Jump to content

17 DEZENAS


Onaiab

Recommended Posts

* em tempo:

JOGANDO COM UMA ÚNICA MATRIZ DE 17 DEZENAS temos 136 possibilidades de acerto em 2529384 possíveis, OU SEJA, 1/18598. ... já disseram isso aqui antes...he,he,he... :?:?

E se alguém achar que 1/18598 é muito pouco, lembrem-se que para 14pontos é 1/21791 ...

(e como eu já fiz 14 uma vez, pra 15 é só um pulinho...haushaushaushha - espero...he,he,he... :mrgreen: )

Sorte a todos...

Link to comment
Share on other sites

Onaiab.Uma pergunta?

Leia.

"E se alguém achar que 1/18598 é muito pouco, lembrem-se que para 14pontos é 1/21791 ...

(e como eu já fiz 14 uma vez, pra 15 é só um pulinho...haushaushaushha - espero...he,he,he... "

Como você já fez 14 pontos, qual foi a proporção do seu 14 pontos.

È possivel dizer......Grato.

Link to comment
Share on other sites

Que perda de tempo. :(:o:shock:8-):lol:

Meu caro Jacobino. Eu joguei 34 cartões no 526 e acertei as 14 dezenas. Joguei com 0,001560277178651737 % (pouco mais que 1 milésimo) de possibilidade de acertar as 14. E acertei. ;):lol:

Evidentemente, existe uma pequena, mas não impossível possibilidade de acertar outras vezes, inclusive as 15. Hehehehehehe................. :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

09 nº pares tá com 03 atrasos.

É surpreendente a quantidade de vezes que esta distribuição 09p06i se repetiu nos últimos 29 concursos: 06, média 1/4,8 desproporcional à média geral nos 545 concursos, que é 1/10,5.

Mais uma dica para alguém por aí, (ele ou seria ela?) que só aparece por aqui prá encher o saco e/ou beber da água cristalina da fonte. O mestre se foi e ele(a) ficou desamparado (a). Hehehehehe. :evil::evil::evil::lol:

Link to comment
Share on other sites

09 entre 10 ausentes. Desde o concurso 500 isto não acontece. E olha que foram só mais 03 vezes em 547.

Tomara que você esteja certo, caro amigo. :roll::D8-)

Se der eu faturo sozinho..................

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...