Jump to content

O JOGO CAMPEÃO IRÁ PREMIAR?


Luiz Carlos

Recommended Posts

Ei pessoal ja imaginaram se o jogocampeão der 15 pontos acho que serão mais de 30 mil ganhadores se isso acontecer acho que vai ser o fim da lotofácil, acho que nesse caso a lotofácil perderia a credibildiade e seria extinta, to dooido pra ver algo assim acontecer.

Já pensou quando o pessoal estiver prestes a achar um esquema que realmente der certo a Lotofácil ser substituida, vai ser muito engraçado ver o chororo, tantos anos de estudos tantas estrategias diferentes e derrepente tudo ser detonado de uma vez so, :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ei pessoal ja imaginaram se o jogocampeão der 15 pontos acho que serão mais de 30 mil ganhadores se isso acontecer acho que vai ser o fim da lotofácil,

Ola a Todos..

Até hoje que se sabe só uma LOTERIA do MUNDO foi a FALENCIA (UMA DAS LOTERIAS DA INGLATERRA), dizem que fazia os sorteios em sequencia , e dai os jogadores acharam a sequencia e QUEBRARAM A LOTERIA........... :D

Link to comment
Share on other sites

Ei pessoal ja imaginaram se o jogocampeão der 15 pontos acho que serão mais de 30 mil ganhadores se isso acontecer acho que vai ser o fim da lotofácil,

Ola a Todos..

Até hoje que se sabe só uma LOTERIA do MUNDO foi a FALENCIA (UMA DAS LOTERIAS DA INGLATERRA), dizem que fazia os sorteios em sequencia , e dai os jogadores acharam a sequencia e QUEBRARAM A LOTERIA........... :D

Quando me refiro a fim não estou me referindo a falencia, são duas coisas diferentes, eu me referi ao fim especificamente da "modalidade lotofácil", é de conhecimento geral que as loterias da caixa passam por modificações regularmente inclusive com modificações e até mesmo substituições de algunas loterias por outras novas com outros moldes, é so ver o historico das loterias da caixa e veram que isso ja aconteceu algumas vezes, a mais recente pelo que tudo indica será a "loteca" que pelo que tudo indica deixara de existir em 2009.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...