Jump to content

[1/2 OFF] Quem são vocês??????


Wata

Recommended Posts

Sou LUIZ ANTONIO, tenho 48 anos formado em quimica exercí a profissão por muitos anos e depois de discordãncia e desilusão com sociedades, fui para o comercio onde trabalhei por mais cerca de 5 anos e atualmente trabalho como condutor de transporte escolar. Comecei com as loucuras e jogos com a quina, depois quando saiu a lotomania migrei para ela e hoje estudo a lotofácil desde o seu lançamento. Já fui chamado de louco e tenho muitos parentes (além da esposa) que me desacreditam, ou seja acham que nunca vou conseguir algo e concreto alem de perder tempo. Fico feliz quando estou aqui pois sei que pelo menos não sou o único louco que existe.......somos muitos, dá até para trocarmos idéias... tanto somos nós !!

Abraço e sorte a todos......

Link to comment
Share on other sites

Sou MICRO-EMPRESÁRIO e CORRETOR IMOBILIÁRIO, tenho 45 anos e sou de Maceió-Al.

LUIZ ANTÔNIO, NUNCA DESISTA, apesar das CRÍTICAS que recebes. Um dia, qdo vc GANHAR um GRANDE PRÊMIO, aí sim, estas pessoas que até então te CRITICAM serão as PRIMEIRAS a te PARABENIZAR. A VIDA É ASSIM!!!

BITCHO meu amigão, PARABÉNS pelo CAMPEONATO do PEIXE!!! :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Sou o Luiz. Trabalho como Oficial de Justiça no Fórum aqui da minha cidade há 17 anos, sendo os últimos 5 na área criminal.

Sonho em fazer logo os 15 pontos, faturar uma boa grana e depois me aposentar, mudando-me então para um sítio ou chácara que comprarei com parte do prêmio. Se não for os 15, os 6 da Mega também servirão........Depois, será só alegria............

Link to comment
Share on other sites

Bom,

Paulistano, dedico-me a aprender como ganhar nas maquiavélicas apostas lotéricas, entre outras coisas menos excitantes.

Sonho em comprar uma fazendinha por aqui, e cuidar dos bichos que ainda se vê no fundo do quintal (Araras, tucanos, tamanduás, periquitos, etc...)

Sonhar não paga imposto (ainda!)

Sorte à todos!

Link to comment
Share on other sites

Bom, então vamos lá:

Meu nome é EDSON, sou de SÃO PAULO - CAPITAL, tenho 45 anos, sou CONTADOR, sou PROPRIETÁRIO, trabalho como louco, sabado, domingo e feriado, pra sustentar a família.

Tenho uma filha com deficiência física e mental que requer muitos cuidados e trabalho exclusivamente para ela.

Sou PALMEIRENSE :mrgreen:

Adotei no Nick name de Ultraman não por que me julgo um super heroi e sim por que SOU FÃ numero 01 deste PERSONAGEM JAPONÊS, ALIAS SOU FÃ DE TUDO QUE É DO JAPÃO, lembrando que não sou japonês.

E afirmo: ainda este ano ganho na LOTOFÁCIL.

Estudo com afinco a LOTOFACIL a 01 ano e estou no caminho certo, só preciso amadurecer mais no estudo.

Quando muitos pensam em compra isso ou aquilo, MEU SONHO É APENAS PARAR DE TRABALHAR, não que eu queira ser um vagabundo mas sim por que estou muito stressado.

ESTOU MUITO FELIZ EM CONHECER MAIS UM POUCO DE VOCÊS NESTE TÓPICO QUE FOI MUITO BEM LEMBRADO.

Valeu, e boa sorte a todos mais uma vez.

E vamos continuar nossos estudos.

Ultraman

Link to comment
Share on other sites

arielson fernandes tenho 60 anos sou baiano moro em uma cidade do interiror da bahia por nome de catu, mas nasci em guanambi bahia, estudos loterias desde quando iniciou, já ganhei na quina fazendo 03 quinas de um so vez, ja ganhei na loteria esportiva por varias vezes sendo uma com um otimo premio, na lotomania já fiz 19 pontos por duas vezes, na mega sena já fiz por tres vezes a quina, na dupla nunca fiz nada, agora estou voltado para lotofacil onde pretendo logo logo fazer os 15 pontos, porque treze ja estou cansado de fazer e 14 pontos ja fiz por umas 06 vezes. O problema do jogo e persistencia,

porque ai vem o fator principal que e a sorte, neste forum temos muitos feras com bons estudos, como e o caso de carlos jacobino, natanal, eglitz, ivanor, luanjes, antonio luiz, francisco pezzotti, e tantos outros que me passa o nome, que me perdoem, portanto aproveitando os estudos deles e com um pouquinho de sorte e facilo de fazer os 15 pontos. Estou sempre as ordens para qualquer informaçao.

Link to comment
Share on other sites

Caro Arielson

Foi bom saber alguma coisa a teu respeito, assim como de muitos outros que "se apresentaram" neste tópico, aliás muito bem lembrado pelo Wata.

No entanto, permita-me discordar de sua postagem quando vc diz: neste forum temos muitos feras com bons estudos, como é o caso de....luanjes..... :lol:

Falando por mim, estou muito aquém de ser "fera" e mais, reportando-me ao nº de vezes que vc já ganhou, nem tem como comparar. Só se eu intitular-me "a fera adormecida", que aqui na minha terra conhecemos também por "múmia paralítica"...... :lol:

Mas, mesmo não merecendo, obrigado pela menção e não se avexe em postar seus palpites...

Link to comment
Share on other sites

Olá....

Eu me chamo Glauber R., moro no Rio de Janeiro Capital, sou programador (faço programas para computadores), além de que tb fiz faculdade de matemática na Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Montar esquemas, matrizes e outras coisas mais no Excel para mim é fácil, se alguém quiser alguma ajuda com planilhas e programaçao estamos aí né.

Tenho 27 anos....

Link to comment
Share on other sites

Tenho 34 anos, casado, 1 filha moro no RJ, trabalhei os últimos 8 anos da minha vida como policial militar e guarda municipal, mas me desiludi com segurança pública e a corrupção geral... pedi prá sair :D:D:D

Hoje sou microempresário, fã de automobilismo (principalmente F-1) e futuro ganhador dos 15 pts 8-)8-)8-)

Abraços a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Meu nome é Leandro moro em SC , tenho 27 anos e trabalho como operador de máquina de papel, sou novo no forum e estou tentando aprender algo de novo em loterias, nem imaginava que avia tantos esquemas e formas de jogo ...nunca ganhei nem fiz ++ q 12 pts na lotodificil ...mas me divirto e me distraio nas horas vagas. abraços...

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos, me chamo Elias Perboni, moro em Tambaú - Sp, tenho 30 anos, sou fascinado pelos números e tudo que envolve sorteios com números, mais odeio a matemática e sua contas malucas, jogo a mais de 6 anos nas loterias sempre encarando a Loteria como investimento, uma hora tudo que investi até hoje irá retornar pra mim e com juros, sempre na busca pelo prêmio máximo desenvolvi vários métodos para as Loterias, atualmente participo somente deste forum, na minha opinião o mais completo da net no Brasil. :D

Elias Perboni. :D

Link to comment
Share on other sites

Rapaz clube do bolinha... nenhuma mulher se identificou (salvo me engano).

Rogério, 34 anos (até dia 02/11 - sim dia de finados), nascido no estado de São Paulo, cidade de São Paulo, na maternidade São Paulo, esquina da av. Paulista (na época eheh), mas torcedor do Palmeiras :mrgreen::geek: nada de torcer pro sp... eheh

Morando no Rio Grande do Sul, em Santa Rosa (cidade natal da Xuxa e do Tafarel), cidade vizinha a Horizontina (cidade natal da Gisele Bunchen)... enfim terra de mulher bonita... estou aqui a somente nove meses... mas continuo trabalhando em SP, mas tudo remoto (haja link de internet).

Serei o próximo a ganhar na lotofácil, pelo menos 14 pontos pra ter "caixa" pra jogar e ganhar as 15... Ainda acredito que com R$ 100 (80 volantes) por concurso conseguimos acertar as 15... garantindo as 14 acho que será mais fácil ainda. Mas isso explico em outro local.

Boa sorte pra mim e pra vocês

Abraços

Rogério dos Santos Ferreira

www.excellentes.com.br

Link to comment
Share on other sites

Rapaz clube do bolinha... nenhuma mulher se identificou (salvo me engano).

É verdade e isso aconteceu muito provavelmente por que nos mulheres somos mais atentas a questões de segurança privacidade e sabemos que não é nada aconselhavel colocar informações pessoais na internet. Ainda mais quando já tivemos nesse forum tantas noticias de invasões de computadores. ;)

Muitas pessoas daqui ja reclamaram que tiveram os computadores invadidos por outros participantes aqui do forum, já teve até uma lista de suspeitos de serem os rakers. Tem gente que so que isso invadir computadores e usa o forum e o assunto loteria somente como pretexto. Ficam por aqui oferecendo planilhas com esquemas e links para paginas ;)

Tem um determinado participante desse forum que é famoso por isso, por que invade e monitora computadores de outros participantes do forum.

Além disso não vejo relevancia nenhuma nesse tipo de informação, afinal de contas como podemos ter certeza se o que a pessoa disse sobre ela é verdade. Esse forum tem mais de 4 mil participantes registrados, já imaginaram se metade resolver se descrever, vamos parar de discutir loteria para discutir os perfis.

Meu perfil. 322 anos

formada Loteriologia

Pos graduada em Curisiologia

Dotorando em Desconfiologia

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Rogério, vc cutucou a onça com a vara curta e, pior, o seu salvo engano não lhe salvou.....perdão pelo trocadilho infame...Parece-me que há mulheres sim, pelo menos são foristas com "nick names" femininos......

Há pessoas que preferem se esconder de tudo e de todos e eu até que dou razão para seus temores. Como já aprendemos desde criancinhas: cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém.......

Link to comment
Share on other sites

Gosto muito da matematica dos jogos e, apesar de testar cada matriz colocada aqui, testar cada teoria por mais tola que pareça, não jogo.

Muito interessante esta sua postura. Não jogando, não ganha mas também não perde. Não quero profetizar nada, mas acho que mais dia menos dia vc não resistirá, com a vantagem de já ser um expert no assunto.......

Saúde e prosperidade

Luiz

Link to comment
Share on other sites

Rogério, vc cutucou a onça com a vara curta e, pior, o seu salvo engano não lhe salvou.....perdão pelo trocadilho infame...Parece-me que há mulheres sim, pelo menos são foristas com "nick names" femininos...... Há pessoas que preferem se esconder de tudo e de todos e eu até que dou razão para seus temores. Como já aprendemos desde criancinhas: cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém.......

Como disse em outro tópico, eu me engano, sou humano hehehe :oops::mrgreen::geek:

Não quis ofender, muito menos as mulheres ;)

E acima de qualquer coisa acho correta as colocações da Vanessa, pois muitos expõem a própria vida de forma "indevida"...

Eu (lá vou eu falar demais) fico pelo menos 12 hrs por dia na frente do computador... e até hoje não fui vitima de nenhum cracker...

Por isso minha sugestão número 1: não sabe de quem é o e-mail e/ou arquivo NÃO ABRA.

número 2: não forneça informações pessoais suficiente para que possam te prejudicar de alguma forma (qualquer que seja, desde fofoca, até os falsos seqüestros).

número 3: procure sempre ajudar alguém, desde que isso te faça bem, e, claro, não te prejudique de qualquer forma.

Coisas bobas que "todo mundo sabe", mas nem todo mundo faz!

Boa sorte pra mim e pra vocês

Abraços

Rogério

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...