Jump to content

O QUE VOCE NÃO DEVE FAZER SE QUIZER ACERTAR AS 15!!!!!


AIRTON MIRANDA

Recommended Posts

EU NÃO DISSE QUE HAVIA BAIXARIA DISSE SEM BAIXARIA DESCULPE SE VOCE ENTENDEU DIFERENTE. QUANTO AO E-MAIL EU JÁ FALEI POSTA PRA TODOS. PORQUE EU MESMO NÃO ACREDITO E PONTO FINAL AMIGO. AGORA VOCE POSTA E PROVA AOS OUTROS FOREIROS QUE VOCE TEM O JOGO. QUE VOCE ESTA CERTO E EU ESTOU ERRADO. SE EU TIVESSE ESSE JOGO QUE VOCE DIZ QUE TEM EU VENDERIA. ANUNCIA QUE VOCE VAI FICAR RICO. AIRTON

OBS. NÃO SEI SE VOCE ACOMPANHA OS TÓPICOS DESSE FORUM E DO FORUM LOTOFACIL. SEM FALSA MODESTIA SOU O 1º COLOCADO EM TODOS ELES. SOU O UNICO QUE ACERTOU 07DEZ. NAS OITO EXCLUIDAS. TESTE 553. É VER PARA CRER. E VOU ACERTAR AS 14 FIXAS TÓPICO QUE CRIEI. AGUARDE E VEJA. POR ISSO AMIGO TE DIGO NÃO ACREDITO NO SEU JOGO.

Da minha parte, digo o seguinte: se soubesse que com R$10mil, R$20mil eu acertaria as 15 dezenas, mesmo que fosse jogando umas 03 vezes, eu jogaria numa boa. Tomaria até dinheiro emprestado, ahahahahahahahah. Mas na verdade não existe garantia alguma de acertar as 15, nem com R$500 mil, muito menos com R$50 mil . Hehehehehe.....quem quiser e puder, prove o contrário.

Airton, em relação á sua citação exposta acima, digo que, salvando as devidas proporções, a sua afirmação de que vai acertar 14 em 14 é tão exagerada quanto à do nosso amigo que afirma que acerta 15 com R$50 mil. ;):lol:

Link to comment
Share on other sites

EU NÃO DISSE QUE HAVIA BAIXARIA DISSE SEM BAIXARIA DESCULPE SE VOCE ENTENDEU DIFERENTE. QUANTO AO E-MAIL EU JÁ FALEI POSTA PRA TODOS. PORQUE EU MESMO NÃO ACREDITO E PONTO FINAL AMIGO. AGORA VOCE POSTA E PROVA AOS OUTROS FOREIROS QUE VOCE TEM O JOGO. QUE VOCE ESTA CERTO E EU ESTOU ERRADO. SE EU TIVESSE ESSE JOGO QUE VOCE DIZ QUE TEM EU VENDERIA. ANUNCIA QUE VOCE VAI FICAR RICO. AIRTON

OBS. NÃO SEI SE VOCE ACOMPANHA OS TÓPICOS DESSE FORUM E DO FORUM LOTOFACIL. SEM FALSA MODESTIA SOU O 1º COLOCADO EM TODOS ELES. SOU O UNICO QUE ACERTOU 07DEZ. NAS OITO EXCLUIDAS. TESTE 553. É VER PARA CRER. E VOU ACERTAR AS 14 FIXAS TÓPICO QUE CRIEI. AGUARDE E VEJA. POR ISSO AMIGO TE DIGO NÃO ACREDITO NO SEU JOGO.

Da minha parte, digo o seguinte: se soubesse que com R$10mil, R$20mil eu acertaria as 15 dezenas, mesmo que fosse jogando umas 03 vezes, eu jogaria numa boa. Tomaria até dinheiro emprestado, ahahahahahahahah. Mas na verdade não existe garantia alguma de acertar as 15, nem com R$500 mil, muito menos com R$50 mil . Hehehehehe.....quem quiser e puder, prove o contrário.

Airton, em relação á sua citação exposta acima, digo que, salvando as devidas proporções, a sua afirmação de que vai acertar 14 em 14 é tão exagerada quanto à do nosso amigo que afirma que acerta 15 com R$50 mil. ;):lol:

NÃO APOSTE NISSO EM!! ESPERE E VERÁ. SEM MÉTODO E SEM NENHUMA GARANTIA, APENAS COM FÉ. ESPERE AMIGO PODE ESPERAR. COMO EU DISSE QUEM VIVER VERÁ.

Link to comment
Share on other sites

lia escreveu:

AIRTON,

AQUI NO FORUM JÁ ESTÁ POSTADO O ESTUDO, O METODO E O JEITO CERTO DE VOCÊ ACERTAR OS 15 PONTOS. LEIA : IVANOR - CARLOS JACOBINO - FRANCISCO PEZZOTTI - ADONAI - DR LOTOFACIL - RAINHA 43 -

QUANTO AO MEU JOGO PESSOAL, DIGO, CERTAMENTE NO COMEÇO DO ANO QUE VEM TEREI O DINHEIRO SUFICIENTE PARA JOGAR O MEU JOGO E O FAREI, SE NÃO HOUVER QUALQUER COISA MAIS IMPORTANTE A FAZER COM ESTE DINHEIRO.

ATÉ ESTA DATA, VOU CONTINUAR O ESTUDO DE 600 JOGOS = RETORNO GARANTIDO E SE EU QUISER JOGAR ... EU JOGO.

POSTAR ESTE ESTUDO OU MÉTODO, CREIO NÃO SER NECESSARIO - VENDER METODO - PIOROU...!

QUANTO A SER VERDADE OU NÃO, AÍ FICA A CRITÉRIO DE CADA UM, MAS, GARANTO: "AQUI NO FORUM, JÁ EXISTE MATÉRIA SUFICIENTE PARA SE CHEGAR AOS 15 PONTOS COM 5.000 VOLANTES...TUDO DE BOM...LIA..."

Lia,

Uma ótima noite a vc e a todos que acreditam em métodos.

Eu acredito SIM e se necessario for conte comigo para o que tem com os 5.000 bilhetes e desejo sucesso absoluto nos estudos com os 600 bilhetes, pois é o jogo que + procuro, mesmo que fiquemos no 0 x 0 com a Caixa por um bom período, pois um dia a "Sorte" batera em sua porta, pois quem estuda é merecedora de vitórias.

Qualquer dúvida é só falar.

euribioflorimonte@hotmail.com

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ONDE ESTÃO? APAREÇAM POR FAVOR

Você esta totalmente certo, o problema é que as pessoas confundem as coisas.

Na verdade existe sim método(s) para garantir ganhar em toda e qualquer loteria, isso ninguém tenha duvida. O problema não é esse, o problema é que todo e qualquer método em qualquer loteria que garanta com certeza uma Pontuação X custará $ diversas vezes o valor que essa pessoa vai receber como premio por essa Pontuação X. Obviamente todo apostador joga não para simplesmente acertar o premio máximo, todo apostar joga para ao acertar o premio máximo conseguir Lucrar com isso.

Por exemplo; Existe método para garantir acertar 14 pontos todos os sorteios ? A resposta é sim, isso mesmo sim. O problema é que para fazer isso será sempre necessario apostar um valor muitas vezes superior ao valor dos premio para 14 pontos. Mas ai alguém pode dizer e se a pessoa apostar por exemplo 7 mil com garantia de que com 100% de certeza acertará os 14 pontos e der a sorte de acertar os 15 pontos ? O problema é que nesse caso entra a condicional "SE".

Existe como garantir acertar 6 dezenas na Megasena todos os sorteios ? A resposta é sim, existe, o problema é que o valor necessario para dar essa garantia 100% sera sempre superior ao valor pago como premio para quem acerta os 6 numeros na Mega, fora isso ficasse sempre dependente da sorte.

As Loterias não são feitas por acaso, nem por achismo todas as loterias e os valores de suas respectivas faixas de premiação são matematica e precisamente calculadas.

Os valores dos premio pago para cada faixa de premiação é sempre calculado para ser diversas vezes menor que o valor necessario para apostar com garantia em acertar aquela faixa de pontuação.

É simples assim, e complicado assim ao mesmo tempo. :lol:

Link to comment
Share on other sites

XIIIIIIII o negocio ta bom, pessoal existe e tem como ganhar na lotofacil com as quantias mecionadas neste topico, com 6 mil tem como ganhar com 11 12 13 e 14 pontos em praticamente em todos os concursos que for apostado claro a pessoa tem que ter um bom criterio e saber simplificar as suas escolhas, já com 50 mil poxa pessoal 50 mil tem e muito como fazer os 15 pontos olhem como funciona o sistema de fechamento de linha nossa da pra fazer um jogão com 100 mil é covardia contra a caixa e a guria da loterica para registrar os jogos :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: é que as vezes as pessoas se apegam muito em fatos e nos contra e não enchergam o que esta bem na nossa frente, ENTÃO EU DIGO COM 50 MIL É 15 PONTOS SEMPRE E OS QUE GANHAM JOGAM UMAS DUAS TRES VEZES SEGUIDAS E DEPOIS PARAM PARA GASTAR A GRANA :lol::lol::lol::lol::lol::lol: e depois retornam a jogar para ganhar de novo é assim que funciona.

rphbr disse: eu garanto que jogando 50mil no max eu ganho pelo menos 4x em 5 concursos! quem quiser conferir basta informar o e-mail que mando o jogo todo concurso e provo que estatisticas ajudam e muito! logico que o valor ainda é alto! mas se jogar umas 15 matrizes e dentro dessas vc acertar os 15! dai diminui muito!

Gostaria de receber esses jogos: abreujd2010@bol.com.br

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

QUANTO AO E-MAIL EU JÁ FALEI POSTA PRA TODOS. PORQUE EU MESMO NÃO ACREDITO E PONTO FINAL AMIGO. AGORA VOCE POSTA E PROVA AOS OUTROS FOREIROS QUE VOCE TEM O JOGO. QUE VOCE ESTA CERTO E EU ESTOU ERRADO. SE EU TIVESSE ESSE JOGO QUE VOCE DIZ QUE TEM EU VENDERIA. ANUNCIA QUE VOCE VAI FICAR RICO. AIRTON

OBS. NÃO SEI SE VOCE ACOMPANHA OS TÓPICOS DESSE FORUM E DO FORUM LOTOFACIL. SEM FALSA MODESTIA SOU O 1º COLOCADO EM TODOS ELES. SOU O UNICO QUE ACERTOU 07DEZ. NAS OITO EXCLUIDAS. TESTE 553. É VER PARA CRER. E VOU ACERTAR AS 14 FIXAS TÓPICO QUE CRIEI. AGUARDE E VEJA. POR ISSO AMIGO TE DIGO NÃO ACREDITO NO SEU JOGO.

Airton! Não quero ficar rico vendendo os jogos! quero ficar rico ganhando! Quanto a postar! é 100% inviavel postar aqui 50mil jogos! vc não acha? já que não quer expor seu e-mail! eu te informo meu e-mail e vc solicita! dai depois vc posta aqui quem está com a razão! rphbr@hotmail.com

Tambem tem outra! se vc informar as 7 fixas que vão sair! eu faço em no maximo 5mil jogos! agora vc tem que acertar os 7 fixos! dai o erro vai ser seu se vc errar algum fixo!!

E como um colega falou! que se tivesse esse jogo, já teria pego emprestimo! pois é! mas se no jogo que eu fizer isso dé 50 ganhadores eu fico no prejuizo! ai vem vc de novo e fala! isso não vai acontecer! quem me garante??? não sou maluco! mas vou ganhar! não sou ambicioso! vou ganhar varios 14 pontos! e com o dinheiro desses 14 vou fazer jogos maiores do que jogo atualmente e aumentarei minha chances! dai papai! toda semana estará na minha conta!

Agradeço o apoio de Lia, Cachoran, reidasondas, Wata, lotofacil2100 entre outros! enviarei aos que solicitaram e provarei!peço apenas que apos conferirem, relatem o que deu!

E para corrigir sua informação você acertou 6 das 7 coforme sua postagem abaixo!

Re: QUAIS DEZENAS DAS AUSENTES SAIRÃO?

ESTAS SÃO AS MINHAS PARA O TESTE 553: 07-09-11-15-18-21. BÔA SORTE PRA MIN E PRA TODOS. AIRTON

por AIRTON MIRANDA

em Seg Ago 02, 2010 7:44 am

Resultado 553

04 05 07 08 09 10 12 13 14 15 17 18 21 23 24

Fórum: LotoFácil

Tópico: QUAIS DEZENAS DAS AUSENTES SAIRÃO?

Respostas: 581

Exibições: 13795

Só para finalizar! utilizando apenas filtro simples! como 1 a 5 por linha e coluna, no maximo 7 em sequencia e no maximo 7 pares e impares em sequencia, e de 7 a 10 do concurso anterior eu já consigo diminuir esse valor para! 1milhão e meio de apostas! e ganharia 8 a cada 10 sorteios! portanto! essa conversa de 13.810.749 APOSTAS E APENAS UMA APOSTA ACERTOU OS 15 PONTOS é valida! pois 13milhões dessas apostas são feitas de forma aleatoria por leigos que vão a uma loterica e jogam no minimo 2 na linha e no maximo 4! ou joga 13 do ultimo concurso de forma inconsciente e já perdem antes do sorteio! e o que acertou! ou utilizou o fator estatistica ou o fator sorte!

acho que tá bom né? boa noite a todos e até o concurso 557!

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

ta começando a ficar bom o negócio, tem gente escondendo o ouro aí :lol::lol::lol::mrgreen:

eu tenho um estudo que se eu tivesse seguindo com 5.000 jogos ja tinha acertado 15 pts algumas vezes, porem.

seguindo este que é o problema, não é garantido acertar em todos. talvez a cada 5 ou 10 sorteios.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

AIRTON,

AQUI NO FORUM JÁ ESTÁ POSTADO O ESTUDO, O METODO E O JEITO CERTO DE VOCÊ ACERTAR OS 15 PONTOS. LEIA : IVANOR - CARLOS JACOBINO - FRANCISCO PEZZOTTI - ADONAI - DR LOTOFACIL - RAINHA 43 -

QUANTO AO MEU JOGO PESSOAL, DIGO, CERTAMENTE NO COMEÇO DO ANO QUE VEM TEREI O DINHEIRO SUFICIENTE PARA JOGAR O MEU JOGO E O FAREI, SE NÃO HOUVER QUALQUER COISA MAIS IMPORTANTE A FAZER COM ESTE DINHEIRO.

ATÉ ESTA DATA, VOU CONTINUAR O ESTUDO DE 600 JOGOS = RETORNO GARANTIDO E SE EU QUISER JOGAR ... EU JOGO.

POSTAR ESTE ESTUDO OU MÉTODO, CREIO NÃO SER NECESSARIO - VENDER METODO - PIOROU...!

QUANTO A SER VERDADE OU NÃO, AÍ FICA A CRITÉRIO DE CADA UM, MAS, GARANTO: "AQUI NO FORUM, JÁ EXISTE MATÉRIA SUFICIENTE PARA SE CHEGAR AOS 15 PONTOS COM 5.000 VOLANTES...TUDO DE BOM...LIA..."

Sra. É COMO EU DIGO: FALAR, FALAR, FALAR E PROVAR NADA. MEU "DEUS" É TÃO FACIL PROVAR É SÓ POSTAR. CONHEÇO TODAS AS PESSOAS QUE A Sra. FALOU SÓ NÃO CONHEÇO O MÉTODO DE GARANTIA DE ACERTAR 15 PONTOS DE NINGUÉM. NINGUÉM MESMO, QUEM TIVER QUE ME PROVE, OU AO FORUM. ESTOU DISCUTINDO ESSE TÓPICO PRA QUE PESSOAS QUE NÃO POSSUEM CONHECIMENTO ACREDITEM QUE EXISTA UM MÉTODO QUE GARANTA 15 PONTOS. NÃO EXISTE. E AFIRMO NEM COM R$100MIL JOGANDO 1ANO EM TODOS OS TESTES VOCE ACERTA. É POSTAR E VER

AIRTON, O QUE VOCÊ QUER, DA MINHA PARTE, NUNCA VAI ACONTECER. O QUE VOCÊ QUER É QUE EU POSTE AQUI 5.000 JOGOS, QUE SERÃO O RESULTADO DE UM ESTUDO MUITO DETALHADO DAS DEZENAS QUE VIERAM NO ULTIMO SORTEIO E DAS MATRIZES QUE SERÃO JOGADAS, OU VOCÊ IMAGINA QUE EXISTE UM JOGO MILAGROSO QUE JA VEM PRONTO? NÃO EXISTE ISSO. MAS, EU CONTINUO A AFIRMAR QUE AS IDEIAS POSTADAS POR TODOS OS AMIGOS CITADOS ACIMA, CONDUZEM A UM CONHECIMENTO QUE NOS LEVA A CHEGAR AOS 15 PONTOS COM 5.000 JOGOS. NÃO É UMA FÓRMULA, OU ALGO QUE VOCÊ NÃO TEM QUE FAZER NADA, SÓ JOGAR.

MAS, SE VOCÊ NÃO ACREDITA QUE PODE ACERTAR COM 5.000, IMAGINE SÓ SE PODE ACREDITAR QUE GANHARÁ COM APENAS 1 VOLANTE? SE NÃO ACREDITA QUE GANHARÁ, NEM COM 100 MIL, ENTÃO, É MELHOR QUE NÃO JOGUE. MAS, EU ACREDITO E QUEM ACREDITA, ...TUDO DE BOM...LIA!

Link to comment
Share on other sites

rphbr escreveu para Airton: E para corrigir sua informação você acertou 6 das 7 coforme sua postagem abaixo!

Re: QUAIS DEZENAS DAS AUSENTES SAIRÃO?

Caro rphbr: A informação do Airton está corretíssima. Ele participa de um tópico num outro fórum, onde se palpita em 8 que serão excluídas. No 553, errou apenas uma e foi o melhor palpite daquele tópico até agora.....

Link to comment
Share on other sites

XIIIIIIII o negocio ta bom, pessoal existe e tem como ganhar na lotofacil com as quantias mecionadas neste topico, com 6 mil tem como ganhar com 11 12 13 e 14 pontos em praticamente em todos os concursos que for apostado claro a pessoa tem que ter um bom criterio e saber simplificar as suas escolhas, já com 50 mil poxa pessoal 50 mil tem e muito como fazer os 15 pontos olhem como funciona o sistema de fechamento de linha nossa da pra fazer um jogão com 100 mil é covardia contra a caixa e a guria da loterica para registrar os jogos :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: é que as vezes as pessoas se apegam muito em fatos e nos contra e não enchergam o que esta bem na nossa frente, ENTÃO EU DIGO COM 50 MIL É 15 PONTOS SEMPRE E OS QUE GANHAM JOGAM UMAS DUAS TRES VEZES SEGUIDAS E DEPOIS PARAM PARA GASTAR A GRANA :lol::lol::lol::lol::lol::lol: e depois retornam a jogar para ganhar de novo é assim que funciona.
rphbr disse: eu garanto que jogando 50mil no max eu ganho pelo menos 4x em 5 concursos! quem quiser conferir basta informar o e-mail que mando o jogo todo concurso e provo que estatisticas ajudam e muito! logico que o valor ainda é alto! mas se jogar umas 15 matrizes e dentro dessas vc acertar os 15! dai diminui muito!

Vai lá aposta. :lol:

Como o Magneto falou tem esquema sim para garantir ganhar em qualquer loteria o problema é que custa sempre muito mais que o valor do premio.

Para garantir ganhar 100 mil tem que gastar ums 500 mil e para por ai vai, quer esquema para ganhar na Mega com 100 % de chances tem, o problema é que você vai ter que ter apostar um premio da mega talvez uns 40 milhões.

O pessoal pensa que os elaboradores das Loterias da Caixa são bobinhos e não sabem o que fazem e criam loterias totalmente falhas.

Tadinhos :lol:

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

AIRTON,

AQUI NO FORUM JÁ ESTÁ POSTADO O ESTUDO, O METODO E O JEITO CERTO DE VOCÊ ACERTAR OS 15 PONTOS. LEIA : IVANOR - CARLOS JACOBINO - FRANCISCO PEZZOTTI - ADONAI - DR LOTOFACIL - RAINHA 43 -

QUANTO AO MEU JOGO PESSOAL, DIGO, CERTAMENTE NO COMEÇO DO ANO QUE VEM TEREI O DINHEIRO SUFICIENTE PARA JOGAR O MEU JOGO E O FAREI, SE NÃO HOUVER QUALQUER COISA MAIS IMPORTANTE A FAZER COM ESTE DINHEIRO.

ATÉ ESTA DATA, VOU CONTINUAR O ESTUDO DE 600 JOGOS = RETORNO GARANTIDO E SE EU QUISER JOGAR ... EU JOGO.

POSTAR ESTE ESTUDO OU MÉTODO, CREIO NÃO SER NECESSARIO - VENDER METODO - PIOROU...!

QUANTO A SER VERDADE OU NÃO, AÍ FICA A CRITÉRIO DE CADA UM, MAS, GARANTO: "AQUI NO FORUM, JÁ EXISTE MATÉRIA SUFICIENTE PARA SE CHEGAR AOS 15 PONTOS COM 5.000 VOLANTES...TUDO DE BOM...LIA..."

Lia

Tenho acompanhado seus estudos e algum tempo ( somente agora me registrei ) e percebo que vc está no caminho certo . O dia em que quiser fazer um bolão para jogar estes 600 jogos me avise :P:P

Vinny

Link to comment
Share on other sites

AO AMIGO LUANGE AGRADEÇO PELA RESPOSTA AO NOSSO COMPANHEIRO SONHADOR RPHBR. AO Sr. RPHBR DEVE VOLTAR AO TÓPICO E LÊ COM MAIS ATENÇÃO, PORQUE SE VOCE NÃO SOUBER CONTAR COMO VAI SABER FAZER UM JOGO DE 40000 VOLANTES QUE ACERTAM SEMPRE OS 15 PONTOS?. COMPLICADO NÃO É?. FICO TAMBÉM SURPRESO EM SABER QUE QUEM JOGA NA LOTOFACIL É TUDO BURRO SÓ O Sr. QUE É INTELIGENTE. SÓ O Sr. QUE É CAPAZ DE FAZER UM JOGO COM CHANCE DE ACERTAR EU ESTOU ABISMADO QUE EM MEIO A 14 MILHÕES DE APOSTADORES SÓ O Sr. TEM A TÉCNICA PRA ACERTAR. OS OUTROS JOGAM ALEATORIAMENTE E DE VEZ EM QUANDO ACERTAM. O Sr. DEVE SER UM EXPERT EM ALGORITMO, EM ANALIZE COMBINATORIA. DEVE SABER DEMAIS DE ALGEBRA DE BULE. E OUTRAS COISAS MAIS QUE ESSES BURROS QUE JOGAM ALEATORIAMENTE NÃO SABE. O Sr. DEVE SER UM EFICIENTE PROGRAMADOR DE COMPUTADOR ASSIM COMO O EGLITZ( GRANDE PROGRAMADOR). POR ISSO FICA ZOMBANDO DE NOS SIMPLES JOGADORES DE 1/2 TIGELA QUE JOGAM ALEATORIAMENTE. EU ESTOU NESSE MEIO FAZER O QUE???. VOU NOVAMENTE DIZER AO Sr. E A Sra. LIA, QUE NÃO É NECESSARIO POSTAR TODOS OS JOGOS. A NÃO SER QUE VOCES JOGUEM ALEATORIAMENTE. BASTA POSTAR AS MATRIZES. JÁ FALEI ISSO UMAS 03 VEZES E VOCES FINGEM NÃO ENTENDER. É TÃO FACIL PROVAR. POSTA AS MATRIZES COM O QUE ELA FECHA E O Nº DE CARTÕES QUE VAI SER UTILIZADO.PRONTO É FACIL. DIFICIL É ARRISCAR E CAIR NO RIDICULO. POSTA QUE EU QUERO VER QUEM TEM RAZÃO EU BURRO APOSTADOR DE 1/2 TIGELA OU OS Srs. GRANDES APOSTADORES COM MÉTODOS GARANTIDOS DOS 15 PONTOS. FAÇA-ME O FAVOR. UMA INFORMAÇÃO PRA O Sr. E A Sra. TESTE Nº 550. APOSTADO R$16.749.665,00 Nº DE APOSTAS: 13.399.732 NENHUM GANHADOR EU DISSE NENHUM ENTENDEU? TESTE 551. APOSTADO R$ 21. 717.697,50 Nº DE APOSTAS:17.374.157.00 APENAS 04 GANHADORES.( INFORMAÇÃO SITE DA CAIXA) É FACIL GANHAR COM 5000 E COM 50MIL. COMO EU DISSE PAPAI NOEL EXISTE TCHÊ!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

realmente eu acredito que não tem garantia em todos os sorteios de acertar os 15 pts.

agora eu acredito, que se vc armar uma armadilha, para acertar os 15 pts.

ou seja nao vc procurar acertar o resultado, e sim o resultado acertar o seu jogo,

a algumas situações na lotofacil que ocorrem, as vezes demora, as vezes não.

eu acredito que nestas situações é possivel fechar o jogo, com bem menos combinações, em aprox 5% de todas as combinações, porem não é possivel prever qdo elas vao acontecer, mas elas acontecem, ja aconteceram algumas vezes, e vai acontecer mais vezes.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...