Jump to content

Qual é a sua maior dificuldade na lotofacil?


ferreir

Recommended Posts

Hoje eu escutei que para se resolver uma situação precisa-se saber a sua maior dificuldade

por isso , essa minha pergunta (qual é a sua maior dificuldade na loto facil?)

sabendo qual eh as maiores dificuldades dos nossos colegas, poderiamos

tirar uma conclusão mais exata.

Link to comment
Share on other sites

Caro Ferreira,

Não sei até que ponto descobrirmos as maiores dificuldades de cada um na Loto Fácil poderá servir de ajuda, mesmo porque elas são bem comuns à grande maioria.

Basicamente, tudo se resume no óbvio: A cada sorteio, uns 15 milhões de apostadores deixam de ter sorte ao escolher os números . Só isto........

Link to comment
Share on other sites

A partir desse seu raciocinio podemos elaborar uma TESE............é preciso apostar diferente desses 15 milhões, mais como?

01 02 03 04 05

06 07 08 09 10

11 12 13 14 15

16 17 18 19 20

21 22 23 24 25

podemos começar mudando o volante da LOTOFÁCIL

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12

13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

E SEM USAR NENHUM TIPO DE ESTÁTISTICA VAMOS ELIMINAR 10 DEZENAS UTILIZANDO-SE O RACIOCÍNIO RÁPIDO ATRAVÉS DA MARCAÇÃO DE TEMPO: 15 SEGUNDOS PARA ELIMINAR 10 DEZENAS. PARECE LOUCURA, MAIS É PRECISO INOVAR, TENTAR ALGO DIFERENTE DO NORMAL, POIS APOSTAR DE FORMA CONVENCIONAL, DENTRO DA NORMALIDADE E UTILIZANDO RECURSOS ESTÁTISTICOS PARECE QUE NÃO FUNCIONA.ESSES 15 MILHÕES APOSTAM ASSIM, OS QUE DIFEREM ACABAM ESBARRANDO COM A SORTE. A TITULO DE CURIOSIDADE: UM AMIGO APOSTOU ASSIM SEMANA PASSADA E ACERTOU 14 PONTOS.

ABRAÇO A TODOS!!

Link to comment
Share on other sites

SAM, bom dia

È isto mesmo. Sem pensar muito, eliminar 10 das 25 e pau na máquina........Nada de ficar perdendo muito tempo com estatísticas, esquemas, etc......

Uma outra fórmula é vc chegar na lotérica e apostar na surpresinha. Este método tem a grande vantagem de vc não ficar frustrado caso não dê nada pois não sendo vc quem escolheu as dezenas, fica isento de responsabilidade. Em tenho feito 2 joguinhos por sorteio desta maneira e no 519, um deles fez 11 pontos.....

Outras vezes, quando encontro alguns jogos prontos nas lotéricas, escolho um ou dois e "vamos em frente que atrás vem gente"....

Link to comment
Share on other sites

É vencer a enganosa ilusão de apostar muito dinheiro, esse é a maior dificuldade na lotofacil.

Desde que comecei analisar e desenvolver esquemas para apostar na Lotofacil a algums anos atras que a cada sorteio não consigo resisitir a enganoso palpite de que tenho que apostar um pouco mais pois vai ser daquela vez que vou acertar os 15 pontos. Tenho certeza que assim como eu todos os outros apostadores também tem esse palpite. kkkkk

De ums 6 meses para cá tenho conseguido resistir a essa tentação e não tenho me arrependido não estou apostando cada vez menos dinheiro e usando meu dinheiro e meu tempo para coisas mais praticas e que oferem uma probabilidade muito melhor que apenas 1 chance em 3 milhões contra.

Eu estava me viciando nesse negocio de apostas por estatisticas não conseguia mais tirar isso da cabeça me pegava frequentemente pensando em novas formas de analisar, pensava nisso todos os dias e sentia necessidade de ler as mensagens. Comecei a perceber isso, então percebi que estava na hora de voltar ao mundo real, onde as chances de acertar os 15 pontos na Lotofacil são de apenas 1 em mais de 3 mihçoes contra, isso mesmo mundo real, pois no mundo fantasioso e enganoso dos esquemas estatisticos acertar na lotofacil fica parecendo até facil, kkkkk, vai apostando para ver, kkkkkkkk depois de algums anos todo mundo acaba percebendo.

A cada sorteio, uns 15 milhões de apostadores deixam de ter sorte ao escolher os números.

É exatamente isso, são mais de 15 milhões de apostas por sorteio e desse total apenas 1, 2, ou 6 conseguem acertar os 15 pontos, se isso é fail então o que é dificil ? kkk

O engano começa pelo nome da Loteria, que faz parecer facil algo que é quase impossivel.

Que brilhante estrategia de marketing eim ! Dar o nome de facil a algo que tem mais de 3 milhões de chances contra e apenas 1 a favor do apostador.

Link to comment
Share on other sites

Minha maior dificuldade é analisar os dados de forma correta, o que me permitiria assim acertar os 15 pontos.

Mas vejam, não criemos falsas interpretações.

Quando digo acertar os 15, não quero dizer em concorrer com aquela minúscula chance de 1 em mais de 3milhões.

Falo em minimizar as probabilidades a um termo não tão insignificante (o que não significa dizer que seja fácil).

Acredito sim que sou capaz de usar a Matemática de modo a aliviar o trabalho da sorte.

E mesmo se não o fosse, mesmo se tivesse que contar apenas com a sorte, então que assim seja; pois que se alguns podem, então eu também posso.(*já fui agraciado com 14 pontos, em um jogo surpresinha...rs...)

Aqueles que duvidam das estatísticas, educadamente pergunto : o que fazem nesses fóruns????

Se contam apenas com a sorte, então o que precisam discutir????

Seria acaso, como ter mais sorte????...rs...

Se vc sabe que existe 31,18% de chance de sair em um concurso um combinação de 7Paresx8Ímpares, e apenas 0,002% de sair um combinação de 2Paresx13Ímpares, não seria uma atitude "sabiamente mais sortuda" fazer uma aposta no primeiro grupo?????

Sim , claro. Mas quem sabe disso com certeza não conta só com a sorte...he,he,he...

Bem amigos, não julguemos e muito menos condenemos. Mas sejamos honestos em dizer que, mesmo sabendo quão difícil é, ainda assim acreditamos.

Sorte a todos.

;)

Link to comment
Share on other sites

Caro Wata

Eu penso que as estatísticas ajudam mas se o camarada não tiver sorte, não ganhará nada. Assim como muitos, eu me baseio em dados estatatísticos para fazer minhas apostas, hoje por exemplo perdi um grande tempo analisando os 16 jogos que fiz, principalmente com relação ao nº de pares e impares e também a quantidade de dezenas que estiveram ausentes, fazendo as modificações/alterações necessárias para adeqüa-las aos padrões que consideramos mais prováveis (7 pares x 8 impares + um máximo de 7 dezenas das ausentes). Nas alterações que fiz, efetuei diversas eliminações/substituições das dezenas que constavam das combinações originais, finalmente contentando-me com as configurações das novas. Em todo este processo, não posso afirmar que me vali somente das estatísticas pois nas modificações feitas, com certeza entrou o fator sorte e mais, em se tratando de jogos lotéricos, podemos dizer que palpite é um bom sinônimo para sorte...

Agora, veja como a sorte atua: levei meus 16 joguinhos para a lotérica e depois de apostá-los, pedi à caixa que gerasse 2 jogos surpresa. Conferindo-os em casa, observei que: 1) Um deles tem 8 pares x 7 impares e o outro o inverso, 8 impares x 7 pares.2) Em um, foram apostadas 7 das ausentes do 521 e no outro, 6. Então, ambos estão dentro dos padrões estatísticos que consideramos normal analisando-os por estes 2 aspectos.

Nstes 2 jogos gerados aleatoriamente pela máquina da lotérica, constatei que 8 dezenas comuns aos dois estão dentre as minhas favoritas para serem sorteadas neste 522: 2 - 4 - 11 - 15 - 16 - 21 - 23 e 24. As combinações geradas foram: 2-4-5-6-7-10-11-14-15-16-18-19-21-23-24 e 1-2-3-4-6-11-12-13-14-15-16-21-23-24-25

Concluindo: nas loterias, as estatísticas e a sorte são parceiras: Uma não dá resultado sem outra e vice-versa.....

Link to comment
Share on other sites

Caro Luanjes

Considero também que a sorte seja um fator fundamental.

Mas uma camarada jogar 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15 tá pedindo demais da sorte né... :lol: huahsauhsuashuah :lol: ...(mesmo considerando que em loteria tudo é possível :?:? ...).

Agora, respondendo objetivamente a pergunta "Qual é a sua maior dificuldade na lotofácil?":

Bem, não sei se é minha maior dificuldade (mesmo pq a única coisa fácil que tem aqui é o nome :( ...) mas uma coisa que ajudaria muito, se pudesse prever com grande chance de acerto, é as dezenas repetidas.

Sabemos que existem um número considerável de dezenas que se repetem a cada concurso. Se pudessemos concluir alguma coisa a respeito de qual seriam as que se repetirão no concurso seguinte, teríamos um aumento considerável na chance de premiações.

Fica aqui até minha sugestão de criar-mos um tópico exclusivo somente para o estudo dessas repetidas. Pode ser muito útil.

Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite pessoal !!!!

Criei esse topico para analisarmos o comportamento de cada companheiro(a) nos estudos da lotofacil em relação ao seu grau de dificuldade

de advinhação atraves dos estudos e analises. Para juntar as nossas duvidas e experiencias em proveito mútuo, por exemplo a dica do

wata, sobre as dezenas repetidas .

A proposito, minha atenção esta voltada para o jogo campeão e procuro modificar de 3 á 7 dezenas dentro dele, estudando sempre as tendencias

das dezenas e seus comportamentos em relação aos ultimos jogos.

A minha maior dificuldade esta na escolha das seis dezenas (em média) das dez que não sairam no concurso anterior, se alguem tiver alguma dica

macete ou opinião, favor postar para nós .

Muito obrigado e que Deus abençoe a todos e boa sorte!!!!

Link to comment
Share on other sites

Acredito que, assim como outros colegas relataram, minha maior dificuldade seja a escolha das dezenas, pois, por mais que eu tenha conhecimento das possíveis configurações das combinações a serem sorteadas ou os grupos menos prováveis de serem sorteados, não consegui, até então, um meio de escolher, previamente, um grupo de dezenas que ocorra simultaneamente em um único sorteio. Outro aspecto também importante, e relatado por outro forista, é a questão da aposta elevada, sem dúvida, é preciso tomar cuidado com gastos exagerados (falo isso por experiência própria); a meu ver, atualmente, só vale a pena um investimento mais elevado, se ele for realizado em um bolão com muitas dezenas, e sua realização for constante, por pelo menos um prazo mínimo de 01 ano, caso contrário, um investimento individual tem grandes chances de gerar grandes frustrações. Mesmo assim, vou continuar insistindo, mas, claro, com menos cartões, pois tenho esperança de um dia recuperar se não todo, pelo menos boa parte do que gastei até então. É isso. Boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pensando melhor, creio que devemos ser mais centrados.

Existem realmente muitas e grandes dificuldades, mas se nos limitar-mos em apenas alguns itens poderemos melhorar substancialmente nossos desempenhos nos jogos.

Da minha parte, acho que o fundamental (de ínício...) é determinar quais os números se repetirão e qual a combinação de pares e ímpares.

Sugiro um estudo mais detalhado nesses itens.

Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos!

Como já falei anteriormente, faço todos os jogos dois fechamentos com 13 dezenas fixas, com 66 apostas cada (repito sempre os mesmos jogos).

Confesso que perdi mais de 1200 reais em dois meses, porém penso que repetindo sempre dois conjuntos distintos de 13 fixas e usando os filtros mais relevantes, aumento consideravelmente minhas chances de fazer 14, quiçá 15 pontos.

Se eu acertar 10 das fixas, ganho 137,50.

Algum dia, essa matriz de 13 TERÁ QUE SAIR!!!

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Que "inveja" Moraes, eu vinha fazendo há algum tempo, em todos os concursos, um fechamento com 13 dezenas ,mas, como o custo estava bastante elevado para o meu orçamento, tive de reduzir para 14 fixas. Também acredito que, fixando-se um determinado grupo de dezenas, é possível reduzir a influência do fator sorte, ou seja, segurar o mesmo jogo por um certo tempo pode ser bastante interessante. Um abraço e sorte a todos nós.

Link to comment
Share on other sites

Olá, Teodoro!

Concordo plenamente, é um risco e não tem coisa mais frustrante que ver o seu dinheiro ir pro ralo quando você não consegue acertar 10 das 13 fixas :?:?:?

Exemplo: neste último concurso acertei o 01-02-04-07-08-11-12, que é exatamente como começo o meu 1° fechamento :evil::evil::evil:

Depois só acertei o 15 :x:x:x

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...