Jump to content

Vem v& Não Vem 409..410


jogo.com

Recommended Posts

Pessoal vamos fazer uma participação com a indicação de que realmente não vai aparecer no concurso 409, tbm vale indicar apenas 1 máximo 4 dezenas que estaram presentes.

caso o participante indique as dezenas eu coloco aqui a grupo que será mais provável para o acerto conforme a indicação de cada um.

limite máximo cinco dezenas que não serão sorteadas mínimo tres

limite máximo de quatro dezenas que serão sorteadas mínimo uma.

Atenção seja objetivo não vale colocar 5 dezenas e dizer que vai sair por exemplo 3.

tempo limite para postar é sábado 23:00.

limite de participação é apenas 7 colaboradores para postar.

pois o sistema é muito trabalhoso.

vamos ver se com um tratamento especial encontramos um grupo que pagara 15 pontos.

Link to comment
Share on other sites

Ola jogo.

Pode escolher como quiser:

04-08-10-18 = não vem

01-05-09-15-21 = VEM ( etes numeros pertensem ao alfabeto, no ultimo só veio 3 DZS). ou

06-09-13-25 = VEM

Obs: acho muito interessante esse tipo de consulta, mas não faço porque tenho tudo manual e tbem falta tempo...

VALEU...... :?::?::?:

Link to comment
Share on other sites

ok todos respondidos ....

detalhe faltaram as dezenas que não iriam sair use para o concurso 409 apenas sobre seu proprio conceito

isso foi aplicado sobre lógica só falta uma pitada de intuição, um dos amigos ficou com apenas 17 dezenas para escolher as 15 mais a maioria esta com 21 dezenas conforme estatísticas.

Desejo que alguem faça os 15 pontos.

Um Abraço A todos.

.

Link to comment
Share on other sites

ok todos respondidos ....

detalhe faltaram as dezenas que não iriam sair use para o concurso 409 apenas sobre seu proprio conceito

isso foi aplicado sobre lógica só falta uma pitada de intuição, um dos amigos ficou com apenas 17 dezenas para escolher as 15 mais a maioria esta com 21 dezenas conforme estatísticas.

Desejo que alguem faça os 15 pontos.

Um Abraço A todos.

.

DESDA JÁ agradeço pela combinação...

Favor verificar se recebeu nova MP porque estou com problemas na CX de saida....

Link to comment
Share on other sites

ok analisado e respondido Mp

ok todos respondidos ....

detalhe faltaram as dezenas que não iriam sair use para o concurso 409 apenas sobre seu proprio conceito

isso foi aplicado sobre lógica só falta uma pitada de intuição, um dos amigos ficou com apenas 17 dezenas para escolher as 15 mais a maioria esta com 21 dezenas conforme estatísticas.

Desejo que alguem faça os 15 pontos.

Um Abraço A todos.

.

DESDA JÁ agradeço pela combinação...

Favor verificar se recebeu nova MP porque estou com problemas na CX de saida....

Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos..

VALEU.....jogo.com

Nos 2 cartões que joguei, pensando em fazer um teste 1 - ( 17 DZS = 12 PONTOS ) 2 - ( Tbem daria 12 pontos, mas troquei uns numeros e fiz 11 pontos.

VALEU ..............Vamos tentar o proximo........ :roll:

hehehe viu só esse metodo á uma enorme probabilidade de acerto. eu ainda consegui fazer 13 pontos joguei a 05 e a 22 que eu tbm achava que viria, analise é tudo e joguei apenas dois cartões segunda vez que esses dois numeros me deixão na mão se acertar o minimo de dezenas é possivel acertar com poucos cartões

Link to comment
Share on other sites

Ola jogo.com

Primeiro OBRIGADO pelo ( careca tofu ), isso pode ser um pouco de experiencia ( não em loterias ) que deixa meio TOFU CARECA rsrsrsrsr..

Segundo o 05 e 22 quebrou muita gente.

Mas vamos ao jogo 410

1 - 4 Dzs que virão = 20-21-22-25

2 - 4 Dzs que não virão = 17-18-23-24

Obs: Eu já disse que este metodo de encontrar as Dzs é muito bom, elas estam ai dentro dos resultados antigos.

Existe um outro grupo de Dzs que esta se despertando nos ultimos jogos haja visto que coloquei com 15 Dzs em outro POST.

Vamos separar os resultados de segunda e os de quinta que poderemos achar mais coisas lá.

VALEU..........Na espera dos 15 pontos.....Como diz nosso amigo SOBREVIVENTE (Esperança, temos que ter, uma hora chega.

Fuiiiiiiii....... :roll::roll::roll:

Link to comment
Share on other sites

L==> 02 03 04 05 06 07 09 10 11 12 13 14 15 17 18 19 21 22 23 24 25

N==> 01 02 03 04 05 07 09 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 25

creio que estes dois grupos estariam presentes 14 pontos em cada,

estou ocupado e não vai dar para trabalhar neles mais fiquem a vontade

lembre-se use apenas como volante.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...