Jump to content

MÉTODO REDUÇÃO BRUSCA DE PREJUÍZO


viciado

Recommended Posts

simples...

jogue apenas um volante por concurso :mrgreen:

se preferir mais redução jogue um por semana, mês ou ano :D

Parece até brincadeira, mas não é esse tipo de sugestão é na verdade muito boa.

Já frequento esse forum desde o inicio, e vi muitas pessoas passarem por aqui apostando 100,00 ou 200,00R$ ou 300,00R$ 500 e acredite mesmo muito mais que isso de uma unica vez, inclusive bolões aqui do forum que apostavam mais de 1000,00 R$ por sorteio so que os anos foram passando e os 15 pontos não chegam ai o pessoal começa a ser obrigado a ser realista e perceber que mesmo usando estatisticas quem define mesmo quem ganha é a sorte, as estatisticas algumas vezes ajudam (nos sorteios onde todos os numeros sorteados vem detro das estatisticas, o que é raro) e em outras vezes atrapalham (quando os numeros sorteados tem pelo menos 1, 2 ou 3 numeros fora das estatisticas, o que é mais comum) e com o tempo o que costuma acontecer é que mesmo com muitas analises e estatisticas não dá para fazer muita coisa contra mais de 3 milhões de possibilidades contra. A sorte é sempre fundamental.

Aguém por aqui já falou que tudo que precisamos para ganhar em qualquer loteria, é;

Sorte e 1 bilhete com os numeros certos somente isso. ;)

Link to comment
Share on other sites

geralmente eu jogo um volante por concurso...

os concursos que eu achava que estava bem e tentava

fazer mais pontos jogando dois volantes, foi os que fiz menos

pontos...

então a melhor coisa é jogar o mínimo possível, mas jogar sempre... :D

Link to comment
Share on other sites

Melhor é fazer o jogo, conferir e ver que poderia ter acertado 15 pontos, mas não jogou, aí dá para se divertir mais ainda, o que acha?? :lol::lol::lol:

Me lembrei de alguém por aqui, que dizia que algumas vezes em que ele não registrava os cartões, até 14 dezenas havia acertado. Mas quando jogava, não dava nada. Ahahahahahahahahah...............vai contar outra. Hehehehehehe............foi no tempo em que viviam desconfiando que a Caixa manipulava os resultados da Lotofácil. Depois a ficha caiu. :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

faz sentido sim...

quando vamos fazer um jogo utilizamos várias técnicas,

que nada mais são que filtros, pois existem milhares de formas e combinações para se fazer o jogo ou os jogos...

Quando não vamos registrar o jogo na lotérica, isso já premeditado...nosso senso está mais calmo e racional...

e isso influencia na escolhas das dezenas, pois dentro de um determinado filtro sempre existem dezenas que

aparentemente estão em igual situação e ai oque manda é sua intuição... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

foi no tempo em que viviam desconfiando que a Caixa manipulava os resultados da Lotofácil. Depois a ficha caiu.

As pessoas pararam de discutir se pode haver manipulação ou não, simplesmente por que o administrador disse que excluiria quem fizesse isso.

A ficha caiu mesmo, tanto que a maioria que estava por aqui jogando muito dinheiro a cada sorteio e simplesmente questionando se podia haver manipulação resolveu fazer algo mais pratico e ao invez de discutir parar de jogar, ou passar a jogar pouquinho dinheiro.

Realmente a ficha caiu. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Rumrum..........a ficha caiu, também, para alguns, por motivos outros, como por exemplo, a criação do tópico "PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS", que demonstra, de modo implacável, a precisão e a frieza dos números. Apenas isso. ;)

Link to comment
Share on other sites

"PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS"

Não vi nenhum calculo de prababilidades lá. :lol:

E pelo que podemos perceber o unico leitor do referido tópico parece ser o proprio autor, pelo que parece somente vê alguma importancia ou utilidade naquelas calculos (contas de dividir). :lol:

Link to comment
Share on other sites

A ficha caiu mesmo, tanto que a maioria que estava por aqui jogando muito dinheiro a cada sorteio e simplesmente questionando se podia haver manipulação resolveu fazer algo mais pratico e ao invez de discutir parar de jogar, ou passar a jogar pouquinho dinheiro.

Realmente a ficha caiu.

A quase 1 ano que esse forum aqui esta uma lastima, nunca mais apareceu nenhum tipo de estudo ou analise nova, so tem de vez em quando reaparece alguma coisa do que já existia, de uma coisa podemos ter certeza com certeza.

As antigas pessoas que realmente contribuiam com esse forum com novos estudos e analises simpelsmente se afastaram daqui por uma razão ou por outra, a maioria deles por terem cansado de ficar dando dicas de graça para ums saguessugas metidos a conhecedores.

Link to comment
Share on other sites

"PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS"

Não vi nenhum calculo de prababilidades lá. :lol:

E pelo que podemos perceber o unico leitor do referido tópico parece ser o proprio autor, pelo que parece somente vê alguma importancia ou utilidade naquelas calculos (contas de dividir). :lol:

É isso aí. Eu acessei o tópico umas 3600 vezes. :lol:

E as 4 operações básicas da Matemática não são, realmente, cálculos. Deve ser outra coisa do seu vocabulário de besteirol. ;):lol:

A "importância" e a "utilidade", evidentemente, enxergam aquelas pessoas de bom senso, inteligentes o suficiente prá não ficar procurando chifre em cabeça de cavalo, ou acreditando em saci-pererê, papai noel, demônio e etc. Você não está incluído nesse rol. É muito ignorante. ;):lol::lol::lol::lol:

PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS

ACERTADORES DO CONCURSO 551

QUANTIDADE DE APOSTAS = 17.374.158

4/15

516/14

19.374/13

251.668/12

1.412.653/11

EVENTUAIS ACERTADORES DO CONCURSO 551, SEGUNDO AS PROBABILIDADES PARA CADA FAIXA DE PREMIAÇÃO

5/15..............................1/3.268.760

797/14...........................1/21.791

25.143/13.......................1/691

294.477/12......................1/59

1.579.468/11....................1/11

Link to comment
Share on other sites

concordo com vc baiano.

nossa amiga disse que este forum está uma lástima!!!!

porque será???

porque estão acessando o forum, se estão tao ruim?

eu vi uns topicos antigos, confesso que os atuais estão muito melhores.

os antigos não deram nda e foram abandonados.

afinal estamos evoluindo não é?

quem vive de passado é museu.

Link to comment
Share on other sites

A quase 1 ano que esse forum aqui esta uma lastima, nunca mais apareceu nenhum tipo de estudo ou analise nova, so tem de vez em quando reaparece alguma coisa do que já existia, de uma coisa podemos ter certeza com certeza.

As antigas pessoas que realmente contribuiam com esse forum com novos estudos e analises simpelsmente se afastaram daqui por uma razão ou por outra, a maioria deles por terem cansado de ficar dando dicas de graça para ums saguessugas metidos a conhecedores.

Não é "a quase 1 ano". Escreve-se "há quase um ano". Há, do verbo haver. Primeiro, vai aprender a escrever. Dominar as noções básicas da Língua Portuguesa é algo muito necessário para quem quer discutir algum assunto importante, ainda mais via internet, onde, todos os dias, milhares de pessoas bem informadas labutam o pensamento. :(;)

As pessoas que "realmente contribuiam com estudos e análises". Dá vontade de rir com um besteirol desses. Aliás, já estou que não me aguento de tanto rir. Estudos e análises. Ahahahahahah........que estudos tão aprofundados, que análises tão espetaculares seriam, diferentes daquilo que se vê atualmente nesse Fórum? Ahahahahahah......................... :lol::lol::lol::lol: Estudos e análises. Ahahahahahah..........hehehehehehe..........uhuhuhuhuhuh........depois que certas "informações" passaram a ser vulgarizadas na internet, muita gente deixou a própria ficha cair e simplesmente tirou o time de campo, isso sim. Mas........uma pessoa tão sem imaginação quanto você, deve realmente acreditar que exista alguém que possa criar algum método milagroso prá acertar na Lotofácil. Ahahahahahahahahahahah.....................essa foi a melhor da semana. Hehehehehehehehehe.................. :lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

concordo com vc baiano.

nossa amiga disse que este forum está uma lástima!!!!

porque será???

porque estão acessando o forum, se estão tao ruim?

eu vi uns topicos antigos, confesso que os atuais estão muito melhores.

os antigos não deram nda e foram abandonados.

afinal estamos evoluindo não é?

quem vive de passado é museu.

Antigamente existiam por aqui alguns que, o tempo todo, só sabiam falar sobre manipulação de resultados e coisas do tipo. Inventaram até um tal de cosmo brasílico, ahahahahahahahahahah................ :lol::lol::lol: , uma denominação para as maracutaias que, segundo tal inventor, hehehehe, existia na Capital Federal. Uhuhuhuhuhuhuhuh..........aguenta um troço desses. :lol:

O Fórum é um dos melhores que existem sobre loterias, sem nenhuma puxação de saco. São muitos tópicos com um montão de assuntos e informações valiosíssimas. Só não vê quem não quer. Hehehehehehehe.............realmente, milagre ninguém vai encontrar por aqui. :lol::lol::lol::lol:

Essa tal de Faceira, ou esse tal, sei lá, só vem aqui encher o saco, fazer críticas. A gente lê as mensagens dele, ou dela, hehehehehe e aí sim, não existe nada de novo, só aquele lenga-lenga do caramba. Ahhhhhhhhh............ e além do mais, não cria um tópico sequer, com alguma coisa interessante, não contribui com nada, só encheção de saco. Pô, se manca!!!! :evil::evil::lol::lol::lol:

Vem, pega os palpites lá no "17 DEZENAS", ou no "QUAIS DEZENAS DAS AUSENTES SAIRÃO" e se manda e vai fazer a sua fezinha. Hehehehehehehe....... :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Vem, pega os palpites lá no "17 DEZENAS", ou no "QUAIS DEZENAS DAS AUSENTES SAIRÃO

Pegar dicas, :lol:

Jogar na Lotofacil com 17 dez eu prefiro nem perder meu tempo, o mais impressinante é observar a quantidade de pessoas que se deixam iludir por um tópico como esses que, jogar com 17 dezenas, :lol:

Essa foio uma jogada bem esperta sua para tirar a atenção do pessoal do forum dos esquemas melhores, você de ingenuo não tem nada, so que eu não caio nessa não.

Jogar com 17 dezenas, desde quando isso é esquema, essa é uma das piores piadas desse forum. :lol:

O forum já era muito bom antes de você chegar depois de você so piorou os novatos não consguem perceber a diferença claro. Não é a toa que os seus acompanhantes são todos novatos também.

PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS
Diga ai qual a utilidade desse tópico que você tanto se vangloria como muito últil.
Link to comment
Share on other sites

Que argumentação tosca. Ficar perdendo meu tempo.........ai ai......... :(

Pegar dicas, :lol:
Pegar dicas, sim. Me engana que eu gosto. Você vem aqui e copia, sim, muita coisa que eu escrevo. Hehehehehe. :lol:
PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS

Diga ai qual a utilidade desse tópico que você tanto se vangloria como muito últil.

Não me vanglorio. Não há necessidade. Mas vamos lá:

1º) Como disse anteriormente, "demonstra, de modo implacável, a precisão e a frieza dos números".

2º) Contribui para afastar o fantasma da manipulação de resultados.

3º) Serve de alerta para que algumas pessoas questionem a veracidade de informações do tipo "já acertei 20 vezes as 14 dezenas".

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...