Jump to content

[1/2 OFF] Quem são vocês??????


Wata

Recommended Posts

Sou LUIZ ANTONIO, tenho 48 anos formado em quimica exercí a profissão por muitos anos e depois de discordãncia e desilusão com sociedades, fui para o comercio onde trabalhei por mais cerca de 5 anos e atualmente trabalho como condutor de transporte escolar. Comecei com as loucuras e jogos com a quina, depois quando saiu a lotomania migrei para ela e hoje estudo a lotofácil desde o seu lançamento. Já fui chamado de louco e tenho muitos parentes (além da esposa) que me desacreditam, ou seja acham que nunca vou conseguir algo e concreto alem de perder tempo. Fico feliz quando estou aqui pois sei que pelo menos não sou o único louco que existe.......somos muitos, dá até para trocarmos idéias... tanto somos nós !!

Abraço e sorte a todos......

Link to comment
Share on other sites

Sou MICRO-EMPRESÁRIO e CORRETOR IMOBILIÁRIO, tenho 45 anos e sou de Maceió-Al.

LUIZ ANTÔNIO, NUNCA DESISTA, apesar das CRÍTICAS que recebes. Um dia, qdo vc GANHAR um GRANDE PRÊMIO, aí sim, estas pessoas que até então te CRITICAM serão as PRIMEIRAS a te PARABENIZAR. A VIDA É ASSIM!!!

BITCHO meu amigão, PARABÉNS pelo CAMPEONATO do PEIXE!!! :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Sou o Luiz. Trabalho como Oficial de Justiça no Fórum aqui da minha cidade há 17 anos, sendo os últimos 5 na área criminal.

Sonho em fazer logo os 15 pontos, faturar uma boa grana e depois me aposentar, mudando-me então para um sítio ou chácara que comprarei com parte do prêmio. Se não for os 15, os 6 da Mega também servirão........Depois, será só alegria............

Link to comment
Share on other sites

Bom,

Paulistano, dedico-me a aprender como ganhar nas maquiavélicas apostas lotéricas, entre outras coisas menos excitantes.

Sonho em comprar uma fazendinha por aqui, e cuidar dos bichos que ainda se vê no fundo do quintal (Araras, tucanos, tamanduás, periquitos, etc...)

Sonhar não paga imposto (ainda!)

Sorte à todos!