou revelar, uma coisa é certeza...todo mundo do forum conhece.

Até. :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

extraido do anuncio

LOTOFACIL

Nessa Categoria uso, o sistema de apostas online, por isso vou está tirando uma cópia e estarei mostra para você a ultima informação do site.

o portugues do cara é excelente mas o Carlos Jacobino podia dizer para nos de quem se trata.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite, pessoal meu nome é Paulo Roberto e estou aqui para esclarecer sobre o tema citado a respeito do nosso projeto, gostaria de usar esse espaço para esclarecer algumas dúvidas:

1º - Esse é o primeiro projeto nosso na internet

2º - Não conhecemos ninguém com esse nome ou username: Carlos Jacobin inclusive ele está inscrito no nosso curso grátis... porque você não rastreia o IP da maquina dele poís não iremos divulgar mais informações dele porque respeitamos o direito do internauta... IP 187.116.210.230

3º - Não vendemos Curso de PORTUGUÊS, mas sim LOTERIA CERTA...

4º - NÃO vendemos software gratis... somos contra a pirataria.

5º - Respeitamos o direito do Sr. Carlos Jacobin, e agradecemos o acessoramento de fazermos um curso de português...

Agradecemos o espaço e espero ter tirado as dúvidas desse pobre internauta...

att..

Paulo Roberto

Analista e Desenvolvedor de Sistemas

Link to comment
Share on other sites

PESSOAL EU FICAVA ENCABULADA COM ESSE PAULO PQ O CARA SEMPRE IA NA LOTERIA QUE EU TRABALHO BUSCAR PEQUENOS VALORES ENTÃO UM DIA FIQUEI SABENDO DESSE CURSO DELE, EU COMPREI E FIQUEI TRISTE PORQUE FIZ 2 JOGOS E NÃO GANHAVA NADA, MAS NO 3º EU PEGUEI O VALOR DE 1.703,17 ENTÃO EU NÕA POSSO DIZER NADA DO SISTEMA DESSE CARA...

Link to comment
Share on other sites

Amigo(a)s,

Façam suas deduções, porque eu já fiz a minha mas não revelo prá ninguém.

Observem:

1) Datas de registro neste fórum dos usuários Jessika e Josueldo........;

Analisem:

1) Depoimento totalmente "veraz" de uma apostadora que já fez 14 pontos....

Só rindo...... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Boa noite, pessoal meu nome é Paulo Roberto e estou aqui para esclarecer sobre o tema citado a respeito do nosso projeto, gostaria de usar esse espaço para esclarecer algumas dúvidas:

1º - Esse é o primeiro projeto nosso na internet

2º - Não conhecemos ninguém com esse nome ou username: Carlos Jacobin inclusive ele está inscrito no nosso curso grátis... porque você não rastreia o IP da maquina dele poís não iremos divulgar mais informações dele porque respeitamos o direito do internauta... 000.000.000.000

3º - Não vendemos Curso de PORTUGUÊS, mas sim LOTERIA CERTA...

4º - NÃO vendemos software gratis... somos contra a pirataria.

5º - Respeitamos o direito do Sr. Carlos Jacobin, e agradecemos o acessoramento de fazermos um curso de português...

Agradecemos o espaço e espero ter tirado as dúvidas desse pobre internauta...

att..

Paulo Roberto

Analista e Desenvolvedor de Sistemas

Célebros são socialmente bem sucedidos quando vence os músculos.É difício administrar coalizões

porque os indivíduos competem pelos os melhores aliados e qualquer aliado de hoje pode ser um

rival amanhã.

Os indivíduos devem reavaliar constantemente a disposição,o estado de espírito e as

estratégias uns dos outros e alterar o seu próprio comportamento de acordo com isso.

Os indivíduos podem também ser enganosos escondendo deliberadamente seu sentimentos com expressões

faciais mascaradoras ou gritando para fingir que forão atacados quando seu motivo real é

arregimentar partidário.O resultado é um melodrama de afetos em perene transformação,alianças,

hostilidades e uma constante pressão para levar a melhor sobre os outros

Esse texto analiza o comportamento de um grupo de chimpanzés

Sr:Paulo Roberto

Jeitinho brasileiro

Por definição: o “jeitinho” brasileiro representa, em uma expressão de fácil entendimento, a malandragem histórica do nosso povo. Malandragem com a qual temos contato desde pequenos e ouvimos constantemente nos meios de comunicação e, indiretamente, presenciamos nos atos das pessoas. Há quem tenha orgulho do “jeitinho”, que por ser tão comum, até prefiro omitir as aspas. No entanto, a idéia do malandro está associada à esperteza, como se houvesse algo de esperto em dizer “odeio político ladrão, mas se estivesse no poder, também roubaria”. O cidadão heroicamente afirma que tem orgulho de ser brasileiro e por isso naturalmente faz uso do jeitinho, mas não percebe que esta “marca nacional” é uma das impulsoras do nosso regresso.

Na prática, o jeitinho é uma maneira da pessoa se colocar entre o certo e o errado. Ela sabe que o que está fazendo não é moralmente correto, mas perdoa a si mesmo porque também sabe que estará saindo na vantagem. Assim, qualquer transgressão é justificada, e a pessoa vai vivendo seguindo a Lei de Gérson: “O importante é obter vantagem em tudo”.

Aquele velho papo de que os valores estão invertidos – ou subvertidos – fica ainda mais presente. Qualquer ato que deveria servir como exemplo de moralidade torna-se inútil, pois a sociedade chega a ponto de ser tão materialista que ignora a ética, a moral e outros valores que não são palpáveis. A partir daí, o convívio social vira algo desregrado, e não estou falando de leis, estou falando de sensibilidade coletiva. Muitas leis não seriam necessárias se as pessoas tivessem a noção dos seus limites, obedecendo a liberdade dos outros.

Ter orgulho do jeitinho é, sem mais, aceitar toda a situação presente que adoramos criticar. Sei que roubar uns milhões é diferente de subornar um policial, mas ambas as situações estão no mesmo patamar ético, partiram de uma mesma iniciativa extremamente egoísta. Viver na surdina, burlar as regras, fazer vista grossa às normas e muito mais podem até dar um gosto de aventura, entretanto deve-se perceber que exaltar o individual em detrimento do coletivo é uma forma ignorante de suicídio. Sem notar, a sociedade vai cortando seus pulsos de pouquinho em pouquinho. Numa morte lenta e deliciosamente terrível.

Essa é a sua postura lamentável Sr:Paulo Roberto

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...