Jump to content

lotomania!!!


ibrain

Recommended Posts

OLÁ PESSOAL BOM DIA!

será que o bolão do nosso novo colega já foi premiado logo de cara ou ainda esta em fase de analize? quando se posta aqui no blog um bolão como esse da lotomania que todos elogiam e por sinal tambem é meio alto em seu valor ( 100,00)deveriam também ser claros nos resultados, olha nosso bolão não foi premiado ficou perto,mas não ninguem diz nada,ai fica dificil confiar entende? (AINDA MAIS EU QUE DESCONFIO ATÉ DE MINHA SAMBRA)desculpe-me é sem ofensa,mas fico no aguardo de uma resposta ok?

BOA SORTE A TODOS!!!!

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOM DIA A TODOS!!!

todo tipo de BOLAO ja foi proibido pela caixa,mas ainda tem'' INGENUOS'' que acreditam nesta modalidade,até o dia que o grande premio vier e os colegas de boloes ficarem na janela com seus sapatinhos esperando o coelhinho da pascoa passar,ou será que errei e é ( PAPAI-NOEL) ah tanto faz nenhuns dos dois existe mesmo!!!

BOA SORTE A TODOS !!!

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde pessoal

Cara, eu te intendo quando se dis em desconfiança, mas nem todo mundo é desonesto, tem pessoas que acreditam que em grupo a gente possa crescer.

Realmente o valor é alto, mas vamos seguir os metodos que aqui no forum foram ditos; Jogar apenas 1 tipo de jogo por vários concursos, é a UNICA maneira mais sensata de se ganhar alguma coisa.

E realmente, é a unico jeito de se ganhar, jogar um unico jogo e persistir nele por varios jogos.

Sei que os bolões são proibidos [dps do escandalo daquela cidade que não registrou os bolões], mas aqui estamos jogando na base da confiança, alguns dos participantes do bolão que foi apresentado já pagaram sua cótas, estou com o comprovante de quem pagou e ta registrado.

Se por ventura alguns desistirem e não se fechar o bolão, simplismente devolvo o dinheiro e pego um pouco do meu salário e vou jogando sozinho, jogo após jogo.

Resultado? Ou gasto muito dinheiro sozinho e corro o risco de não ganhar nada e ficar pobre, ou gasto pouco dinheiro [em grupo] e tenhamos a grande chance de termos um dinheirinho extra.

Ué, como vão saber se vou entregar o premio?

Cada participante [se interessar] tem acesso ao meu endereço, telefone, conta de banco, tem tudo.

Se um dia eu sumir com o dinheiro, posso levar um processo nas costas pois tem várias testemunhas :lol:

Então é isso, eu to dando a iniciativa que NINGUEM deu até agora.

espero ter respondido ;]

Abraços a todos.

[OBS]

Link to comment
Share on other sites

Calma gente, serão 10 participantes e todos tem 7 dias pra fazer o pagto das cotas devido ao alto preço foi concedido esse prazo e ainda os 10 da listas estão depositando em sua melhor data , até o prazo estipulado, apos esse prazo os suplentes da lista me parece que são 4 assumirão os devidos lugares.!

Exatamente por isso que ainda não rodou o primeiro sorteio e ainda não formou-se histórico pra ser publicado no forum...

O correto , na minha opinião é aguardar, os primeiros sorteios com as devidas apostas registradas e aí sim teremos como falar do esquema do Welington, se é bom ou não!!!

Por hora tudo que colocarmos aqui é achologia, e não se aplica em momento algum, salvo qdo apurados os primeiros sorteios...

Abraço a todos , vamos aguardar um pouco mais e FIQUEM COM DEUS!!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá Fábio

O bolão citado no forum da Lotomania já está fechado, possui 10 participantes e 3 na resguarda [caso algum participante desista], dei um prazo de 7 dias para o depósito, os depósitos ja começaram a ser efetuados.

Amigo, em breve irei abrir bolão da lotomania usando o msmo esquema [com dezenas diferentes] com cotas com valores inferiores

Para mais detalhes, entre em contato com o e-mail welyngton_vg@hotmail.com

lá te passarei maiores informações

acesso o site pra ficar atualizado ^^

Abraçooos.

Welyngton Carvalho

Link to comment
Share on other sites

OLÁ WELYNGTON,BOM DIA!!!!

a mim voce respondeu sim,gostei muito de sua resposta,ao menos voce teve a HOMBRIDADE de me responder,diferentemente de alguns aqui que postam (ESQUEMAS MIRABOLANTES QUE NÃO LEVAM A LUGAR ALGUM) e nossos colegas ainda ficam tirando o chapéu para os mesmos.

PARABENS PELA SUA RESPOSTA,credibilidade é assim mesmo,se consquista aos poucos.

BOS SORTE A TODOS NOS!!!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Ibraim

Grato pelo entendimento, oque estou fazendo aqui não é dar uma formula milagrosa que sei la oque, é apenas mantermos um unico ritmo de jogo para obtermos resultado satisfatorio.

Abraços.

OLA WELYNGTON BOA NOITE!!

é debatendo ideias e recebendo criticas e elogios aqui e ali, é que os seres humanos se desenvolvem mentamente,continue com suas ideias e boa sorte a voce!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...