Jump to content

Mais conhecimento...


JSFF77

Recommended Posts

Boa tarde, amigos.

Continuando minha jornada de divulgação dos meus estudos acerca das Loterias, venho-lhes trazer agora uma fórmula desenvolvida por mim e que é fruto da minha dedicação aos tais estudos. Vejamos.

Começemos com a pergunta:

Quantas dezenas precisarei jogar para garantir 11 pontos na Lotofácil em todo e qualquer resultado?

Reposta: 21 dezenas.

Tal resposta vem da Fórmula do Cálculo da Garantia de Acerto em uma Loteria, a qual descrevo em seguida.

Fórmula:

Ga = -(Dt - Dj) + Ds

onde:

Ga - Garantia de acerto calculada

Dt - Total de dezenas que compõem uma Loteria

Dj - Dezenas a serem jogadas

Ds - Dezenas sorteadas

Utilizando a fórmula para a resolução da pergunta acima, temos os seguintes cálculos:

Ga = 11

Dt = 25

Dj = ?

Ds = 15

11 = -(25 - Dj) + 15

-15 + 11 = -25 - Dj

-4 = -25 - Dj

+25 - 4 = -Dj

21 = -Dj

Dj = 21

Está aí a fórmula, a qual pode ser aplicada a qualquer Loteria.

Tópico relacionado: http://www.comoganharnaloteria.com.br/viewtopic.php?f=10&t=8480.

Até mais.

JSFF77

Link to comment
Share on other sites

Seguindo estas regras:

- para acertar a quadra da mega-sena precisaria jogar 58 dezenas!

- para acertar o terno da quina precisaria jogar 78 dezenas!

- para acertar 16 na lotomania precisaria jogar 96 dezenas!

- para acertar a quadra da dupla-sena precisaria jogar 48 dezenas!

É de apavorar né... espero que estejam erradas... ehheeheh

Boa sorte pra mim! (sob essa ótica preciso de muita sorte)

Rogério

Link to comment
Share on other sites

Meus caros, estou usando um método já conhecido de todos daquí do forum (na verdade, uma combinação deles) para garantir , no mínimo, 01 cartão com 11 pontos em qualquer sorteio, jogando 15 volantes e todos os 25 números. Apesar de que a busca é pelos 15 pontos e não 11, acho que, se comerçar-mos com pelo menos 1 com 11 já é alguma coisa. Jogo usando o método abaixo desde o concurso 519 e já fiz 13 pontos três vezes, vários de 12 e 11. Na verdade não é uma matriz, é somente um método de jogo. Matematicamente não garante nada, só que para mim tem dado resultados (mínimo de 11 pontos) desde quando começei a usa-lo.

- Gerar 15 volantes em que 8 deles tenham o desenho de linhas 4 - 3 - 3 - 3 - 2 (e variações, é claro) e 7 com o desenho 4 - 4 - 3 - 2 - 2 (e variações).

- Em cada um dos volantes tem que ter entre 7 e 9 impares, 6 a 8 pares, de quatro a sete primos e entre 7 a 10 números do concurso anterior. Como disse, matematicamente não é garantido, mas para quem joga pouco, entre 10 e 20 cartões por concurso como eu, ainda não ví método mais eficiente. Tenho dado sorte na escolha das dezenas? Talvez! Mas peço que os que procuram algum esquema barato, tentem este para ver. Acho eficiente para quem não quer ficar sem acertar pelo menos um "onzezinho" básico. O jogo muda sempre para o próximo sorteio.

Link to comment
Share on other sites

SIMPLIFICANDO o ESTUDO do amigo JSFF77:

25 - 4 = 21

15 - 4 = 11

25 - 3 = 22

15 - 3 = 12

25 - 2 = 23

15 - 2 = 13

25 - 1 = 24

15 - 1 = 14

Desta forma, GARANTE-SE, a DEPENDER do NÚMERO DE DEZENAS, "ACERTAR" em TODOS OS CONCURSOS, no MÍNIMO, o RESULTADO da SUBTRAÇÃO das 25 dezenas para o TOTAL de dezenas a ser jogado, porém, para de fato, GANHAR algum PRÊMIO, tem que DESDOBRAR as dezenas escolhidas e esperar que dentre as 15 SORTEADAS, estejam as suas.

BOA SORTE!!!

Link to comment
Share on other sites

eu amo jogar a loofacil,e loto mania sempre faço 11 pontos jogado 2 cartaos,nesta semana eu vir aqui e perquei alguma informaçaoe aqui e fiz 12 pontos,vcs sao feras nas informaçao que passa,eu vou repenti o mesmo jogo na quinta feira pra ver,,,se eu fico rica kkkkkkkkkkkkkk ou simplimente tiro meu nome d serasa

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
eu amo jogar a loofacil,e loto mania sempre faço 11 pontos jogado 2 cartaos,nesta semana eu vir aqui e perquei alguma informaçaoe aqui e fiz 12 pontos,vcs sao feras nas informaçao que passa,eu vou repenti o mesmo jogo na quinta feira pra ver,,,se eu fico rica kkkkkkkkkkkkkk ou simplimente tiro meu nome d serasa

cara se voce faz 11 pontos sempre ta esperando o que pra jogar triplicando seus cartoes,se não quiser me passa os jogos que eu jogo e divido com voce o lucro :roll:natella2002@oi.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Caros colegas,

A garantia para que façamos no mínimo 11 pontos 100% das vezes está nas informações abaixo:

Dezenas certas e/ou sorteadas 15

Dezenas por Cartão ou Grupo de Dezenas 15

Total Dezenas da Modalidade 19

0

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11 35,216718266%

12 46,955624355%

13 16,253869969%

14 1,547987616%

15 0,025799794%

Ou seja, jogando-se com 19 dezenas não há como fazermos menos que 11 pontos.

É claro as 15 sorteadas deverão fazer parte do grupo das 19 previamente escolhidas.

Um abraço

Carlo

Link to comment
Share on other sites

Guest websilva

Prezado Carlo Monte,

A informação está correta, porém inútil.

Pois existem 177.100 combinações possíveis de 19 dezenas no conjunto de 25, o que inviabiliza quaisquer apostas.

Link to comment
Share on other sites

Prezado websilva,

Bem, com apenas uma combinação qualquer pessoa com QI normal faz 11 pontos jogando 19 dezenas:

Aliás, existe uma infinidade de opções, aí vão duas delas:

02 03 04 05 07 08 09 11 12 13 14 15 16 17 18

01 02 03 04 07 08 09 11 12 14 15 16 17 18 19

Simples, basta inserir as 19 dezenas num programa e bingo!

As 15 dezenas são reduzidas para uma única combinação com garantia de acerto de 11 pontos a 100%.

Basta que as 15 sorteadas estejam entre as 19 escolhidas.

Agora é só substituir as dezenas acima pelas que desejar.

Esqueça as suas 177.100 combinações, mas não se esqueça de voltar para a escola.

Um abraço

Carlo

Link to comment
Share on other sites

Esta discussão me faz lembrar uma frase em outro tópico do forum, " as vêzes algo simples passa desapercebido por muito tempo", este é um exemplo e nos leva ao complemento da frase " não é possível que algo , aparentemente simples, passe desapercebido por muito tempo" e, também, que não estão esgotados os estudos sobre a lotofácil, peso eu, pois é, se você escolhe 19 dezenas e as 15 sorteadas estão contidas nas 19 você tem 11 pontos garantidos com uma combinação, se 18 dezenas tem 12 garantidos , se 17 dezenas tem 13 garatidos. Agora se você escolhe 16 dezenas e as 15 estão nas 16, basta uma combinação para garantir 14 pontos e isto nos leva ao tópico das 16 dezenas 8 pares e 8 ímpares que, se não me engano foi idéia do onaiab. Espero que não se chateêm com três colocações, primeiro escelente a assertiva do Carlos Monte, segundo o Websilva não precisa voltar para a escola, isto é óbvio, terceiro, Seenhor Wata, você não é burro, portanto não mais burro do que pensava.

Link to comment
Share on other sites

Galera experimentem,esquecer as dezenas do ultimo sorteio,façam o seguinte,peguem um jogo que dá 10 dzs sempre,nos ultimos sorteios,desdobre em 10 dezenas e ponha fixa 5 ausentes,e verás o resultado.

Sorte a todos

amigo ai que ta se vc oega um jogo de 15 dz mesmo que vc saiba que ele vaia certa 10 pontos vc teria que excluir 5 dz entre 15 e escolher 5 dz entre 10 para colocar no lugar

teria que acerta as 5 certas para excluir e acerta as 5 certas para subitistui.

a não ser que vc tenho um jogo com 10 dz que va acerta as 10 mas isso e quase impossivel seria quase como se vc sobese quais os 15 numeros.

porem tenho 3 jogos que 98 % 1 ou 2 pega no minimo 10 pontos.

Link to comment
Share on other sites

Guest websilva
Prezado websilva,

Bem, com apenas uma combinação qualquer pessoa com QI normal faz 11 pontos jogando 19 dezenas:

Aliás, existe uma infinidade de opções, aí vão duas delas:

02 03 04 05 07 08 09 11 12 13 14 15 16 17 18

01 02 03 04 07 08 09 11 12 14 15 16 17 18 19

Simples, basta inserir as 19 dezenas num programa e bingo!

As 15 dezenas são reduzidas para uma única combinação com garantia de acerto de 11 pontos a 100%.

Basta que as 15 sorteadas estejam entre as 19 escolhidas.

Agora é só substituir as dezenas acima pelas que desejar.

Esqueça as suas 177.100 combinações, mas não se esqueça de voltar para a escola.

Um abraço

Carlo

...Basta que as 15 sorteadas estejam entre as 19 escolhidas...

Isso é óbvio, desde de que a condição acima seja atingida.

Desprezar os 177.100 cconjuntos possíveis de 19 dezenas só faz sentido se você conhecer algum método mágico para adivinhar as 15 dezenas que serão sorteadas, que acredito, não é o caso.

Ou você acha mesmo que neste Fórum existe alguém que ainda não tenha utilizado desdobramentos?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...