Jump to content

FINALMENTE RESULTADO 417


BENICIO

Recommended Posts

desisto de jogar em loteria, isso ai eh tudo um roubo, demoraram pra colocar o resultado pq tavam procurando uma combinacao boa, ta ai uma só pessoa acerto os 15 incrivel nao, milhares de pessoas jogam e só uma acerta.

ki roubalheira fui, boa sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Ah bom, então foi isso....

Demorou tanto porque eles estavam procurando quantos apostadores jogaram o campeão, como devem ter sido poucos deu 11 pontos. :lol::lol::lol:

Pessoal, ta aí mais uma prova que devemos parar com esta grande bobagem de sorteio arranjado...ou vocês acham que sairia o campeão depois de tanto tempo? E o fato de ter saído um 15 pontos não é difícel pois se lembram bem são mais de 3 milhões de combinações possíveis.

Fui.

Link to comment
Share on other sites

São feitas em torno de 10 a 12 milhões de apostas em "cada sorteio da lotofacil", o que supera mais de 3 vezes a quantidade de combinações possíveis.

Se alguém tiver alguma duvida é so fazer os calculos baseados nos valores dos premios divulgados pela Caixa. A quantidade de apostas feitas em cada concurso corresponde a um pouco mais que o dobro do total pago como premios.

O Magneto ja demostrou isso detalhadamente em algums sorteios anteriores.

O curioso é que a maioria acha que a quantidade de apostas em cada concurso fica em torno de 3 milhões, só que é muito maior que isso.

Link to comment
Share on other sites

Ah... parem com essa bobagem de "conspiração"!

Segunda-feira (13/04), a CEF teve um problema técnico, seriíssimo, em td o País (não foi só o sistema de loterias). "Cabeças rolaram", o prejuízo ainda é incalculável. O sorteio é feito "na grande bola"? Siiiimmm.... mas, só o sorteio. Td o resto (apuração, validação de bilhetes, pagamentos de prêmios, etc...) é feito eletrônicamente. Existe maracutaia? Pode ser... quem pode garantir? Mas, a coisa seria bem mais sutil.

Alguns falam como se esta tivesse sido a primeira vez em que alg ganhou sozinho, o prêmio principal da Lotofácil.

Tcs... tcs... tcs....

Link to comment
Share on other sites

Nãi seu não, mas eu acho que o Benicio trabalha na caixa no setor de loterias,

Como é que ele sabe antes de qualquer portal e até mesmo de ser publicado pela caixa o resultado da lotofacil? (a exemplo do conc. 417), e porque ele defendeu tanto quando foi falado que a caixa estava com maracutaia sobre o adiamento do sorteio do concurso 417?

Benicio, se eu estiver errado me desculpe, a minha intenção jamais e de ofensa, estou simplismente usando da democracia que este forum permite a todos, porém quero que saiba também o quanto eu o admiro pelos palpites acertados (isto é, se não é funcionario da caixa). Ok ? e então vai palpitar para o concurso 418?

Gera

Link to comment
Share on other sites

Luiz Geraldo,

respondendo a sua pergunta, de como a cara sabia o resultado antes de sair no site da caixa, se vc tem internet, é só acompanhar o sorteio ao vivo no site http://www.radioloterias.com.br, lá tem dois link, "Ouça a webradio" e "Conferir resultados" (acho que que é isso ou algo similar), então vc pode ouvir ao vivo o resultado, ou então ali pelas 20:30h entrar no segundo link e ver direto os numeros sorteados.

Siner,

Sobre isso que 10 a 12 milhões de apostas em cada sorteio, pode ser que sim, nunca pesquisei isso, se são 3milhoes de combinações diferentes, mesmo que fosse 12 milhoes de apostas por sorteio, não quer dizer que essas "12 milhoes" são apostas uma diferente da outra, no brasil todo tem muito cartão igual o que reduz esse valor em muito cartões iguais... deu pra entender.. então acontece mesmo de só uma pessoa acertar os 15 e 517 quase conseguiram... e desses 517, só faltaram uma dezena pra acertar os 15, entao desses 517, deve existir muitos cartões iguais entre eles (os 517))...

Link to comment
Share on other sites

Boa explicação syclone.

E não precisamos ficar só na imaginação, acontece direto de pessoas pegarem seqüências aqui do blog e fazer 20,30 e muito mais bilhetes com a mesma seqüência então com certeza destas milhares de apostas existem milhares iguais.

Sem falar nas pessoas que jogam completamente sem critério algum e gastam um dinheirão em jogos que nuncam vão premiar. Num país de 180.000.000 de habitantes 10.000.000 de apostas é fixinha...se cada brasileiro joga-se um bilhete ainda acho quase impossível termos mais do que um ou dois contemplados com 15 pontos.

Link to comment
Share on other sites

AMIGO SÓ NA TRAVE......E OUTROS....

DA MINHA PARTE EU AFIRMO QUE ESTOU MUITO INDIGNADO MESMO.

O QUE VC DIZ QUE É JOGAR SEM CRITÉRIOS ???????

ALGUM ESTUDIOSO ME ENSINA QUAIS SÃO ESTES CRITÉRIOS ????? QUAIS SÃO ENTÃO ????

POR FAVOR ...... ME ENSINE QUE EU QUERO GANHAR NESTA LOTO-FÁCIL............

ISTO É RESULTADO COM CRITÉRIO ?????

417 = 01 02 03 08 09 11 12 13 14 15 16 17 19 21 23

SINCERAMENTE.............. É DE LASCAR UMA COISA DESTA !

POR FAVOR AMIGOS, NÃO ME LEVEM À MAL, ESPERO NÃO ESTAR CRIANDO CASOS, MAS É QUE É DE LASCAR UM RESULTADO DESTES !!!!!!

Link to comment
Share on other sites

O resultado do concurso 417 é só uma das 3milhoes de combinações possiveis.. e quando se falam que existem 3milhoes de combinações pra lotofacil, uma dessas é do numero 1 ao 15 (ja pensou.. um sorteio onde os numeros são de 1 a 15 somente).. é díficil.. mas nao impossivel.. quem sabe..

A minha opnião é a seguinte:

Sorteio é sorteio.. existe um globo onde tem 25dezenas dentro.. são 25 bolinhas iguais rodando la dentro.. agora me diz se existe alguma maneira de INDUZIR que caia determinada dezena?? acho impossivel.. tente fazer isso em casa.. Se fosse assim, a 3 semanas atras eu acertei 14pts.. foi por pouco.. fiquei muito feliz por uns 2dias... não existe isso de maracutaia... se eu tivesse acertado os 15pts sozinho.. ai vcs iriam olhar o rateio no site da caixa que uma pessoa de joinville/sc (eu) ganhou sozinha.. vcs iriam pensar.. tem tramoia ai.. agora tem alguem la em brasilia me ajudando?? eu mau conheço um vereador aqui da cidade.. muito menos alguem da caixa em brasilia...

Link to comment
Share on other sites

O resultado do concurso 417 é só uma das 3milhoes de combinações possiveis.. e quando se falam que existem 3milhoes de combinações pra lotofacil, uma dessas é do numero 1 ao 15 (ja pensou.. um sorteio onde os numeros são de 1 a 15 somente).. é díficil.. mas nao impossivel.. quem sabe..

A minha opnião é a seguinte:

Sorteio é sorteio.. existe um globo onde tem 25dezenas dentro.. são 25 bolinhas iguais rodando la dentro.. agora me diz se existe alguma maneira de INDUZIR que caia determinada dezena?? acho impossivel.. tente fazer isso em casa.. Se fosse assim, a 3 semanas atras eu acertei 14pts.. foi por pouco.. fiquei muito feliz por uns 2dias... não existe isso de maracutaia... se eu tivesse acertado os 15pts sozinho.. ai vcs iriam olhar o rateio no site da caixa que uma pessoa de joinville/sc (eu) ganhou sozinha.. vcs iriam pensar.. tem tramoia ai.. agora tem alguem la em brasilia me ajudando?? eu mau conheço um vereador aqui da cidade.. muito menos alguem da caixa em brasilia...

Quando se fala na possibilidade de manipulação dos sorteios, não se esta falando nenhuma loucura não, afinal a propria existencia de auditoria/fiscalização ja é uma prova de que é possivel sim manipular os sorteios.

Uma outra cooisa que eu gostaria de observar é que todo mundo esta falando nas coisas estranhas em relação ao sorteio 417 e todo mundo esta falando ou do fato do sorteio ter sido adiado tanto, ou do fato de ter havido somente um ganhador, ou dos numeros sorteados.

Eu por outro lado observei algo diferente disso, o que eu estranhei na verdade foi o valor pago para o premio de 15 pontos = 1.093.879,81, afinal foi um so ganhador.

Link to comment
Share on other sites

Meu amigo edneiantonio08.

Não entendo esta sua irritação, em momento algum sequer comentei que você joga sem critério o que estou afirmando é que esta quantidade de apostas que são realizadas não reflete a quantidade de seqüências possíveis com as 25 dezenas.

Mas vamos de novo, existem pessoas que utilizam as seqüências postadas aqui no blog e fazem muitas apostas com as mesmas seqüências fato este que distorce, e muito, a quantidade de seqüências jogadas. Então se em um determinado concurso 10.000.000 de apostas são feitas pode ter certeza que nem perto vamos chegar a quantidade de 3.268.760 possíveis com 25 dezenas.

Espero agora ter esclarecido, edneiantonio08 não fica chateado meu amigo, isto é um jogo, em jogo até que provem diferente, só a sorte ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Meu amigo edneiantonio08.

Não entendo esta sua irritação, em momento algum sequer comentei que você joga sem critério o que estou afirmando é que esta quantidade de apostas que são realizadas não reflete a quantidade de seqüências possíveis com as 25 dezenas.

Mas vamos de novo, existem pessoas que utilizam as seqüências postadas aqui no blog e fazem muitas apostas com as mesmas seqüências fato este que distorce, e muito, a quantidade de seqüências jogadas. Então se em um determinado concurso 10.000.000 de apostas são feitas pode ter certeza que nem perto vamos chegar a quantidade de 3.268.760 possíveis com 25 dezenas.

Não entendi essa sua colocação que 10.000.000 (10 milhões) de apostas não chega nem perto da quantidade de 3.268.760 (3 milhões e duzentas) possíveis com 25 dezenas.

Como assim ??

Link to comment
Share on other sites

ele quis dizer que das 10 milhoes de aposta em um sorteio (por exemplo).. se pegar destas 10milhoes e separar todas as combinações.. não chega perto de 3milhoes.. resumindo.. dessas 10milhoes tem muita aposta repetida pelo brasil afora.. a gente ta falando de aposta diferentes uma da outra.. que ao menos mude 1 numero de uma aposta pra outra..

expliquei certo "so na trave" ? :D

Link to comment
Share on other sites

Discordo, isso acontecia no inicio da Lotofacil enquanto ela era uma loteria nova e as pessoas não tinham muitos macetes para jogar e nem o numero de apostas era tão grande como é agora, que como todo mundo ja sabe fica em torno de 10 a 12 milhões de apostas por sorteio.

As pessoas além de estarem apostando cada vez mais tambem estão aprendendo a escolher os numeros para apostar cada vez melhor, a prova disso é o grande numero de pessoas que acerta 11, 12 e 13 pontos que so faz crescer, é os dar uma olhadinha no site da caixa nos ultimos sorteios.

Mesmo que o numero de apostas respetidas fique em torno de 3 a 4 vezes, ainda assim acho muito pouco provável que não esteja havendo a cobertura de todas as possibilidades menos impossiveis, acho que so estão ficando de fora as mais absuradas como 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15 e coisas desse tipo.

Link to comment
Share on other sites

AMIGO so na trave, PEÇO DESCULPAS, ACHO QUE ME EXPRESSEI MAL......

MAS É QUE É MUITO DIFICIL ENTENDER ESSES CRITÉRIOS !!!!!!!!!!!!!

NA VERDADEIRA VERDADE DA VERDADE...............CRITÉRIOS NÃO EXISTEM !!!!!!!!!

SE EXISTISSEM CRITÉRIOS A SER SEGUIDOS AQUI NO BLOG TAVA CHEIO DE MILIONÁRIO.......

NA VERDADE É SORTE.....

O QUE EU FICO MALUCO É COM A SITUAÇÃO QUE O MUNDO VIVE HOJE, O BRASIL COM CRISE DE DESEMPREGO, OS POLITICOS SÓ QUERENDO.......VIAJAR.......BRINCADEIRA NÉ !!!!

EU TÔ É DESACREDITADO NO NOSSO PAÍS.......

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...