Jump to content

BOLAO


FER442

Recommended Posts

FUNCIONA ASSIM EU VOU FAZER 20 MATRIX DE 70 DEZENAS E FECHALAS EM 5 JOGOS DA LOTOMANIA TOTALIZANDO EM MAIS OU MENOS 100 JOGOS

CADA PARTICIPANMTE DO BOLAO RECEBE SEUS JOGOS POR MAIL E JOGAS ELES POR 2 CONCURSOS SIGUIDOS CADA RESPONSAVEL PELO SEU CASO NAO FAÇA O JOGO E PERDA DINHEIRO E DA RESPONSABILIDADE DA PESSOA

LEMBRANDO E DE GRAÇA CADA FAZ SEU JOGO E GANHA SOZINHO POR RESPONSABILIDADE DA PESSOA

PARA MAIS DETALHES COMO FUNCIONA MANDE UM MAIL DIZENDO QUERO PARTICIPAR DA LOTOMANIA PARA luiz442@bol.com.br PARA SABER MAIS DETALHES AGUARDO RESPOSTAS ATE MAIS

Link to comment
Share on other sites

bom galera to convidando para participar de uma especie de bolao entre aspas faço um fechamento da lotomania de recrutoa 20 participantes para participar cada joga de 5 no minimo a mais jogos cada responsavel pelo seu jogo tudo por mail

desculpe tar postando coisas dad lotomania aqui mais quem tiver enteressado entre em contato luiz442@bol.com.br pucas vagas ate mais

Vou traduzir para vocês

Ai galera, coloquei um nome chamativo no tópico para voces lerem o meu anuncio, estou convidando vocês para participarem de uma espécie de "bolão" com um fechamento

(?? nã especificou qual é) Estou recrutando ao menos 20 participantes e cada um joga no mínimo R$ 5,00, cada um responsável pelo seu jogo, e tudo negociado via e-mail. Desculpe ter postado Lotomania aqui, mas quem tiver interesse entre em contato comigo, e apesar de estar anunciando e recrutando aviso que tem "poucas vagas" (19)

Link to comment
Share on other sites

Uma vez eu acertei 03 dezenas em 10. Na outra semana, na mesma sequência acertei 09.

Acertar pouco não significa que alguém não saiba escolher as dezenas, bem como acertar muito não qualifica ninguém como um expert no assunto loterias. A não ser que uma das situações mencionadas ocorra muito frequentemente. É o que eu penso. 8-)

Link to comment
Share on other sites

Uma vez eu acertei 03 dezenas em 10. Na outra semana, na mesma sequência acertei 09.

Acertar pouco não significa que alguém não saiba escolher as dezenas, bem como acertar muito não qualifica ninguém como um expert no assunto loterias. A não ser que uma das situações mencionadas ocorra muito frequentemente. É o que eu penso. 8-)

Onaiab,

vc tem razão, é que eu quis cutucar o ipsilongue pois ele secou uns joguinhos que postei e ainda anunciou um placar de "jacaré 1 x luanjes O".

Já que tá difícil ganhar, vamos ao menos nos divertir....

Link to comment
Share on other sites

Se estou entendendo, eu louvo a sua iniciativa. Um bolão onde todos os participantes apresentem as suas ideias é algo muito produtivo. O olho gordo de muitos, tanto aqui quanto em outras paragens é que impede de se chegar a resultados compensadores. :evil::twisted::evil::twisted:

Sai olho gordo do cacete............................. :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

FUNCIONA ASSIM EU VOU FAZER 20 MATRIX DE 70 DEZENAS E FECHALAS EM 5 JOGOS DA LOTOMANIA TOTALIZANDO EM MAIS OU MENOS 100 JOGOS

CADA PARTICIPANMTE DO BOLAO RECEBE SEUS JOGOS POR MAIL E JOGAS ELES POR 2 CONCURSOS SIGUIDOS CADA RESPONSAVEL PELO SEU CASO NAO FAÇA O JOGO E PERDA DINHEIRO E DA RESPONSABILIDADE DA PESSOA

LEMBRANDO E DE GRAÇA CADA FAZ SEU JOGO E GANHA SOZINHO POR RESPONSABILIDADE DA PESSOA

PARA MAIS DETALHES COMO FUNCIONA MANDE UM MAIL DIZENDO QUERO PARTICIPAR DA LOTOMANIA PARA luiz442@bol.com.br PARA SABER MAIS DETALHES AGUARDO RESPOSTAS ATE MAIS

Já que a turma gostou e o rapaz insiste em escrever em outra língua, vou traduzir para vocês: vou escrever em letra normal e sem negrito pq creio que não temos aqui nenhum cego nem surdo!

Funciona assim, eu vou fazer 20 matrizes de 70 dezenas e fecha-las em 5 jogos totalizando "aproximadamente" 100. Cada participante do "bolão" recebe seus jogos via e-mail e joga por dois concursos seguidos e se não jogar problema dele. Lembrando que é de graça os envio dos jogos e cada um joga e ganha a sua parte por isso é 'bolão" entre aspas?!?!?!

Para mais detalhes para saber como funciona já que o sistema é muito complexo, escrevam para luiz.....com o título Quero participar do Bolão que não é bolão. Aguardo as perguntas.

pq as respostas é vc quem vai dar Luiz!!!!

Mas então... agora pergunto eu, se cada um joga um teco do fechamento e se ganhar ganha sózinho, por que se chama bolão????

ibsen

Link to comment
Share on other sites

A quase 1 ano que os Antigos feras desse forum que postavam algo novo de fato e dicas realmente boas abandonaram esse forum, agora so tem bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla e obvio algums espertinhos repostando antigas dicas como se fossem nova dicas deles.

Link to comment
Share on other sites

A quase 1 ano que os Antigos feras desse forum que postavam algo novo de fato e dicas realmente boas abandonaram esse forum, agora so tem bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla,bla e obvio algums espertinhos repostando antigas dicas como se fossem nova dicas deles.

1º) Vc pode pesquisar e ver onde estes feras estão e então, seguí-los.....

2º) O verbo haver significando tempo passado tem necessidade do "h"

Link to comment
Share on other sites

ae cara nao tenho nada contra com o que voce ta zoando so pra lembrar nao e um jogo de 70 dezenas que fecha 20 falei 20 jogos de 70 dezenas fechados cada um em 5 cartoes buscaando sempre que um ou mais de 20 pontos ou menos mais a busca e por 20 pontos sempre se voce nao ficou enteressado nao preciasa ficar tirando onda e realmente nao sou bom para digitar texto mau nogocio e matematica e lembrando coloquei que m se intereçar entre se em contato nao falei tudo como vai funcionar

Link to comment
Share on other sites

e assim ]

jogo 1 01,02,03,... 70 dezenas pegamos o jogo um e geramos 5 jogos

jogo 201,02,03,04,... 70 dezenas pegamos esse jogo e geramos 5 cartoes

jogo 20 01,02,03... 70 dezenas pegamos ela e geramos 5 jogos

toatl 100 jogos se tiver mais participantes que queram jogar com mais de 5 jogos geramos mais de 20 jogos de 70 dezenas o minimo e 5 jogos

deu pra entender carinha ????///

se enteressar entre em contato as vagas tao chendo prenchidas

Link to comment
Share on other sites

a garantia sao estaisitica

o jogo que cair 20 dezenas

vai ter essas estatistica para premio

20 dezenas uma em 3.434

19 dezenas uma em 266

18 dezenas uma em 47

17 dezenas uma em 14

16 dezenas uma em 6 apostas

lembrando que sei que nao e facil fazer 20 pontos em jogo de 70 dezenas

muito dificil agradar a esse pessoal so vem com 7 pedras

Link to comment
Share on other sites

vc devia em agradecer pq se não fosse eu este tópico já estaria no esquecimento...

MAU NEGÓCIO ???? foi vc que escreveu KKKKKKK

mau com U é oposto de bom

e mal com ÉLE é oposto de bem

Lobo mau, o bem e o mal o bom e o ruim...

o seu negócio é escrever errado

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...