Jump to content

JOGAR PARA GANHAR 15PONTOS!


Recommended Posts

boa tarde parabens Airton pelo seu feito sei como é dificil chegar nessa pontuação acho que a ultima vez que me lembro foi ano passado com o sumido Sereno que também fez 13 pontos em 14 então veja a quanto tempo levou para consegui essa pontuação de novo mais acho que mais um pouco de observação do pessoal mais pessoas poderão fazer essa pontuação! vamos a luta pena que só vi seus palpites de noitinha senão teria ido neles mais deixa pra proxima mais uma vez parabens.................................

Link to comment
Share on other sites

Conc. 885
 [2    3    4    7    9    11    12    15    17    18    19    20    22    25 - ??]
 [1    2    3    5    7    09    12    13    14    18    19    20    22    25 - ??]


Saúde, Sucesso e Sorte.

Link to comment
Share on other sites

Rapaz, veja no que me meti, o cidadão que se intitula seu madruga me faz uma acusação tão pobre. Vamos a verdade dos fatos. Escrevi para ele em outro fórum perguntando se queria fazer uma parceria, queria montar uma planilha da técnica do espelho pra tentar ajudar os que se interessaram pela técnica.,essa que uso para postar os palpites Já vou avisando que não o farei,( vai que o rapaz acha que merece direitos autorais!),Ele se mostrou solicito, em momento algum estabelecemos regras para a parceria, não se falou em dinheiro nem que eu tinha obrigação de mostrar bilhetes. Passei para ele a técnica e ele montou a planilha, aliais muitos aqui poderiam ter feito. Muito bem! Passei outra técnica para ele montar outra planilha dessa vez da Lotomania ele mais uma vez montou a planilha, tudo corria as mil maravilhas até o fatídico palpite que na verdade dei usando a técnica, mais não a tal planilha que ele fez. Bom, estava então passando outra técnica de escolha das ausentes para ele, sem pedir nada. Ele ficou com dificuldade de entender, fui pacientemente explicando e na verdade nem sei se ele entendeu. Nesse interim,quando comuniquei a ele do palpite. Pois não sabia que o mesmo participava desse fórum com esse nick, e pra dar uma moral  falei que o tinha tirado da planilha, o que não foi verdade. Pronto aí o rapaz se modificou, ele até postou uma mensagem aqui no tópico, dizendo que merecia R$50,00 por eu ter acertado com a planilha dele, Isso me alertou e senti que tinha entrado em uma furada, logo depois ele pediu que eu enviasse a copia dos bilhetes do prêmio, foi a gota. Quem me conhece sabe que sou contra divulgação de prêmios e de perguntas sobre tal, então na hora fiquei tão aborrecido que inventei uma estoria pra ver se ele desistia da foto ele então virou uma fera e esta cuspindo marimbondos e fazendo acusações inconsequentes, levianas, e infantis  contra mim. Dei um palpite, acertei um palpite, isso é um fato, se apostei ou não será sempre para os meus leitores uma dúvida e pra mim uma certeza, como disse a ele se apostei já gastei o dinheiro, se não apostei azar o meu certo. Não estou nem aí pra ele, se acredita ou se não acredita não vou mudar a minha maneira de ser pra agradar a quem quer que seja, mesmo porque que diferença vai fazer? Agora a verdade esta clara, descobri que  esse rapaz  já foi banido daqui e esta de volta com outro nick, como diz a minha mãe "" pau que nasce torto não tem jeito morre torto"", antes dele ser banido agrediu, com palavras, (O nick que ele usava era Ganhado) muitos foristas inclusive o moderador, tinha montado um bolão e se não me engano ficou com a grana de muitos d'aqui, as mensagens dele ainda estão no fórum. A minha verdade esta na mensagem que ele copiou e publicou aí em cima o resto são ilações do Rapaz. Infelizmente cai nessa armadilha fazer o quê. Que me sirva de lição.     

Link to comment
Share on other sites

Rapaz, veja no que me meti, o cidadão que se intitula seu madruga me faz uma acusação tão pobre. Vamos a verdade dos fatos. Escrevi para ele em outro fórum perguntando se queria fazer uma parceria, queria montar uma planilha da técnica do espelho pra tentar ajudar os que se interessaram pela técnica.,essa que uso para postar os palpites Já vou avisando que não o farei,( vai que o rapaz acha que merece direitos autorais!),Ele se mostrou solicito, em momento algum estabelecemos regras para a parceria, não se falou em dinheiro nem que eu tinha obrigação de mostrar bilhetes. Passei para ele a técnica e ele montou a planilha, aliais muitos aqui poderiam ter feito. Muito bem! Passei outra técnica para ele montar outra planilha dessa vez da Lotomania ele mais uma vez montou a planilha, tudo corria as mil maravilhas até o fatídico palpite que na verdade dei usando a técnica, mais não a tal planilha que ele fez. Bom, estava então passando outra técnica de escolha das ausentes para ele, sem pedir nada. Ele ficou com dificuldade de entender, fui pacientemente explicando e na verdade nem sei se ele entendeu. Nesse interim,quando comuniquei a ele do palpite. Pois não sabia que o mesmo participava desse fórum com esse nick, e pra dar uma moral  falei que o tinha tirado da planilha, o que não foi verdade. Pronto aí o rapaz se modificou, ele até postou uma mensagem aqui no tópico, dizendo que merecia R$50,00 por eu ter acertado com a planilha dele, Isso me alertou e senti que tinha entrado em uma furada, logo depois ele pediu que eu enviasse a copia dos bilhetes do prêmio, foi a gota. Quem me conhece sabe que sou contra divulgação de prêmios e de perguntas sobre tal, então na hora fiquei tão aborrecido que inventei uma estoria pra ver se ele desistia da foto ele então virou uma fera e esta cuspindo marimbondos e fazendo acusações inconsequentes, levianas, e infantis  contra mim. Dei um palpite, acertei um palpite, isso é um fato, se apostei ou não será sempre para os meus leitores uma dúvida e pra mim uma certeza, como disse a ele se apostei já gastei o dinheiro, se não apostei azar o meu certo. Não estou nem aí pra ele, se acredita ou se não acredita não vou mudar a minha maneira de ser pra agradar a quem quer que seja, mesmo porque que diferença vai fazer? Agora a verdade esta clara, descobri que  esse rapaz  já foi banido daqui e esta de volta com outro nick, como diz a minha mãe "" pau que nasce torto não tem jeito morre torto"", antes dele ser banido agrediu, com palavras, (O nick que ele usava era Ganhado) muitos foristas inclusive o moderador, tinha montado um bolão e se não me engano ficou com a grana de muitos d'aqui, as mensagens dele ainda estão no fórum. A minha verdade esta na mensagem que ele copiou e publicou aí em cima o resto são ilações do Rapaz. Infelizmente cai nessa armadilha fazer o quê. Que me sirva de lição.     

 

larga de ser cara de pau AIRTON...

agora vc vem se fazendo de santo...

 

e verdade que vc me procuro querendo fazer uma parceria.

quando não dei muita ideia vc me manda mp falando que isso e aquilo a união e isso e aquilo que um tinha que disponibilizar tudo que sabia e tal..

ai vc me pergunta se eu sabia fazer planilha eu disse que sim.

ai vc me pergunta se ue fazia uma planilha eu disse que sim, era só vc me passa os dados.

bem e fiz a planilha para vc.

depois vc pede para eu fazer outra planilha para lotomania bem eu fiz também em momento algum eu te pedi 1 cetavo qualquer para fazer as mesma.

 

quando era umas 11 e meia da noite eu te mandei uma pm perguntando como tinha ido seus palpites no concurso 884

bem ai vc pega e responde que tinha acertado os 14 pontos com a planilha que fiz.

qqq.png

 

bem ai disse na brincadera que merecia ate uma graninha , da mesma forma que postei aqui nesse forum

POREM ISSO VAI DO BOM SENSO DA PESSOA EM SABER VALORIZAR A BOA VONTADE DE QUEM FEZ A PLANILHA.

não queria seu dinheiro apenas brinquei, porem e claro se vc desse eu aceitava como qualquer outro aqui aceitaria.

POREM COMO VC JA VEIO COM PEDRAS NA MÃO COM ESSA MESAGEM..

somente mostra seu caracter , de não ter uma boa vontade de da uma gratificação para quem a fez de boa vontade.

 

bem voltando ai te mandeu uma pm pedindo apenas as fotos do comprovante de acertos para posta no blog.

ai vc veio com uma disculpinha como essa abaixo.

OUTRA VEZ MOSTRA SEU CARACTER DE NÃO PODE DISPONIBILIZAR NEM UM COMPROVANTE DE ACERTOS PARA QUEM FEZ A PLANILHA TOTALMENTE DE GRAÇA.

ISSO MOSTRA QUE VC SO QUER APROVEITA DOS OUTROS

capture-20130327-195545.png

bem ai te mandei uma pm dizendo

z.png

 

 BEM ATE AQUI NÃO VI NENHUMA MENSAGEM MINHA BRAVO GUSPINDO MARRIMBONDO COMO VC DIZ ACIMA

 

 

bem como vc diz acima QUE EU TINHA UM BOLÃO AQUI NO FORUM. BEM TINHA MESMO ERA COM 13 DEZEAS FIXAS E VC TEM A CARA DE PAU DE ME ACUSA DE FICA COM A GRANA SEU PALHAÇO.

PERGUNTA PARA QUEM DEIXEI A ADMINISTRAÇÃO DO BOLÃO QUANDO SAI DELE.

REPAÇEI TODO O VALOR QUE RESTAVA PARA ELE.

só não me lembro quem foi ... mais se ele estive aqui ainda e ver essa mensagem ele vai comprovar a não ser que seja um cara de pal como vc AIRTON. EM DIZER QUE NÃO PASSEI O VALOR PARA A CONTA DELE.

agora sobre ser banido da qui tives meus motivos que nem vou toca no assunto e passado.

 

BEM VC DISSE ACIMA TAMBÉM QUE

 

Nesse interim,quando comuniquei a ele do palpite. Pois não sabia que o mesmo participava desse fórum com esse nick, e pra dar uma moral  falei que o tinha tirado da planilha, o que não foi verdade.

 

MAIS UMA VEZ MOSTRA SEU CARACTER  em menti dizendo que foi com a minha planilha.

NÃO PRECISO DE SUA BOA VONTADE OU PENA PARA ME DA MORAL AQUI NO FORUM.

E MUITO MENOS TE PEDI PARA ME DA MORAL AQUI. SE NÃO PARTICIPO MUITO AQUI E POR QUE NÃO QUERO.

 

bem voltando ai depois de manda a pm dizendo que tinha algo errado ele manda essa outra disculpa.

capture-20130327-195015.png

 

BEM ESSA FOI MINHA ULTIMA CONVERSA COM ELE SOBRE O ASSUNTO.

 

cria vergonha nessa sua cara rapaz alem se deu um aproveitado ainda inventa as coisas de mim

VEM DIZER QUE FIQUEI COM VALORES DE BOLÕES QUE FIZ...

antes de fala algo tenha prova.

espero que vc retire essa sua acusação pois antes eu era besta os outros me umilhava e eu ficava quieto, mais agora não conheço meus direitos.

 

 

ATE O MOMENTO EU ESTAVA BEM QUIETINHO NO MEU CANTO  PRA LA , ATE QUE VC APARECE E VEM FAZENDO ACUSAÇÕES SEM PROVA.

ARUMA A PROVA QUE EU FIQUEI COM O DINHEIRO DOS PARTICIPANTES DO BOLÃO QUE EU DEPOSITO O VALOR NA CONTA DE CADA UM.

 

 

so porque eu mostro que vc e um canalha que so aproveita dos outros vc vem se fazendo de santo e acusando os outros seu palhaço, toma vergonha na sua cara rapaz..

 

e incrivel como existem gente como vc nesse mundo.

 

pra mim e ponto final aqui não me pronuncio mais sobre isso, deixo a vc a última palavra.

Link to comment
Share on other sites

Alô! para todos. Os amigos em! Obrigado aos 08 participantes.

 

 

1- Valter........................ 10 acertos.

1- Bigode........................ 10 acertos.

1- Airton........................ 10 acertos.

2- AlexCap....................... 09 acertos.

3- Ney........................... 08 acertos. 

3- Edison Cunha.................. 08 acertos.

3- Ecajr......................... 08 acertos.

3- Duas Caras.................... 08 acertos.

3- Álvaro César.................. 08 acertos.

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Eu até já sabia que ele é o Ganhado, alias até comentei com o Administrador ! mas sempre deixamos pra banir no momento certo.

 

É bom que aconteça essas coisas para aprenderem em quem confiar ! cuidado gente com aproveitadores, principalmente os que ficam via MP dizendo que achou a técnica etc...

 

Na minha opinião os 2 usuários estão errados, por vir aqui expor um fato de outro fórum, por confiar um no outro sem nem conhecer quem está do outro lado !

 

Bani o Ganhado e Airton vai ganhar mais ponto negativo por tratar com usuários via MP ou em outro fórum e depois que dá merda vir expor aqui !

Link to comment
Share on other sites

Amigo madruga,

 

Poderia, disponibilizar essa planilha para este nobre amigo que vós fala?

 

Desde Já Agradeço.

 

Segue as minhas para 886

 

01 06 07 09 11 13 14 15 16 17 19 22 23 24

 

Sorte a todos.

 

Deividy,

 

​Montei uma aposta espelho econômico, Não sei como é esta do "Seu Madruga e Airton Miranda", mas pode ajudar para pegar  11, 12 e 13 Pontos com mais frequência usando o Modelo de Airton Miranda e outro autor que consta na planilha.

 

A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!!

 

Sorte a todos!

 

OBS.: JÁ ESTÁ NA ÁREA DE  DOWNLOADS

Link to comment
Share on other sites

Deividy,

​Montei uma aposta espelho econômico, Não sei como é esta do "Seu Madruga e Airton Miranda", mas pode ajudar para pegar  11, 12 e 13 Pontos com mais frequência usando o Modelo de Airton Miranda e outro autor que consta na planilha.

 

A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!!

 

Sorte a todos!

Então Posta ai prá nós.

 

Desde Já Agradeço.

 

Sorte a todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...