Jump to content

Resultado 402


tio.patinhas

Recommended Posts

vc viu eu falando alguma coisa sobre ter ganhado? naum né

hehehe não adinta esperar cartão desenhado negocio é doido mesmo.

unica dezena que fugiu a estatistica foi a 19 que resolveu não aparecer

na minha opinião resultado normal apenas com exeção da 19.

Parabens então fera , deve ter feito vários jogos de 14 pontos né

Link to comment
Share on other sites

vc viu eu falando alguma coisa sobre ter ganhado? naum né

hehehe não adinta esperar cartão desenhado negocio é doido mesmo.

unica dezena que fugiu a estatistica foi a 19 que resolveu não aparecer

na minha opinião resultado normal apenas com exeção da 19.

Parabens então fera , deve ter feito vários jogos de 14 pontos né

Realmente não vi ... apenas presumi por vc ter achado o resultado normal pensei que vc tivesse jogado esse resultado sem o 19 , aliás 14 pontos deu R$2.761,36 , um dos maiores já pagos na loto"fácil"

Link to comment
Share on other sites

sabe que se vc ver a quantidade de 14pontos que foram poucos até não seria uma pessoa com um esquema não, quando sai muitos premios com 14 ai sim seria possivel.

Aliás quando sai muitas dezenas do 20 ao 25 tem alguém do Rio que ganha , estava observando isso nos últimos resultados , será o mesma pessoa ???
Link to comment
Share on other sites

É isso ai tem muita gente do Rio com sorte, na lotofácil, tá igual ao pessoal de Minas na mega sena e Santa catarina na mega sena, geralmente sai premio para lá e só dos bem acumulados, já na lotofácil, tem saido com uma frequencia enorme, caramba ou o pessoal do Rio joga muito, ou escolhe muito bem os numeros, ou tem muita sorte, ou ......... ?

Acho que para tirar na lotofácil eu vou ter que antes me mudar para o Rio acho que esse é o melhor esquema de todos, morrar no Rio, rssssssssssss.

Link to comment
Share on other sites

Pra mim. esse jogo quebrou mesmo...pois além de 4 dezena na linha 3 houve 4 na 2 e a casa de 20 cheio...ai não tem jeito para mim chegar nem nos 14...ja que jogo:

no maximo 3 na linha 2...

no minimo 3 na linha 3

e geralmente no maximo 5 da casa dos 20...

Pra mim quebrou tudo..pra melhorar 11 ainda na moldura...como faço jogo com 9 a 10...os 15 passaram longe dessa vez

Link to comment
Share on other sites

O que complica na Lotofácil é exatamente isso esses resultados bizarros, são tão estranhos quanto os da megasena e derrubam todo mundo do cavalo e sempre acabam estranhamente favorecendo aqueles jogos bem loucos que ninguem faria.

Com resultados como esse nem O Ilusionista da conta de acertar os 15 pontos, resultados assim são um verdadeiro antidoto para as estatisticas. Não foi a toa que o premio para 14 pontos deu quase 3 mil, rarissimo e so acontece quando os numeros saem assim, loucos muito loucos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...