Jump to content

GANHE DINHEIRO FAZENDO APENAS 11 PONTOS


Recommended Posts

por Marcio: O lucro "SIGNIFICATIVO" vai depender do seu investimento, veja por exemplo a tabela de investimentos

Jogadas:

1)1,25

2)3,75

3)11,25

4)33,75

5)101,25

6)303,75

7)911,25

8)2.733,25

9)8.201,25

10)24.603,25

_________________

Total - 36.904,00

GENTE!!!

NÃO DESISTAM NUNCA, SE NÃO SAIR NA PRIMEIRA CONTINUEM TENTANDO, VEJAM COMO:

NORMALMENTE COMEÇO COM :

JOGOS - VL APOSTA - GANHO - DEBT - LUCRO

3X / 3,75 / 7,50 / 3,75 / 3,75

9X / 11,25 / 7,50 / 15,00 / 7,50

27X / 33,75 / 67,50 / 48,75 / 18,75

81X / 101,25 / 202,50 / 150,00 / 52,50

APARTIR DAQUI DOBRO

162X / 202,50 / 405,00 / 352,50 / 52,50

324X / 405,00 / 810,00 / 757,50 / 52,50

SE AINDA TIVER $$ EM CX

648X / 810,00 / 1620,00 / 1567,50 / 52,50

1296X / 1620,00 / 3240,00 / 3187,50 / 52,50

OBS:. SÓ CHEGUEI NA SEXTA RODADA UM VEZ, E RECUPEREI O MEU DIM-DIM, ESTÉ ESQUEMA É UM INVESTIMENTO A MÉDIO PRAZO.

CARO MARKITO E AMIGOS,

cada um tem uma forma de jogar e apostar;

Normalmente, analiso o jogo do Luiz e Edu, e faço dois jogos um deles e outro meu. ATÉ ACERTAR!!!

E a todo momento penso numa forma de GANHAR MAIS e APOSTAR MENOS.

ACREDITEM, TENHA BOM SENSO, ANÁLISE E SORTE. VAMOS FATURAR!!!

Link to comment
Share on other sites

Markito

O máximo de gasto foi de 303,75 que corresponde a sexta rodada quando então, saiu o prêmio.

Agora, você disse que na sua planilha a oitava rodada corresponde a 2.700,00???

Na nossa corresponde a 2.733,75

Sorte a você e a todos

na verdade esses R$ 2.733,75 são R$ 4.100,00, corresponte ao custo total das rodadas!!!!

Link to comment
Share on other sites

Sugestão:

Meus amigos PhD em loterias!!!

Estive pensando (não vi se já não fizeram isso) em fazer um estudo mais aprofundado do método ELMARCIO, que consistiria em apurar a frequencia de premios sorteados a partir do concurso 11!!!

assim teremos mais noção de QUANTOS CONCURSOS PODERIA ATRASAR!!!

ou seja, se constatarmos que o maximo de concursos que ficou sem premiar foram SEIS, podemos apostar com mais segurança!

Entendem o que eu digo? se for de interesse, podemos dividir essa tarefa de calcular as estatisticas do concurso 011 (pois os 10 primeiros começam a serviro para o calculo) até os concursos atuais, como o eduardo já vem fazendo!

O que acham?

abraços

Link to comment
Share on other sites

reidasondas

este estudo do concurso 11 até o 551 foi postado na página 21 deste tópico...

este método pode falhar e muito!!

e é por isso que dobrar, triplicar e congelar fica a critério do $$$ de cada um...

é preciso de mais 1 método adicional para destravar a sequencia de concursos sem premiações do

método do Márcio...é por isso que o eduardodp posta vários métodos...

desde a criação do tópico não passou da 6 rodada...mas pode acontecer é só ver o estudo...

Link to comment
Share on other sites

SE CALCULEI CORRETAMENTE TEMOS O TOTAL DE:

1 ATRASOS - 10

2 ATRASOS - 7

3 ATRASOS - 9

4 ATRASOS - 3

5 ATRASOS - 7

6 ATRASOS - 7

7 ATRASOS - 3

8 ATRASOS - 3

9 ATRASOS - 5

10 ATRASOS - 5

11 ATRASOS - 2

12 ATRASOS - 3

13 ATRASOS - 2

14 ATRASOS - 3

15 ATRASOS - 2

16 ATRASOS - 1

17 ATRASOS - 1

18 ATRASOS - 1

23 ATRASOS - 1

42 ATRASOS - 1

REALMENTE MUITO ARRISCADO!!!

JA TIVE UM BOM LUCRO MAS VENDO AS ESTATISTICAS TO ACHANDO QUE TIVEMOS SORTE E TO PENSANDO EM PARAR!

TO CALCULANDO UM JOGO MAIS EM CONTA, AO INVES DE MULTIPLICAR POR 3, multiplica-se por 2,5!

Rod.-Jogos---Custo Parcial-------Custo Total----Liquido-----RETORNO

1ª-----1-----------1,25----------------1,25------------1,25--------100,00%

2ª-----3-----------3,75---------------- 5,00------------ 2,50 -------- 50,00%

3ª-----7----------- 8,75 -------------- 13,75------------ 3,75 -------- 27,27%

4ª-----16---------- 20,00 -------------- 33,75------------ 6,25 -------- 18,52%

5ª-----40---------- 50,00 -------------- 83,75------------ 16,25 -------- 19,40%

6ª-----98-----------122,50 -------------- 206,25 ---------- 38,75 -------- 18,79%

7ª-----245---------306,25 -------------- 512,50------------ 100,00 -------- 19,51%

8ª-----611----------763,75 -------------- 1.276,25------------ 251,25 -------- 19,69%

9ª-----1526---------1.907,50 ------------ 3.183,75 ---------- 631,25 -------- 19,83%

10ª----3815---------4.768,75 ------------- 7.952,50 ---------- 1.585,00 -------- 19,93%

11ª----9537---------11.921,25 ------------ 19.873,75 ---------- 3.968,75 -------- 19,97%

FICARIA MAIS OU MENOS ASSIm, NA SETIMA RODADA TERIAMOS DE INVESTIR 512,50 CONTRA 1.366,25 NO METODO DE TRIPLICAR..............

QUANTO MAIOR O RISCO, MAIOR O RETORNO NE... NEM AQUI NOS ESCAPAMOS DESSA

Link to comment
Share on other sites

olá pessoal!!!!

venho aqui com uma duvida,

qual a frequencia de acertos, pergunto pq li uma vez o sr. Luiz carlos comentar q poderia nao sair os numeros pois ja passaram 3 jogos de acertos, então na 4 jogada poderia nao sair

entao estamos indo na 3 jogada, com 2 acertos na sequencia, entao poderia chegar a 3 jogada de acertos sequentes nesse 566?

qual a media de 3 em 3 jogos 1 jogo para quebrar a sequencia?

desculpe nao sei explicar direito

espero que entenderam a pergunta...

aguardando

sy

Link to comment
Share on other sites

Respondendo a dúvidas

REIDASONDAS

Com relação aos riscos ELES EXISTEM MESMO,NÃO TEM JEITO, fica a critério de cada um seguir ou não este

sistema.

Já foi feito um estudo que apontou NO PASSADO que houve atrasos com mais de 10 rodadas sem pontuar, mas isso

FOI NO PASSADO e nada pode apontar que no futuro irá acontecer isso

Desde que esse tópico foi feito, SÓ HOUVE LUCROS de todos que o seguiram com espera máxima de 6 rodadas.

Como toda boa loteria SEMPRE ESBARRAREMOS NO FATOR SORTE.

Tentamos minimizar a espera do premio e estamos caminhando bem com o sistema tradicional e o sistema do

LUIS CARLOS que tem se mostrado consistente.

Agora mais que isso, sinceramente, eu não conheço outro sistema que devolve que você investiu e te dá lucro...

Agora RISCOS sempre vamos ter....

Com relação em diminuir o fator de multiplicação de 3 para 2,5, pode-se fazer também só que os cálculos dá muito

quebradinho você acaba tendo que fazer um arredondamento pela razão do jogo ser R$ 1,25 pode ver . quando era

1,00 você usava facilmente esse multiplicador de 2,5, eu ña ocasião também usava.

Vamos em frente

Sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá WTARTARO

Preste atenção:

Para se chegar aos 15 números que você joga no volante faça o seguinte:

1) pegue os 10 ÚLTIMOS CONCURSOS

2) verifique nesses 10 ÚLTIMOS CONCURSOS quantas vezes cada dezena saiu, exemplo a dezena número um saiu 6vezes

nos 10 últimos concursos a dezena número dois saiu por exemplo sete vezes e assim por diante até a dezena número 25

Até aqui creio que fui claro.

3) agora pegue as que tem maior número de frequência nos 10 últimos concursos, então você terá as 15 melhores

agora acontece muito de haver empate entre as dezenas, exemplo, dezenas 6 e 10 por exemplo tiveram a mesma frequência

então você pega uma tabela de FREQUÊNCIA DAS DEZENAS EM TODOS OS CONCURSOS e veja a que saiu mais e faça o desempate e você terá, com certeza, as 15 muito bem escolhidas, ESTE É O SISTEMA TRADICIONAL

Temos ainda o SISTEMA DO LUIS CARLOS que é de números primos que se mostra muito eficiente também

Agora, eu não entendi o que você diz que jogamos 11 cartões, como isso???

Tem vezes que até mais, o fator de multiplicação é 3 então seria :

1,3,9,27,81,243,729.... e aí vai, pode ver, é multiplicado por 3

Sorte a você e a todos

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Do esquema do Luiz Carlos não sei essa estatistica mas eu não arriscaria nessa sequência amanhã...

Eu disse "Eu" mas para quem segue o esquema de triplicar agora deve voltar a rodada 1 se ganhou na anterior...

é só uma sugestão...

Tô aqui para ajudar....

olá pessoal!!!!

venho aqui com uma duvida,

qual a frequencia de acertos, pergunto pq li uma vez o sr. Luiz carlos comentar q poderia nao sair os numeros pois ja passaram 3 jogos de acertos, então na 4 jogada poderia nao sair

entao estamos indo na 3 jogada, com 2 acertos na sequencia, entao poderia chegar a 3 jogada de acertos sequentes nesse 566?

qual a media de 3 em 3 jogos 1 jogo para quebrar a sequencia?

desculpe nao sei explicar direito

espero que entenderam a pergunta...

aguardando

sy

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal,

Só uma dúvida.

bem eu faço a estatistica dos dez ultimos sorteios. Pego as 15 melhores dezenas e jogo 11 vezes esse mesmo jogona 1º rodada, se não ganhar, faço outra estatisca e jogo as 15 melhores de zenas em 11 jogos e assim por diante até ser premiado em uma rodado????

Tenho feito da seguinte forma:

Faço a estatistica das 10 ultimas rodadas e pego as 14 melhores dezenas.

ai faço 11 jogos com essas dezenas adicionando em cada jogo as outras 11 dezenas que menos sairam.

Alguem pode opinar sobre esse metodo que estou usando???

Vou passar a fazer esse metodo aqui de vcs mas precisa entender se jogo o mesmo jogo 11 vezes

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde a todos...

Primeiramente gostaria de parabenizá-los pelo excelente trabalho de observação quanto aos resultados anteriores para definição das possíveis dezenas a serem sorteadas. Tenho acompanhado a Lotofácil desde o primeiro sorteio e sempre utilizei o sistema tradicional. Mas teve um período que já não estava sendo tão eficiente. Já utilizei diversas vezes o método de desdobramentos reduzidos fechados 100% mas também não tive êxito. Pois bem... com a associação do Método Tradicional com o Método dos números primos, venho humildemente apresentar, digamos, uma versão 1.1 do Método Tradicional.

O Método Tradicional costuma observar as frequências e atrasos dos últimos 10 concursos. Na versão 1.1 eu faço com que a planilha (numa planilha de excel) calcule não apenas os últimos 10 concursos, mas também os últimos 5, 15, 20, 30 e 50. Além disso, há uma classificação quanto a média que cada uma atinge num determinado ponto. Acho que fica mais fácil exemplificar:

Todos sabem que a Lotofácil utiliza 25 números sendo 15 delas sorteadas. Se fizermos 15 / 25 = 0,6 que é o percentual que cada dezena tem de chance para ser sorteada.

Dessa forma eu consigo ver para cada dezena qual a média de incidência pra cada intervalo (5,15,20,30 e 50). Se 0,6, então está na média. Se maior que 0,6, então está acima da média e finalmente se menor que 0,6, abaixo da média.

Eu utilizei esses intervalos para tentar evitar noção falsa que os últimos 10 sorteios pudessem nos passar. Na maioria das vezes uma determinada dezenas sai 10, 15 ou 20 vezes seguidas e depois fica numa incidência normal ou baixa. Dessa forma temos a possibilidade de detectar se uma determinada dezena está começando uma curva ascendente (de começar a sair numa sequência quantitativamente boa) ou se ela está terminando um ciclo (curva descendente).

Depois dessa explicação, acho que os passos para melhorar os palpites seriam:

Método Tradicional + Método dos números primos com a avaliação pelo Método Tradicional 1.1 para detectar possíveis falsas observações.

Sorte a todos...

Link to comment
Share on other sites

boa noite a todos os participantes desse forum

sou goiano, mas estou entrando como um "mineirinho", comendo pelas beiradas em relaçao a esse topico

como eu nao tenho net em casa, copiei desde a pagina 1 até a 57 pro Word pra que eu pudesse ler tudo em casa, e foi o que eu fiz...

e vi que vcs evoluiram muito em relaçao ao metodo, com novas boas sugestoes como a do Luis Carlos, que pra mim, é até mais eficiente que o metodo do Marcio, claro sem querer desmerecer de maneira nenhuma o metodo do fera Marcio porque tambem é excelente, e tambem a disponibilidade dele de ajudar os outros aqui, sempre respondendo as mesmas perguntas para os novatos que chegaram agora no topico... vi alguns que abandonaram o topico, como o caso do Zotti... bom, mas eu queria mesmo é dar os parabens a voces e desejar cada vez mais sorte e sucesso a todos que com a colaboraçao de todos e novas ideias surgindo e borbulhando um dia encontraremos a aposta perfeita. o Luis ja melhorou o metodo, mas eu tenho certeza de que ainda nao chegou a perfeiçao, pode melhorar ainda mais, aí todos nós nos beneficiaremos com isso.

Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde a todos...

Primeiramente gostaria de parabenizá-los pelo excelente trabalho de observação quanto aos resultados anteriores para definição das possíveis dezenas a serem sorteadas. Tenho acompanhado a Lotofácil desde o primeiro sorteio e sempre utilizei o sistema tradicional. Mas teve um período que já não estava sendo tão eficiente. Já utilizei diversas vezes o método de desdobramentos reduzidos fechados 100% mas também não tive êxito. Pois bem... com a associação do Método Tradicional com o Método dos números primos, venho humildemente apresentar, digamos, uma versão 1.1 do Método Tradicional.

O Método Tradicional costuma observar as frequências e atrasos dos últimos 10 concursos. Na versão 1.1 eu faço com que a planilha (numa planilha de excel) calcule não apenas os últimos 10 concursos, mas também os últimos 5, 15, 20, 30 e 50. Além disso, há uma classificação quanto a média que cada uma atinge num determinado ponto. Acho que fica mais fácil exemplificar:

Todos sabem que a Lotofácil utiliza 25 números sendo 15 delas sorteadas. Se fizermos 15 / 25 = 0,6 que é o percentual que cada dezena tem de chance para ser sorteada.

Dessa forma eu consigo ver para cada dezena qual a média de incidência pra cada intervalo (5,15,20,30 e 50). Se 0,6, então está na média. Se maior que 0,6, então está acima da média e finalmente se menor que 0,6, abaixo da média.

Eu utilizei esses intervalos para tentar evitar noção falsa que os últimos 10 sorteios pudessem nos passar. Na maioria das vezes uma determinada dezenas sai 10, 15 ou 20 vezes seguidas e depois fica numa incidência normal ou baixa. Dessa forma temos a possibilidade de detectar se uma determinada dezena está começando uma curva ascendente (de começar a sair numa sequência quantitativamente boa) ou se ela está terminando um ciclo (curva descendente).

Depois dessa explicação, acho que os passos para melhorar os palpites seriam:

Método Tradicional + Método dos números primos com a avaliação pelo Método Tradicional 1.1 para detectar possíveis falsas observações.

Sorte a todos...

Amigo,

Essa sua planilha pode ser compartilhado conosco??

mattos.leandro@gmail.com

Se puder compartilhar me envia para o email acima

Sorte a todos....

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, sou novo aqui to entrando hj :) gostaria de agradece quem postou esse esquema aqui de 11 pontos, eu vi ele em uma comunidade do orkut tem ja quase 3 semanas, nao estava mais jogando na lotofacil fazia as vezes uma mega quando acumulava bem so pra nao passa em branco, mas ja jogueio bastante na lf, quando vi esse esquema voltei a jogar.... mas fiquei meio com receio de jogar na forma de triplicar entao comecei jogando pouco e só fazendo as contas para lucrar apenas 2,5 a cada concurso só para testar o esquema.....pra minha surpresa na quinta feira 6 volantes com 13 pontos e 2 com 12 na segunda feira abri 2 jogos peguei 13 pontos novamentem em 2 e 11 pontos em 2, cara to achando perfeito esse sistema, vou ver se consigo agregar alguma utilidade aqui para todos em busca da lf :) vou colocar umas analises que andei estudando na lf, nao sei se ja foi colocado aqui se alguem ja fez isso vamos lá, andei estudando todos os concursos da lf e cheguei a uma teoria mto boa pra pegar os 11 pontos, a maioria dos concursos as 11 primeiras dezenas estão antes da dezena 20, representando em numeros até o concurso 565 sairam 212 x 11 pontos 174 x 12 pontos

68 x 13 pontos e 7 x 14 pontos ou seja 461 concursos pontuados antes da dezena 20, acho q isso ajuda bastante pelo menos nos meus jogos q concentro as dezenas antes da 20 ou no maximo até a 20, pq se incluirmos a dezena 20 tambem na conta tem muita premiação, nao sei se entenderam oq eu quis dizer aqui e se isso vai ser util, mas é uma analise que andei fazendo para conseguir fazer os 11 pontos nesse esquema de triplicar fica ae a dica pra galera se quiser aprofundar mais nesse estudo, ficou meio grande aqui meu comentario mas espero q seja util pra galera :)

Link to comment
Share on other sites

caro senhor Marcondes

a sua analise foi interessante, acho que pode sim ajudar o tópico, será que vc poderia dar mais detalhes??

por exemplo, nesse caso vc escolheria as 15 dezenas dentro as 20 primeiras dezenas que mais sairam nos ultimos resultados? é isso? em media demora quantos concursos pra sair 11 ptos?

abraço

Link to comment
Share on other sites

Caro Marcondes

Tem um jogo interessante de 19 dezenas, que é assim:

1 2 3 4 5

6 a 10 nao joga

11 a 24

25 não joga

Apresenta a seguinte pontuação:

11p x 169

12 x 203 372

13 x 77 449

14 x 18 467

15 x 1 468

Premiado em 468 concursos, maior que aquela indicada no range de 1 a 19 ( sem a 20)

Att

Paulo Easy

Link to comment
Share on other sites

QUM SABE ESPERAMOS O PRONUNCIAMENTO DO Deen ???

SE ELE QUISER DISPONIBILIZAR A TABELA COLOCAMOS UM LINK PRA DOWNLOAD, PRA NAO FICAR AQUELES TOPICOS COM 400 POSTAGENS DE EMAILS DE PESSSOAS PEDINDO PRA ENVIAR

Primeiramente boa tarde a todos...

Caramba... calma ai pessoal... o tempo é escasso pois também tenho que trabalhar... to almoçando agora

Vou sugerir o seguinte... eu não sei como faz pra colocar um link pra download..

Vou manda um e-mail pra quem já pediu pra mandar, mas gostaria que quem recebesse pudesse disponibilizar pra download..

Já vou adiantando desde já... a planilha não está completa pois como havia mencionado antes... tinha dado uma parada pq tinha desanimado com pessimos resultados..

Boa sorte a todos...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...