Jump to content

Programa para mapa de dezenas lotomania


luiz.antonio

Recommended Posts

Pessoal, blz ?

é o seguinte, terminei de montar um programa para lotomania, ele fornece um mapa com as dezenas +sorteadas, -sorteadas e dezenas neutras, atualiza resultado via internet,vc escolhe suas dezenas, informa qts dezenas quer no volante, qts volantes pra gerar e tb em qual resultado quer conferir ou digitar as dezenas simulando um resultado.

quem se interessar em testar, tá aqui o link http://www.mediafire.com/?m2txzwxm4li, qq dúvida posta aí.

ATUALIZADO PARA: http://www.mediafire.com/?fazfamrtnqd

t+

Link to comment
Share on other sites

olá boa tarde!

mas quando baixamos o programa o que aparece é o mapa já com as desenas?

veja bem?

PROGNÓSTICOS - 507

Bem o negócio é o seguinte, é apostar metade de cada grupo ou

colocar o "peso" de cada grupo conforme a quantidade que vai dar...

p.ex.: Grupo A, são 11 números, vai dar 01 ou 02 números no máximo, 10%,

escolher cinco números (10% do total apostado)... e conseqüentemente

mais no Grupo C, de onde sairá 40% dos números sorteados...

Lembro que isto é apenas um auxiliar para as apostas...

Se eu soubesse os 20 números que vão dar...não ficava perdendo tempo com análises...

GRUPO A 10%

2 8 24 46 65 75 76 78 87 94 96

GRUPO B 20%

9 15 21 35 39 41 42 43 44 45 50 53

55 56 61 68 69 73 74 80 90 92 93 99

GRUPO C 40%

1 3 6 11 12 13 14 16 17 18 19 20 22 25 28 30 31 33 34 36

40 47 48 51 57 59 63 66 67 77 79 81 83 84 85 88 89 95 98 100

GRUPO D 20%

4 5 10 26 32 37 38 49 52 54 60 64 70 71 72 82 86 97

GRUPO E 5%

7 23 27 91

GRUPO F 5%

29 58 62

P.S.: É tolice colocar no seu cartão os 40 números do Grupo C, pois você só pegará 08 números...aproximadamente...

Ah...e se você ganhar não esqueça dos amigos hein...

AI EU LHE PERGUNTO?

VOCE NÃO DISSE QUE O PROGRAMA DAVA PARA SER ATUALIZADO VIA NET?

OU EU ERREI EM ALGO?

Link to comment
Share on other sites

olá ibrain.

sim, o pograma já está com os concursos 1 a 1025, mas você pode escolher de qual a qual concurso vc quer o mapa, a atualização via net é só clicar onde tá escrito (clique aqui para atualizar) canto superior direito...as dezenas na grid + - u neutra é vc quem escolhe.....blz

obrigado.

luiz

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, blz ?

é o seguinte, terminei de montar um programa para lotomania, ele fornece um mapa com as dezenas +sorteadas, -sorteadas e dezenas neutras, atualiza resultado via internet,vc escolhe suas dezenas, informa qts dezenas quer no volante, qts volantes pra gerar e tb em qual resultado quer conferir ou digitar as dezenas simulando um resultado.

quem se interessar em testar, tá aqui o link http://www.mediafire.com/?m2txzwxm4li, qq dúvida posta aí.

t+

PARABENS com letra maiuscula.

Link to comment
Share on other sites

Parabéns pelo programa.

Simples e fácil de operar. É só manter as mais freqüentes como fixas e distribuir as demais dezenas nas menos freqüentes.

Quem jogou as 22 fixas e o restante nas 28 primeiras faturou 16. Eu mantenho estas como fixas e jogo em grupos de 7 corridos nas demais. O retorno é garantido só não acerta quem não quer! A técnica do wolverine é nesse sentido só que para ficar eficaz

o bom é manter as freqüentes como fixas. Na outra coluna, as ocorrências quase sempre vem aglutinadas (próximas). Poderíamos manter as fixas aqui e pedir aos colegas que postem seus palpites nas demais. É uma forma da gente interargir a lotomania

igual lá na lotofácil. Que tal?

Link to comment
Share on other sites

O ideal é nos saber escolher 40 numeros fixos a cada concurso de modo que esses 40 acerte de 13 a 15 numeros. E esse programa vai me ajudar muito no estudo que estou fazendo, qualquer coisa eu posto aqui. :D

Se a cada 10 concursos alguem consegui acertar 13 ou 15 em 40 já estara com uma mão no ouro.

Link to comment
Share on other sites

Olá Luiz.

Muito legal seu sistema.

Amigo, poderia dar um pouco mais de agilidade na seleção dos números pelo grid.

Hoje ele marca com duplo clique e com enter, o que pode ocasionar em um LER no pessoal. :lol:

Sério, com o enter ele muda o foco do componente, assim para continuar marcando o cara tem que voltar a clicar no grid novamente. Acho que fica mais fácil e rápido, ir caminhando no grid com as setas e marcando com o espaço.

Testei a atualização dos sorteios e deu vários erros em chamadas de funções.

os botões "marca/desmarca", deveriam marcar todos ou desmarcar. ou então uma opção de limpar tudo mesmo. Pois não entendi ele marca randomico.

Foi desenvolvido com qual ferramenta?

Grande abraço

Marcelo

Link to comment
Share on other sites

Olá Luiz.

Muito legal seu sistema.

Amigo, poderia dar um pouco mais de agilidade na seleção dos números pelo grid.

Hoje ele marca com duplo clique e com enter, o que pode ocasionar em um LER no pessoal. :lol:

Sério, com o enter ele muda o foco do componente, assim para continuar marcando o cara tem que voltar a clicar no grid novamente. Acho que fica mais fácil e rápido, ir caminhando no grid com as setas e marcando com o espaço.

Testei a atualização dos sorteios e deu vários erros em chamadas de funções.

os botões "marca/desmarca", deveriam marcar todos ou desmarcar. ou então uma opção de limpar tudo mesmo. Pois não entendi ele marca randomico.

Foi desenvolvido com qual ferramenta?

Grande abraço

Marcelo

o certo é isso apontar os erros para que o luiz tente consertar, afinal não é qualquer um que faz isso.

Link to comment
Share on other sites

ola MarceloLopes !

me desculpe, realmente o programa tá com uns bugs no grid, já tô arrumando isso...rs

o Marca/Desmarca funciona como espelho (marca o que tá desmarcado e desmarca o que tá marcado) faltou opção pra limpar.

a atualização dos sorteios dá erro vez ou outra por conta dá velocidade do pograma, ele tenta abrir o arquivo antes mesmo de ter terminado o down.....tb já tô arrumando...rs

no mais é isso, obrigado pelas informações e assim que encontar outras posta aí...blz

"Foi desenvolvido com qual ferramenta?"

xharbour + minigui (tudo opensource ... e vou mudar o banco da dados para firebird.)

obs: estou mudando o sistema pra informar tb o numero de atrazo das dezenas, impressão da lista de volantes e impressão direto nos volantes da caixa.

luiz.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Luiz,

Não tem que se desculpar versão de teste é isso.

Só comentei pois achei a ferramenta muito boa, e tudo que possa trazer melhorias, deve ser bem vindo.

Bah do caramba, cliperzão por baixo, locura. ;)

Bom qualquer coisa em relação ao sistema vou atualizando o post aqui.

Grande abraço

Marcelo

ola MarceloLopes !

me desculpe, realmente o programa tá com uns bugs no grid, já tô arrumando isso...rs

o Marca/Desmarca funciona como espelho (marca o que tá desmarcado e desmarca o que tá marcado) faltou opção pra limpar.

a atualização dos sorteios dá erro vez ou outra por conta dá velocidade do pograma, ele tenta abrir o arquivo antes mesmo de ter terminado o down.....tb já tô arrumando...rs

no mais é isso, obrigado pelas informações e assim que encontar outras posta aí...blz

"Foi desenvolvido com qual ferramenta?"

xharbour + minigui (tudo opensource ... e vou mudar o banco da dados para firebird.)

obs: estou mudando o sistema pra informar tb o numero de atrazo das dezenas, impressão da lista de volantes e impressão direto nos volantes da caixa.

luiz.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
Parabéns pelo programa.

Simples e fácil de operar. É só manter as mais freqüentes como fixas e distribuir as demais dezenas nas menos freqüentes.

Quem jogou as 22 fixas e o restante nas 28 primeiras faturou 16. Eu mantenho estas como fixas e jogo em grupos de 7 corridos nas demais. O retorno é garantido só não acerta quem não quer! A técnica do wolverine é nesse sentido só que para ficar eficaz

o bom é manter as freqüentes como fixas. Na outra coluna, as ocorrências quase sempre vem aglutinadas (próximas). Poderíamos manter as fixas aqui e pedir aos colegas que postem seus palpites nas demais. É uma forma da gente interargir a lotomania

igual lá na lotofácil. Que tal?

Olá Deivis, vai bem?

me diga, como escolher as mais frequentes, apartir de quantos concursos, e quantos numeros seria?

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, blz ?

é o seguinte, terminei de montar um programa para lotomania, ele fornece um mapa com as dezenas +sorteadas, -sorteadas e dezenas neutras, atualiza resultado via internet,vc escolhe suas dezenas, informa qts dezenas quer no volante, qts volantes pra gerar e tb em qual resultado quer conferir ou digitar as dezenas simulando um resultado.

quem se interessar em testar, tá aqui o link http://www.mediafire.com/?m2txzwxm4li, qq dúvida posta aí.

ATUALIZADO PARA: http://www.mediafire.com/?fazfamrtnqd

t+

Boa noite Luiz .... Seria possível enviar o linck do mediafire para baixar o programa ? ... É que este ai informado esta quebrado .... Muito obrigado.....Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Prezado Luiz,

Ao clickar no link cai em uma página em inglês e dá falha, arquivo nao encontrado, onde posso encontrar o arquivo?

Sorte a todos.

Pessoal, blz ?

é o seguinte, terminei de montar um programa para lotomania, ele fornece um mapa com as dezenas +sorteadas, -sorteadas e dezenas neutras, atualiza resultado via internet,vc escolhe suas dezenas, informa qts dezenas quer no volante, qts volantes pra gerar e tb em qual resultado quer conferir ou digitar as dezenas simulando um resultado.

quem se interessar em testar, tá aqui o link http://www.mediafire.com/?m2txzwxm4li, qq dúvida posta aí.

ATUALIZADO PARA: http://www.mediafire.com/?fazfamrtnqd

t+

Link to comment
Share on other sites

Muito Bom o programa eu tenho um similar ao seu só que com algumas coisinhas a mais que eu mesmo fiz. Se tivesse sido desenvolvido em delphi eu poderia te dar uma mãozinha em algumas instruções.

Mas no todo o seu trabalho está ótimo na prática e excelente na intenção.

Link to comment
Share on other sites

olá Richtter !

Obrigado, mas essa versão já é antiga, estou com uma nova, que gera mapa/volantes e conferencia da lotomania,mega,quina,lotofacil e timemania num só programa, baseado no algoritmo CSN (numero sequencial combinatorio - wikipedia).

uso xharbour + minigui para o deselvolvimento.

estou tirando alguns bugs e em breve estarei postanto aqui pro pessoal.

Paz e prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...