Jump to content

O QUE VOCE NÃO DEVE FAZER SE QUIZER ACERTAR AS 15!!!!!


AIRTON MIRANDA

Recommended Posts

Amigo RPHBR, ACREDITO no SEU MÉTODO, pois, tb, já elaborei o meu e deu CERTO! Só FALTOU a GRANA para APOSTAR. :lol::lol::lol:

Tb já fui zombado e criticado por muitos colegas, mas, qdo PROVEI que poderei ACERTAR as 15 DEZENAS com R$ 15 MIL a R$ 50 MIL, eles se calaram. Infelizmente, nas hora de liberarem o DINDIN, amarelaram. :mrgreen:

Sou de MACEIÓ e se tiver alguém do meu estado (ALAGOAS), que queira APOSTAR NO MEU ESQUEMA, é só se CADASTRAR (caso ainda não seja), neste site e deixar o seu e-mail para CONTATO, pois SÓ ACEITAREI PARCERIA ATRAVÉS DE CONTATO PESSOAL E APÓS PROVAR A VIABILIDADE DO ESQUEMA!!!

Aos que ACREDITAM ou NÃO, desejo muito BOA SORTE!!!

Link to comment
Share on other sites

Airton! venho informar que dessa vez fiz muito mal! deu apenas 12 pontos! vou verificar o que aconteceu e depois venho relatar! Desculpe-me pelo meu erro! mas eu vou provar que acerto! parece que foi feito para me calar! mas eu acerto! e insisto que acerto!

Luiz Carlos! tbm sou de Maceió! que conhecidencia em? vamos manter contato! me add! rphbr@hotmail.com

e Obrigado pelo apoio!

Link to comment
Share on other sites

Bom pessoal, os 49.442 cartões do rphbr deram os seguintes resultados:

Acerto de somente 5 números em nenhuma aposta

Acerto de somente 6 números em 104 apostas

Acerto de somente 7 números em 3428 apostas

Acerto de somente 8 números em 15562 apostas

Acerto de somente 9 números em 20148 apostas

Acerto de somente 10 números em 8757 apostas

Acerto de somente 11 números em 1387 apostas

Acerto de somente 12 números em 56 apostas

Acerto de somente 13 números em nenhuma aposta

Acerto de somente 14 números em nenhuma aposta

Acerto de somente 15 números em nenhuma aposta

Ficou bem abaixo, (mas bem abaixo mesmo!) do que ele disse no post dele:

phbr disse: eu garanto que jogando 50mil no max eu ganho pelo menos 4x em 5 concursos! quem quiser conferir basta informar o e-mail que mando o jogo todo concurso e provo que estatisticas ajudam e muito...

Acho que o resultado de hoje não ajudou em nada, mas mesmo assim, foi um grande risco, chegar aqui e dizer que "Faz 15 pontos a cada 4/5 concursos" Se tivesse dado pelo menos 1 de 14 pts, dava prá acreditar que o método dele funciona. O que ele faz é escolher as dezenas que acha que vão sair, (como qualquer um de nós faz) e em seguida usa o programa LOTOFACIL PROFESSIONAL para gerar os jogos e usa os filtros disponiveis no programa, quer dizer, não tem nenhum método mágico.

rphbr: visto que o resultado de hoje não ajudou em nada, se quiser fazer nova tentativa, mande novamente na quinta-feira, e eu postarei aqui os resultados (na sexta, pois quinta estarei viajando). Lembrando que você disse que iria mandar todo concurso, conforme acima.

[]s e mais sorte na próxima.

Link to comment
Share on other sites

COM ISSO LÁ SE FORAM R$61MIL, VAI FICAR APOSTANDO ATÉ MORRER E......... NADA. COMO EU DISSE ANTES PAPAI NOEL EXISTE. E OLHA QUE FOI UM RESULTADO BEM TRANQUILO. VEJA O Nº DE GANHADORES. NÃO QUERO TRIPUDIAR DO RPHBR. É ATÉ LOUVAVEL O ESTUDO DELE QUERO APENAS DIZER AOS OUTROS SONHADORES QUE A LOTERIA É UM JOGO ALEATORIO QUANDO VOCE CRIA UM MÉTODO VOCE ENGESSA O SEU PALPITE. E ENTRA EM CONFLITO COM A O PALPITE DA LOTERIA CAPISTE? RPHBR, CONTINUE ESTUDANDO MAS SÓ FAÇA ISSO NÃO JOGUE O SEU DINHEIRO AMIGO VOCE VAI PERDER ELE TODO. NÃO SE DESESPERE JAMAIS. SEJAS FELIZ!!!

OBS. VEJA QUE EM MEIO A 14MILHÕES DE APOSTAS APENAS 08 CONSEGUIRAM OS TÃO SONHADOS 15 PONTOS. SÃO 14 MILHÕES DE CARTÕES AMIGO. PENSE NISSO TODOS OS SONHADORES.

Link to comment
Share on other sites

bom....

Lotofacil2100,

Sei e reconheci que foi uma coisa de louco esse! errei e errei feio! Porém não seria maluco de me expor sem ter razão! e vou provar! vamos aguardar o 558! e quanto a escolha das dezenas, ao contrario do vc falou! eu não escolho as dezenas que acho que vai sair! Minha matriz é uma só! 1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-11-12-13-14-15-16-17-18-19-20-21-22-23-24-25.... é assim que todo mundo faz? o problema foram 8 filtros de 102 que utilizo! errei 8! muitos! pois quando ocorre o erro, acontece no maximo 2 erros! mas é assim mesmo! jogo é jogo e sorte é sorte! nessa tive azar de na hora de provar dá zebra!

Perdedor, Luiz Carlos e Rei ddas ondas!

Obrigado pelo apoio! indico o metodo que perdedor desenvolveu no topico viewtopic.php?f=10&t=9380

com execeção do ultimo concurso! todos os outros sairam dentro do previsto e que me ajudou e muito a diminuir o volume dos jogos!

Airton,

kd seus 14 fixos que disse que apontaria????

Rumo aos 15 no 558!

Link to comment
Share on other sites

Com todo respeito, sinceramente. Mas eu acho que, com o passar do tempo, algumas pessoas, ávidas por acertar na loteria, realmente perdem um pouco a noção das coisas. Mesmo sendo R$50.000, vai errar algumas vezes, provavelmente, a maioria. Como disse anteriormente, com 40.000 apostas diferentes não se alcança nem 1,5 % dos resultados possíveis da Lotofácil. É muito pouco, para criar uma expectativa tão grande. ;)8-)

Link to comment
Share on other sites

Oiregor (Rogério) e Amigos do forum,

Como disse anteriormente os jogos são elaborados a cada concurso! portanto o teste do 557 não valeria para o 558! por conhecidencia ou cagada! ainda chegou a dá 14 pontos! mas não seria normal isso acontecer! para o 559 enviarei novamente e veremos o desempenho!!!

Link to comment
Share on other sites

Postado por rphbr em Sex Ago 13, 2010 10:37 am

... eu garanto que jogando 50mil no max eu ganho pelo menos 4x em 5 concursos! quem quiser conferir basta informar o e-mail que mando o jogo todo concurso e provo que estatisticas ajudam e muito!

Bom pessoal, mais um esquema "INFALÍVEL" que vai por água abaixo... O Raphael, autor de um método que daria QUATRO prêmios de 15 pts a cada 5 concursos, avisou aos que pediram a ele as 50.0000 combinações (onde me incluo), que "vai dar um tempo" de 03 a 05 concursos, visto que nos últimos, os resultados foram decepcionantes - nenhum cartão com 15 pts e em alguns dos testes nem mesmo 13 pts.

Apesar disso, reconheço a honestidade da tentativa dele em provar seu método, não se esquivou de enviar as combinações a nós que solicitamos, e também não se escondeu após visualizar o fracasso do método, reconhecendo que "-Mais uma vez deu td errado!!!", que foi como ele se referiu ao teste 560.

Raphael, parabéns por sua atitude, mas, você terá que reconhecer a partir de agora que, como temos 3.268.760 combinações, se jogarmos 3.268.759 volantes, deixando apenas um de fora, nunca teremos como "GARANTIR" que faremos os 15 pts.

Não quero com isso desestimular o pessoal, a estatística, aliada a análise combinatória pode nos ajudar em muito a melhorar nossos jogos, ainda assim, não os torna infalíveis. Tem aqui, entre os que analisam os números antes de jogar, alguém que jogaria um cartão que tem 11 pares e 04 ímpares? Ou mesmo 10 pares e 05 ímpares? Não, pois eles sabem que essas combinações são raríssimas, o que diminuem em muito a possibilidade de acertos. Apenas para reforçar isso que disse sobre as pares X ímpares, a estatística nos mostra o seguinte:

AO ELABORAR SEUS JOGOS

2 par X 13 ímpar - Nunca saiu - não jogue nessa configuração;

3 par X 12 ímpar - saiu 02 vezes - não jogue nessa configuração;

4 par X 11 ímpar - saiu 05 vezes - evite essa configuração;

5 par X 10 ímpar - saiu 47vezes - é uma boa configuração;

6 par X 9 ímpar - saiu 126 vezes - é uma ótima configuração;

7 par X 8 ímpar - saiu 183 vezes - é a melhor configuração;

8 par X 7 ímpar - saiu 132 vezes - é uma ótima configuração;

9 par X 6 ímpar - saiu 54 vezes - é uma boa configuração;

10 par X 5 ímpar - saiu 08 vezes - evite essa configuração;

11 par X 4 ímpar - saiu 03 vezes - não jogue nessa configuração;

12 par X 3 ímpar- Nunca saiu - não jogue nessa configuração.

Espero que a tabela acima ajude aos novos apostadores, que ainda não tem muito conhecimento dessas estatísticas.

[]s a todos

Link to comment
Share on other sites

Airton! Poe ai seu e-mail que eu te provo!!! na proxima segunda te envio e vc analisa!!! Não vou estar discutindo sua teoria com a minha pratica! Abraço!

EU ESTOU EMPARTES COM AIRTON. NÃO É TAM A SIM PESSOAL PARA CERTAR OS JOGOS.. BOM FALO EM 14 OU 15 NÃO 11 OU 12... PRE VCS TER UMA IDEIA. DE COMO NÃO É TAM FACIL EU JOGUEI COM 17_15_15_15 QUE DA 136 CARTAO. NÃO PEGUEI NEM UM COM 11 NUMEROS. EAI VCS ACHÃO QUE ESTOU MAL DE PALPITE.... MEU CUNHADO JOGOU SÓ 8 CARTELAS ALEATORIO MENTE E CONSEGUIU 6 COM 11 E ,,TIROU UM CASQUINHA ...::::::

SEM FALAR QUE SE ESTIVESSE PEGADO O JOGO DELE E DESDOBRADO TERIA FEITO OS 13 OU 14 PONTOS....

TENTA JOGAR SÓ 5 CARTELA QUE VC CONSERTESA VAI GANHAR 11 OU 12 OU QUEM SABE MAIS ALGUMA COISA ,,,,

NÃO SE ELUDA COM MUINTOS JOGOS Q VC FICA MAIS POBRE... JOGUE SEMPRE O QUE PODE OK

cicerojosecruz@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

COMO EU DISSE ANTERIORMENTE O RPHBR, RECOLHEU-SE PARA ESTUDO E PROMETE VOLTAR COM O MÉTODO QUE COM 50MIL ACERTA 4 EM 5 OS 15 PONTOS. EU ESTOU ESPERANDO O MÉTODO DA Sra. LIA. QUANDO A Sra. VAI POSTAR ESSE MILAGROSO MÉTODO. ESTOU ANSIOSO PRA VÊ-LO. QUE ESSE OCORRIDO SIRVA DE LIÇÃO A TODOS QUE CREEM QUE EXISTE UM MÉTODO. QUE ACERTA 15 PONTOS SEMPRE. LEMBREM-SE PAPAI NOEL É SÓ DEZEMBRO. AO RPHBR DESEJO QUE CONTINUE SÓ ESTUDANDO E NUNCA SE ARRISQUE A JOGAR PRA NÃO CHORAR O LEITE DERRAMADO. VAMOS LÁ Sra. LIA AGUARDO O SEU MÉTODO. AIRTON

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

1- JOGAR MAIS DO QUE PODE. É FATAL!!!

2- ACREDITAR EM MÉTODO E MACETE. GRANDE ILUSÃO!

3- ACHAR QUE ESTATISTICAS VAI TE DAR AS 15 DEZENAS. AJUDA MAS NÃO DÁ.

4- USAR O PALPITE DOS OUTROS.

5- SE DESESPERAR.

6- ACHAR UM RESULTADO ESTRANHO. TODOS OS RESULTADOS SÃO NORMAIS.

7- JOGAR PARA FECHAR 14 DEZENAS E ACHAR QUE VAI ACERTAR AS 15. TEM MENOS DE 3% DE CHANCE!

8- NÃO TER SEU PROPRIO SISTEMA DE ANALIZE.

9- DIZER QUE É DIFICIL ACERTAR. É MORTAL!!

10- NÃO TER FÉ NO SEU JOGO.

ótimo tópico !

Link to comment
Share on other sites

1- JOGAR MAIS DO QUE PODE. É FATAL!!!

2- ACREDITAR EM MÉTODO E MACETE. GRANDE ILUSÃO!

3- ACHAR QUE ESTATISTICAS VAI TE DAR AS 15 DEZENAS. AJUDA MAS NÃO DÁ.

4- USAR O PALPITE DOS OUTROS.

5- SE DESESPERAR.

6- ACHAR UM RESULTADO ESTRANHO. TODOS OS RESULTADOS SÃO NORMAIS.

7- JOGAR PARA FECHAR 14 DEZENAS E ACHAR QUE VAI ACERTAR AS 15. TEM MENOS DE 3% DE CHANCE!

8- NÃO TER SEU PROPRIO SISTEMA DE ANALIZE.

9- DIZER QUE É DIFICIL ACERTAR. É MORTAL!!

10- NÃO TER FÉ NO SEU JOGO.

ótimo tópico !

Rapaz voce foi desencavar esse tópico que eu já tinha até me esquecido. Ele é mortal. Quem seguir esses ensinamentos com certeza não vai se dar mal. Pode não se dar bem, entretanto mal também não vai. Aproveito para escrever a minha frase preferida que eu criei. "" GANHAR DINHEIRO FACIL, É MUITO DIFICIL"". Estou sempre alertando os incautos, principalpmente com a proximidade do grande sorteio da independência, só pra voces terem uma ideia do que corre pelos bastidores, um site, esta fazendo um bolão de 16 mil apostas. com cotas a R$100,00. 200 cotas. Eu nunca participaria de uma coisa dessa, mas enfim tem gosto pra tudo. Desculpe aí O Carrasco, foi só um exemplo. não tenho nada a ver com o bolão em!. Imagina o seguinte, com 17 e 18 milhões apostados saem 22 ganhadores, com essa manada de grana quantos serão em? Se liga pessoal, se liga em. Aproveitem esses ensinamentos do tópico eles tem valor. Airton

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Rapaz voce foi desencavar esse tópico que eu já tinha até me esquecido. Ele é mortal. Quem seguir esses ensinamentos com certeza não vai se dar mal. Pode não se dar bem, entretanto mal também não vai. Aproveito para escrever a minha frase preferida que eu criei. "" GANHAR DINHEIRO FACIL, É MUITO DIFICIL"". Estou sempre alertando os incautos, principalpmente com a proximidade do grande sorteio da independência, só pra voces terem uma ideia do que corre pelos bastidores, um site, esta fazendo um bolão de 16 mil apostas. com cotas a R$100,00. 200 cotas. Eu nunca participaria de uma coisa dessa, mas enfim tem gosto pra tudo. Desculpe aí O Carrasco, foi só um exemplo. não tenho nada a ver com o bolão em!. Imagina o seguinte, com 17 e 18 milhões apostados saem 22 ganhadores, com essa manada de grana quantos serão em? Se liga pessoal, se liga em. Aproveitem esses ensinamentos do tópico eles tem valor. Airton

Tem um site vendendo 2 Jogos com 20 Dezenas cada fechando 15 pontos, e mais 80 Jogos com 18 Dezenas no mesmo cartão! São 31088 apostas,e cada uma das 200 cotas por R$ 1.000,00
Link to comment
Share on other sites

1- JOGAR MAIS DO QUE PODE. É FATAL!!!

2- ACREDITAR EM MÉTODO E MACETE. GRANDE ILUSÃO!

3- ACHAR QUE ESTATISTICAS VAI TE DAR AS 15 DEZENAS. AJUDA MAS NÃO DÁ.

4- USAR O PALPITE DOS OUTROS. >>> DISCORDO!!!

As vezes isso pode dar bons resultados.

Uma dica (que alguns com certeza já fazem :mrgreen: ): Pegue alguns palpites, selecione algumas dezenas comuns e fixe nos seus jogos. Dessa forma "eu" já acertei 11 em 11dz. :cool:

5- SE DESESPERAR.

6- ACHAR UM RESULTADO ESTRANHO. TODOS OS RESULTADOS SÃO NORMAIS.

7- JOGAR PARA FECHAR 14 DEZENAS E ACHAR QUE VAI ACERTAR AS 15. TEM MENOS DE 3% DE CHANCE!

8- NÃO TER SEU PROPRIO SISTEMA DE ANALIZE.

9- DIZER QUE É DIFICIL ACERTAR. É MORTAL!!

10- NÃO TER FÉ NO SEU JOGO.

ótimo tópico !

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olha aí pessoal, seguir esses conselhos do tópico, não vai lhes dar os 15 acertos, porém, pode evitar que voce cometa muitas bobagens, quero acrescentar mais um bom detalhe especialmente para esse teste, - MUDE RADICALMENTE A SUA FORMA DE JOGAR, se até hoje, voce não conseguiu nada jogando do jeito que vem jogando, porque voce acha que vai conseguir nesse teste. É com voces mesmo, uma coisa é certa, se não houver ganhador no nosso forum, vamos ter que fazer uma grande reflexão sobre tudo que até hoje aqui foi postado, e mudar o rumo 180°. Ou então ficar nadando contra a correnteza até morrer afogado. Faço uma convocação, mais uma vez, vamos nos unirmos, vamos juntar forças, eu só vejo essa solução para termos sucesso.

Censurei uma parte da mensagem, ouvindo o conselho do Lotofacil.

Edited by AIRTON MIRANDA
Link to comment
Share on other sites

...Apois esse teste, vou dar a partida para uma revolução no forum, no sentido de reunirmos um grupo de 05 participantes para montarmos uma equipe.

...Vou criar o tópico e ... Adianto que nossas mensagens serão sempre por MP. Airton

Regras do Fórum

Ao se inscrever e participar do Fórum Como Ganhar na Loteria, o usuário automaticamente concorda com as regras aqui expostas, cuja leitura é responsabilidade unicamente do usuário. Ninguém será considerado inocente caso viole alguma regra pelo simples fato de não conhecê-la.

Organização de grupos:

É vedada a abertura de tópico para organizar “grupinhos fechados”.

Penalidades:

Para todos os tipos de penalidades existem uma pontuação. Para cada alerta o usuário pode perder de 01 a 05 pontos. Com 08 pontos o usuário é suspenso e com 10 proibido definitivamente de freqüentar o fórum.

Sei que a intenção é boa, mas já vi esse filme e é bom tomar cuidado...

Link to comment
Share on other sites

2 par X 13 ímpar - Nunca saiu - não jogue nessa configuração;

3 par X 12 ímpar - saiu 02 vezes - não jogue nessa configuração;

4 par X 11 ímpar - saiu 09 vezes - evite essa configuração;

5 par X 10 ímpar - saiu 59 vezes - é uma boa configuração;

6 par X 9 ímpar - saiu 173 vezes - é uma ótima configuração;

7 par X 8 ímpar - saiu 266 vezes - é a melhor configuração;

8 par X 7 ímpar - saiu 187 vezes - é uma ótima configuração;

9 par X 6 ímpar - saiu 84 vezes - é uma boa configuração;

10 par X 5 ímpar - saiu 16 vezes - evite essa configuração;

11 par X 4 ímpar - saiu 03 vezes - não jogue nessa configuração;

12 par X 3 ímpar- Nunca saiu - não jogue nessa configuração.

ATUALIZADO ATÉ O 799

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...