Jump to content

O pensamento cria,o desejo atrai, a fé realiza..


JSFF77

Recommended Posts

Bom dia a todos.

Edna,

É possível saber quais dezenas se repetirão nos próximos concursos sim, e já provei isso no tópico intitulado "O único retorno garantido: conhecimento" (http://www.comoganharnaloteria.com.br/viewtopic.php?f=10&t=8480).

Ninguém comentou esse tópico porque, me parece, não o entenderem, mas está tudo aí, basta analisá-lo atentamente. Ele desmonstra que o caminho mais curto para se chegar aos 15 pontos na Lotofácil é por meio da "dinamicidade" das dezenas do jogo. Qualquer outro caminho a ser seguido (estatísticas, probabilidades etc.) não será tão curto quanto ele.

É isso.

Até breve.

JSFF77

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos.

Edna,

É possível saber quais dezenas se repetirão nos próximos concursos sim, e já provei isso no tópico intitulado "O único retorno garantido: conhecimento" (http://www.comoganharnaloteria.com.br/viewtopic.php?f=10&t=8480).

Ninguém comentou esse tópico porque, me parece, não o entenderem, mas está tudo aí, basta analisá-lo atentamente. Ele desmonstra que o caminho mais curto para se chegar aos 15 pontos na Lotofácil é por meio da "dinamicidade" das dezenas do jogo. Qualquer outro caminho a ser seguido (estatísticas, probabilidades etc.) não será tão curto quanto ele.

É isso.

Até breve.

JSFF77

Amigo será q vc poderia me explicar mais detalhadamente? pelo q eu entendí vc disse q é possivel e eu gostaria de entender melhor. obrigada

[b]Se utilizarmos as dezenas repetidas do intervalo 11, 12, 13, 14, 15, não precisamos fazer outra coisa senão jogarmos as 15 dezenas sorteadas para os próximos concursos, pois todas as quantidades de dezenas desse intervalo já garantem um prêmio na Lotofácil. Assim, desprezemos esse intervalo

Especificamente essa parte gostaria q me explicasse melhor.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia.

Leia atentamente meu tópico: http://www.comoganharnaloteria.com.br/viewtopic.php?f=10&t=8480.

Observe essa análise do tópico:

(...)

3. [5 ===> C(15,5) = 3.003 ===> + (15 - 5) = 10 ===> C(10,10) = 1 ===> 3.003 x 1 = 3.003] é exatamente o que se segue:

5 - uma combinação de 5 dezenas dentre as 15 dezenas sorteadas.

10 - dezenas restantes ou ausentes em cada sorteio (25 - 15 = 10).

15 - dezenas sorteadas.

3.003 - total de combinações resultantes da junção entre cada combinação de C(15,5) com a combinação de C(10,10), a qual gera combinações de 15 dezenas.

(...)

Veja que esse estudo não descarta sequer uma dezena da Lotofácil para não comprometer os resultados. Estude um pouco esse tópico e coloque aqui suas dúvidas.

2. Se utilizarmos as dezenas repetidas do intervalo 11, 12, 13, 14, 15, não precisamos fazer outra coisa senão jogarmos as 15 dezenas sorteadas para os próximos concursos, pois todas as quantidades de dezenas desse intervalo já garantem um prêmio na Lotofácil. Assim, desprezemos esse intervalo.

Simples de saber: jogue as 15 dezenas de um concurso novamente. Se repetirem 11, 12, 13, 14 ou 15 dezenas, já se ganhou o prêmio, uma vez que essa é a faixa de preimação da Lotofácil. Por isso o intervalo não interessa ao estudo.

Entrarei no fórum sempre que for possível.

Até breve.

JSFF77

Link to comment
Share on other sites

b]Se utilizarmos as dezenas repetidas do intervalo 11, 12, 13, 14, 15, não precisamos fazer outra coisa senão jogarmos as 15 dezenas sorteadas para os próximos concursos, pois todas as quantidades de dezenas desse intervalo já garantem um prêmio na Lotofácil. Assim, desprezemos esse intervalo

Qual seria esse intervalo? 2,3,4 jogos? isso q não entendí

Link to comment
Share on other sites

Caríssimo Sr. JSFF77,

Entendí perfeitamente e vou analizar mais no final de semana pois agora estou trabalhando.

Porém neste instante me bateu o pensamento: E UM BOLÃO DENTRO DAS 3.003????

é possível?

Neste final de semana vou pensar na possibilidade em fazer entre meus amigos pessoais, porém ainda, por que não entre nós aqui do fórum?

até breve

Ultraman :geek:

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, amigo.

Se você realmente entendeu o que expus no tópico, sabe agora todo o porquê das dificuldades de se acertar na Lotofácil.

Bom, um bolão poderia ser planejado pelo pessoal aqui do fórum, basta que todos entendam meu estudo.

Enquanto isso não se realiza, você poderá fazer alguns testes. Você sabe programar computadores? Caso saiba, poderá realizar vários testes para se certificar melhor acerca do estudo. Pergunto isso, pois, utilizando os programas disponíveis na Internet (COLOGA, Ininuga, etc.), a coisa não ficará tão fácil assim.

Como disse no tópico, esse estudo faz parte de um software que vinha projetando, mas que interrompi por conta de algumas outras coisas.

Precisando de alguma coisa, estamos aí.

Edna, me desculpe por me intrometer tanto no seu tópico, OK?

Até breve.

JSFF77

Link to comment
Share on other sites

Caríssimo Sr. JSFF77,

Entendí perfeitamente e vou analizar mais no final de semana pois agora estou trabalhando.

Porém neste instante me bateu o pensamento: E UM BOLÃO DENTRO DAS 3.003????

é possível?

Neste final de semana vou pensar na possibilidade em fazer entre meus amigos pessoais, porém ainda, por que não entre nós aqui do fórum?

até breve

Ultraman :geek:

Amigo os 3.003 cartões citados para se fechar todas as possibilidades matematicas de resultados onde ocorrem somente 5 repetidas é inviável.

Esse tipo e resultado nunca ocorreu e com 6 repetições só 4 vezes (todas essas afirmações são válidas até o concurso 526 de lá para cá não atualizei minhas tabelas...)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...