Jump to content

Guias que vendem na net. é furada?


Kinotti

Recommended Posts

Andei dando uma pesquisada, e vi vários guias que garantem os 11,12,13,14. Caso não consigamos, eles nos dão o dinheiro de volta.

O preço desses guias giram em torno de R$20 e R$30.

Alguém ja experimentou esse método?se sim, qual?

É furada?

Brigado pela ajuda. :roll:

Link to comment
Share on other sites

Amigo Kinotti é como vc disse é tudo furada é sempre a mesmas coisas elas te ajudão a fazer um jogo melhor mas não garante nada até mesmo porque se garantisse eles não venderiam! concorda comigo ninguem vende uma mina de ouro né!

boa sorte amigo.

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião eu acho que 99% do que existe por ai é marmelada ou enrolação, geralmente principalmente esses guias as pessoas compram achando que vão achar alguma grande novidade e se decepcionam depois de comprar e ver que na verdade eles so trazem aquilo que geralmente ja sabemos.

A algum tempo atrás apareceu um cara por aqui dizendo que tinha um método fantatico para elaborar apostas e se dizendo disposto a vender jogos feitos com esse metodo dele, no começo achei que fosse marmelada depois ele acabou ficando tão polêmico que acabei resolvendo ver no que ia dar e escrevi para ele, so que pro meu azar ou sorte sei la ele nem mau disse que queria fazer jogos e logo disse que havia desistido, andei insistindo com ele durante um bom tempo tentanto comprar alguns jogos para testar mas ele ficou irredutivel, até um e-mail com nome de mulher usei pra ver se adiantava e nada o cara dizia sempre que tinha ficado chateado e que não tinha feito nem ia fazer mais jogos para niguém, fiz algumas propostas bem tentadoras pra ver se ele sedia e nada, ai até hoje me pergunto será que era verdade ? ou será que ele ganhou e por isso desistiu ? Passei um tempão insistindo so que ele parou até de responder meus e-mails ai deixei pra la. Na verdade eu insiti mesmo foi para ver se conseguia captar alguma coisa do método dele so que ele não dava muitas dicas não e o pior é que o cara parecia saber do que estava falando realmente.

Link to comment
Share on other sites

Não acredito nestes guias pra mim é tudo conversa fiada pra enrolar e levar a grana dos outros , se eu tenho esquema pra ganhar na loteria pra que iria querer vendê-lo ? ganho uma grana com ele jogando eu mesmo , não existe segredo , ou vc tem muita grana ou muita sorte pra poder ganhar

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...