Jump to content

Contribuindo...


marronsinho

Recommended Posts

Olá pessoal !

Apenas com o intuito de contribuir para que os colegas menos avisados, não acabem caindo em mais uma destas "arapucas" que existem pela rede.

Visitem o enderêço baixo, e comprovem. Um detálhe. Prestem bem atenção na foto de uma moça no centro da página, entre duas outras fotos, onde constam testemunhos. Não estou ensinuando nada, e nem tão pouco fazendo acusações falsas, ou qualquer coisa do gênero, mas tenho a ligeira impressão de que já ví a mesma foto em anúncios de " corrente de dinheiro", famosa pirâmide, como vemos muito pela internet.

Más se acaso eu deva ter me confundido, peço desculpas.

É sempre bom tomar muito cuidado com "falsários" que circulam pela net fazendo vítimas e mais vítimas. Não seja mais um otário desta gente.

Este é o enderêço.

http://www.hillvalley.com.br/lotofacil.htm

marronsinho ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal !

Apenas com o intuito de contribuir para que os colegas menos avisados, não acabem caindo em mais uma destas "arapucas" que existem pela rede.

Visitem o enderêço baixo, e comprovem. Um detálhe. Prestem bem atenção na foto de uma moça no centro da página, entre duas outras fotos, onde constam testemunhos. Não estou ensinuando nada, e nem tão pouco fazendo acusações falsas, ou qualquer coisa do gênero, mas tenho a ligeira impressão de que já ví a mesma foto em anúncios de " corrente de dinheiro", famosa pirâmide, como vemos muito pela internet.

Más se acaso eu deva ter me confundido, peço desculpas.

É sempre bom tomar muito cuidado com "falsários" que circulam pela net fazendo vítimas e mais vítimas. Não seja mais um otário desta gente.

Este é o enderêço.

http://www.hillvalley.com.br/lotofacil.htm

marronsinho ;)

OLÁ MARRONZINHO BOA NOITE!!!!

em uma outra oportunidade eu xequei isso que voce levantou,só que em outro site e consegui levantar o telefone e o endereço de uma das pessoas que davam seu depoimento aqui em saõ paulo a cidade em que resido e conheço bem,tal não foi minha decepção quando fui xecar era tudo falso,depois de varias denuncias tiraram o site do ar,felizmente voce levantou essa lebre e agora só cai quem quizer pois isso é arapuca para os incautos mesmo.PARABENS A VOCE!!!

BOA SORTE A TODOS!!!

Link to comment
Share on other sites

:mrgreen: É...companheiro !!! O pior é que a gente só vai precisar de 10 cartões.... Que coisa ridícula !!! Se não for 15 é 14 .... O cara deve ser um ET muito bondoso que trouxe ao nosso planeta uma fórmula incrível para ganharmos na lotofáci. Será um ET ou um anjo? O cara quer que todo mundo fique rico...Tá fazendo a "maior força"... Botou até em promoção....!!!! Valeu pelo alerta!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...