Jump to content

15 pontos


Siner

Recommended Posts

Pessoal jogo na lotofácil desde o inicio e tenho percebido um detalhe ultimamente. Você já observaram que os prêmios para 14 e 15 pontos tem sido cada vez menores ? Como eu jogo desde o iníco eu sempre observei que o premio para 15 pontos costumava dar até mais de 1 milhão com muita frequencia, e chegava até a 1.700.000,00 (1 milhão e setecentos) já o premio para 14 pontos costumava dar premios de 1 mil a 3 mil reais as vezes até mais, mas ultimamente raramente o premio para 14 pontos passa de mil reais.

Sei não viu, pelo que to percebendo os premios da lotofácil para 14 e 15 pontos estão com uma tendencia de queda cada vez maior, acho que é por que o pessoal esta jogando cada vez mais usando esses macetes, dai muito mais gente ta acertando 11, 12 e 13 pontos e como o premio da lotofácil para 14 e 15 pontos é calculado depois que eles pagam os premios para esses premios menores os premios maiores tem essa tendencia de queda.

Ou seja o premio pra 14 e 15 pontos é pago com o que sobra depois que eles dividem entre os acertadores de 11, 12 e 13 pontos, já pensou se o numeros de ganhadores com 11 pontos dobrar ?

Onde será que vai parar essa queda livre ?? :cry:

Link to comment
Share on other sites

É exatamente isso que eu tenho observado, o prêmio primeiro subiu, subiu e agora ta caindo, caindo, caindo, caindo, onde será que vai parar, :lol:

E a razão parece ser exatamente essa cada vez mais as pessoas estão aprendendo a fazer melhor as apostas dai ja viu né o numero de ganhadores com 11, 12 pontos tá desparando e levando grande parte do valor do premio, isso sem falar que o numero de acertadores com 15 pontos tambem tem crescido cada vez mais.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...