Jump to content

ACERTE 13 FIXAS E FAÇA 14 OU 15 PONTOS COM 06 JOGOS


Recommended Posts

Caso precise desta matriz em planilha Excel, onde é só digitar as dezenas de sua preferência e só acessar:

http://br.groups.yahoo.com/group/loteri ... LOTOFACIL/

ou solicite por email para : frpezzotti@hotmail.com

MATRIZ 25-15-14-15 COM 13 FIXA 06 JOGOS

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

____________________________________________________________________________________________

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 16 17

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 18 19

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 20 21

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 22 23

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 24 25

SE ACERTAR 13 FIXAS PODERÁ FAZER OU 02 CARTÕES COM 14 PONTOS OU 1 CARTÃO COM 15 PONTOS

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Parabéns Francisco, pelo esquema. Sem dúvida, torna bastante viável a chance de acertos, pois, mesmo tendo reduzido de 66 para 6 combinações, não compromente tanto a possibilidade de acerto de bons prêmios, inclusive 15 pontos. Creio que dá pra ter um bom retorno. Um abraço e sorte a todos nós.

Link to comment
Share on other sites

Se voce acertar as treze fixas, já estara ganhando....

Quero ver é acertar as 13 fixas.... isso é só para o ZAGALO, amigos....

Vamos pensar em alguma coisa mais simples, com menor envolvimento o fator sorte!!!!Se não é perder tempo...

Não tô dizendo que a matriz não funciona não.... só que é muito dificil cumprir a parte das 13 fixas....

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Sei que é chato ficar aqui só sugando de vcs...pedindo, duvidando muitas vezes colocando barreiras...mas é engraçado, não que o francisco não mereça parabenizações e reconhecimentos, só pelo fato dele nos presentear com essas planilhas e pela educação e atenção com que nos trata ja vale todos os elogios...e não só ele.

Mas e os resultados??? basta ele colocar uma ideia e pimba é a "melhor" alguem apoia e aí? ficamos somente achando que poderá dar certo assim como poderá ter sorte, enfim...poderia alguem dissecar essa aposta pra gente entender? ...é como eu digo num primeiro momento alguns de nós ficamos sugando de vcs as ideias mas talvez alguns de nós pode vir a acrescentar algo substancial apartir do momento que ficar-mos realmente a par do assunto...ou estou falando bobagem??

desde ja agadeço

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olha gente quase todos aqui do forum sabe como é dificil trabalhoso pesquisar e montar novas idéias novos metodos e esquemas,perde-se muito tempo com isso, mais se perde mais ainda explicando os metodos etc...Digamos assim nóis os sugadores ao invés de criticar tentar expor o que nem entendemos, melhor seria voltar lá atraz nos primeiros topicos e começar a ler e não ficar tentando garimpar pelos meios sem entender nada. Quando entrei nesse forum eu tmb não entendia nada, mas primeiro li e reli tudinho que esta aqui, tudinho confesso que entendi pouco mas me deu uma noção exelente sobre o assunto loteria, hoje posso afirmar com certeza de que quando um dos nossos exelentes colaboradores amigos expoe um idéia eu sei do que ele esta falando. Amigos não leve a mau! Estudem!

Link to comment
Share on other sites

OLHA AMIGO PEZZOTI VOU USAR A SUA PLANILHA, PARABENS PELO ESTUDO E PELO DESPREENDIMENTO, DE FAZER E COLOCAR A DISPOSIÇÃO DE TODOS, ALGUNS QUE SÓ SUGAM E CRITICAM. NÃO APRESENTAM ABSOLUTAMENTE NADA SÓ VIVEM A CRITICAR. É SABIDO QUE TODA LOTERIA É FEITA PRA DAR LUCRO LOGO NÃO PODE SER FACIL ACERTAR POIS SE ASSIM O FOSSE TERIAMOS TODO TESTE MILHÕES DE ACERTADORES. NÃO EXISTE METODO OU MEIO INFALIVEL O QUE VALE É ESTUDO OBSERVAÇÃO E MUITA, MUITA, INTUIÇÃO NA HORA DE ESCOLHER AS DEZENAS ALÉM CLARO DE INTELIGENCIA. JÁ FIZ, E POSSO PROVAR COM AS PAPELETAS DA CAIXA, 03 VEZES 14 PONTOS, SENDO QUE 02 VEZES FOI USANDO 14 FIXAS. COMO VÊ MAIS UMA DEZENA QUE AS 13 DA SUA PLANILHA. AGORA AMIGO, SE ACHAM DIFICIL ACERTAR 13 POSSO AFIRMAR COM CERTEZA QUE NÃO IRÃO CHEGAR A LUGAR ALGUM. EU QUANDO JOGO 14 FIXAS EU PENSO QUE ESTOU LEVANDO VANTAGEM COM QUEM JOGA COM 15 DEZENAS PRA ACERTAR. PORQUE? PORQUE EU JOGO COM 14 E, O SISTEMA ME DÁ UMA DE QUALQUER FORMA. LOGO, EU JOGO PRA ACERTAR 14 E NÃO 15. É ASSIM QUE PENSO. QUEM JOGA PENSANDO OU COM MEDO DE PERDER NÃO VAI ACERTAR NUNCA. EU JOGO COMO DIVERSÃO. COMO UMA GRANDE E BELA DISTRAÇÃO SE NÃO FOR ASSIM ACHO DIFICIL ALGUÉM ACERTAR. PARABENIZO VOCE PELO EXCELENTE TRABALHO E DESEJO SAUDE E TODA SORTE DO MUNDO PRA MIN PRA VOCE E PRA TODOS OS QUE JOGAM POR DIVERSÃO. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS. AIRTON

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...