Jump to content

Coincidência, dica pra 410.


PESTANA

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Mais uma vez a Loto-fácil surpreendeu como seu resultado né !!!!

Últimamente a casa 2 ( 06 ao 10 ) tem dado em média 3 à 4 números, pra quem o ano passado era só " ZEBRA ", a casa tá pegando fogo.

Pra este concurso de agora, o 410:

Acho que vem até uns 3 da primeira casa;

uns 2 ou 3 da segunda casa;

uns 2 ou 3 da terceira casa, e até arriscaria uns 4, pois antes era a casa " forte ";

pra casa cinco, acho que vem de 2 a 4 numeros.

Parece simples né, mas não é não..........o duro da coisa é escolher os bentidos dos numeros.

Temos que trabalhar esta idéia melhor.......tamo aqui queimando a pestana !!!!!!

Mas logo tem coisa nova.........

Valeu e boa sorte pessoal.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde amigos e o concurso 402 e o 409 sera coincidência???????

Conc: 401

01 02 03 05 06 07 08 10 14 16 17 21 23 24 25 Soma = 182

Conc: 402

01 02 04 06 07 08 09 11 16 20 21 22 23 24 25 Soma = 199

Conc: 409

01 02 04 06 07 08 10 14 16 17 20 21 23 24 25 Soma = 198 Repetiu do 401 13 dzs e do 402 12 dzs

Sera mera coincidência??????????????

Link to comment
Share on other sites

Com certeza Magneto.........

Infelizmente a gente só tem algumas armas pra utilizar, e a estátisticas é uma delas, que as vezes por sinal só orienta.......mas não indica o caminho certo...........

Temos que fazer nossa parte e acreditar que o nosso jogo é bom, a gente vive pensando, analizando, fazendo vários esquemas, mirabolando estrategias de como jogar......então só basta acreditar e ter confiança nos dados e na nossa criação.

Eu ainda acredito em jogos de " QUALIDADE "...........porisso deixei de jogar vários esquemas que gastam muito, pois é inutil.......a chance de fechar é pequema e gasta-se muito............pra quê ?????? pra ganhar 13 pontos........tô fora.........eu quero é os 15........

A maneira de eliminar jogos indezejaveis é jogando dentro das caracteristicas atuais ...... do momento.......... veja o que postei no inicio deste Tópico, aí vc já pode concordar ou discordar......... na verdade é muito variavel..........

Mas mesmo assim eu ainda acredito em mim e no meu potencial, de tanto insistir ainda vou ganhar.............

Valeu.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...