Jump to content

"UM ÚNICO GRUPO DE 15 Nº.. DOBRANDO-O.. ATÉ SE SORTEADO...!"


SOBREVIVENTE

Recommended Posts

As tendências para este concurso: (405)

Apontam para um sorteio normal dentro das estatísticas básicas: de 9 impares e 6 pares e tendência a repetir de 8 a 10 dezenas do último concurso, outra boa opção é inverter para 7 impares e 8 pares ou 8 impares e 7 pares... use sua intuição.

As Dezenas 03 04 12 23 são as mais fortes de serem sorteadas entre as dezenas ausentes no 404.

As Dezenas 01 10 18 25 são as mais fortes de serem sorteadas entre as dezenas sorteadas no 404.

Link to comment
Share on other sites

As 10 Melhores Dezenas para apostar no Concurso LOTOFACIL 405

Posição Dezena Concursos Atrasados

01ª 03 03 Concursos Atrasados

02ª 17 03 Concursos Atrasados

03ª 23 02 Concursos Atrasados

04ª 02 01 Concursos Atrasados

05ª 04 01 Concursos Atrasados

06ª 07 01 Concursos Atrasados

07ª 09 01 Concursos Atrasados

08ª 12 01 Concursos Atrasados

09ª 15 01 Concursos Atrasados

10ª 19 01 Concursos Atrasados

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

EXCELENTE! MUITO OBRIGADO.

Companheiro....foi a maior contribuição que eu já li neste blog tenho que lhe parabenizar e fazer justiça, esta ai o caminho a ser seguido para depois formalizar os palpites, e cada um participante, compartilhar com os demais; prometo postar para todos
Link to comment
Share on other sites

Olá sobrevivente e turma deste fórum. Acabo de ler sua fórmula mental e veio-me à lembraça um pequeno caso de algums anos atrás: Sonhei claramente com seis dezenas da mega-sena. Como já estava amanhecendo (por volta das 5h.) resolvi não anotá-las pois logo eu estaria levantando. Acontece que adormeci novamente e ao acordar lembrava-me sòmente de tres dezenas sonhadas, as quais apostei junto com outras tres escolhidas aleatòriamente. Resultado: As tres dezenas sonhadas sairam, errei as outras tres.....Moral: A Mente humana é capaz de proezas fantásticas, mas tenha sempre um lápis e papel à mão...Boa sorte e saúde para todos...

Link to comment
Share on other sites

è por isso que eu gosto deste forum!!! Além de "aprender" a jogar na lotofacil ainda tem curso de Gnose, Mente Positiva, O Segredo, e tem cara que não entende de astrologia, afirma isso e bota esquema astronumérico que não funciona risos... mas a gente se diverte! Não faz os quinze mas ri a bessa! Tem o Professor que dá o golpe depois se arrepende e tenta consertar a coisa. até agora eu ainda estou na dúvida se foi o golpe ou brincadeira! Quero crer que foi brincadeira. E tem o Gomes fazendo propaganda da Lotocerta com aprovação do Dadão e do Norberto, pessoas de confiança aqui do site e tem eu Lotus Facius que por acaso sou o Paulo Souza do lotocerta para quem não sabia e aproveito para agradecer aos apoios...

Queria aproveitar para dizer que minhas brincadeiras não tem a intenção de ofender ninguém, são porque eu realmente sei que a vida é dificil, ja tenho 59 anos de idade, já não tenho muito futuro, já pastei bastante na vida e se não dermos risada o que será da vida ? Rir é o melhor remédio ja dizia e diz aquela famosa revista Reader Digest. No passado andei cutucando algumas pessoas aqui e "gentilmente" fui convidado a me retirar... o que fiz correndo mesmo poque estava super atarefado com a lotocerta...

Agora ando meio doente, e resolvi fechar a lotocerta e fazer apenas o esquema de assinatura, e antes que alguém diga que aqui é lugar de troca de informações gratis, gostaria de dizer que lá no site tem muita informação gratis e no endereço ainda também http://br.geocities.com/paulo48 - direta e indiretamente eu contribuo com o forum.

MAs quem quiser dicas e estudos específicos para cada sorteio assina a minha página, apenas R$ 10,00 por mes e recebe 9 estudos um para cada sorteio um dia antes e algumas dicas para a lotomania também.

Eu vou enviar amostras gratis para muitos daqui pq tenho os endereços de e-mails. Nâo precisa postar os neus estudos aqui como já fizeram, agradeço aqueles que assim pocederem respeitando o direito intelectual do aritimético aqui!

Então é isso... abração para todos Lotus Facius - Paulo Souza

Link to comment
Share on other sites

Que tipo de vida vc levaria se ganhasse na lotofacil, como agiria, como se sentiria em relaçao ao mundo e a si proprio? Como trataria as outras pessoas? Bem, e porque nao levar esta vida agora do jeito que sera quando ganharmos? Eu decidi viver como se ja tivesse ganhado vou dar a minha vida o colorido especial de um tempo que ainda nao chegou, ser aquela pessoa que eu seria quando ganhasse, porque sei que eu atrairei isso para muito mais perto de mim. :D

Link to comment
Share on other sites

Que tipo de vida vc levaria se ganhasse na lotofacil, como agiria, como se sentiria em relaçao ao mundo e a si proprio? Como trataria as outras pessoas? Bem, e porque nao levar esta vida agora do jeito que sera quando ganharmos? Eu decidi viver como se ja tivesse ganhado vou dar a minha vida o colorido especial de um tempo que ainda nao chegou, ser aquela pessoa que eu seria quando ganhasse, porque sei que eu atrairei isso para muito mais perto de mim. :D

A resposta para essa pergunta é facil, atualmente os premios para 15 pontos da lotofacil ficam entre 100mil e 400 mil reais, e os premios so são melhores tipo 700 mil ou 1 milhão nos sorteios que vem totalmente fora dos padrões, tipo 8 em sequencia Fora isso são muitos ganhadores em todas as faixas de premiação e ai o premio para 14 e 15 vai la pra baixo. Quando eu comecei a jogar na Lotofacil, a ums 3 anos atrás, eu tinha a esperança de talvez ganhar um premio de 1 milhão, agora ja acredito que isso sera quase impossivel, para mim e para praticamente todos aqui do forum ja que jogamos pelos padrões e esses sorteios são os que pagam os menores premios, isso sem falar que no dia que alguém daqui acertar uma dica para um sorteio o nuemero de ganhadores em todas as faixas de premiação vai ser enorme, e consequentemente o premio para 14 e 15 será muito abaixo da média.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

por admin em Dom Jul 20, 2008 11:09 pm

Evandro ché e ANNY de OLHO VIVO estão suspensos por 7 dias.

Não quero saber quem começou, quem tem razão ou não. Não consegui acompanhar as bobagens que foram postadas e por isso estou punido os dois envolvidos.

Quero avisar que a partir de hoje vou punir todos aqueles que simplesmente não seguirem uma boa conduta neste fórum. Não importa quem está certo ou errado, quem estiver errado será punido, e quem estiver certo também será punido por continuar o bate boca.

Caso percebam que alguém está abusando, me avisem, mande emails ou mensagens em privado, que vou tomar as devidas providências.

Se for necessário vou banir o usuário.

Quero avisar também que o usuário que chegar aqui dizendo que ganhou, comprove, caso contrário não fique com raiva se alguém duvidar. Estou fazendo isso, pois este papo furado aqui aconteceu devido um usuário que diz que ganhou, mas ao invés de simplesmente parar por aí, ficou fazendo zona no fórum.

Ah, Spam também é proibido no fórum. Flood também.

abração

Estou melhorando as regras e ainda aguardo voluntários moderadores.

abração____________________________________

Alexandre Rauta - Administrador do Fórum

http://www.blogadao.com

http://www.entretendo.com

admin

Administrador

Estaria ele vivo ainda?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...