Jump to content

Loteca: Ainda não entendi...


GeneJunior

Recommended Posts

Bom dia pessoal, ainda estou meio em duvida de como se joga na loteca,

Sei que tenho que marcar umas das 3 colunas (coluna 1, coluna do meio e coluna 2) ambas represetam vitoria do time 1, empate e vitoria do time 2, mais oque está me deixando doido é: oque significa dizer que minha aposta de 1,00 me da direito a um duplo? e outra: eu com essa aposta de 1 real, tenho direito aos jogos de sabado e domingo? ou apenas de 1? e os times participantes vem impresso no volante? pelo que sei os sorteios são realizados apenas as segundas feiras correto?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

ola, nunca joguei na loteca ainda mas pelo que eu entendi sobre os duplos é que vc pode marcar em um mesmo jogo duas opçoes, sendo a vitoria dos 2 times ou a vitoria de um time e mais o empate, marcando vitoria dos 2 times qualquer um que ganhar vc acerta e marcando vitoria de 1 e mais o empate se o jogo empatar vc acerta tamem, e tem os triplos tamem que custam mais, mas vc pode marcar as 3 opçoes, vitoria time 1, empate, vitoria time 2, desse jeito vc ja marca 1 ponto independente do resultado do jogo, é o que eu entendi sobre isso, se tiver errado me corrijam ae alguem

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Primeiro passo: ir a uma Casa Lotérica retirar a lista de jogos os quais irá participar do concurso.

Por exemplo pede para imprimir a lista do concurso da Loteca n°437 que é o próximo...

Tendo a lista dos Times ...se vc conhece bem o Time tem certeza que ele ganhará então vc marca assim:

Por exemplo concurso 436

1- Fluminense e Botafogo

se vc tiver certeza q o Botafogo irá vencer marque coluna do 1...

se achar q irá empate e estiver em dúvida se o Botafogo iria ganhar ...então jogue duplo coluna do 1 e do meio.

se não tiver certeza de nenhum dos três então jogará triplo,ou seja , marque as três colunas 1x e 2

no site da caixa vc terá a relação dos preços das apostas ou casa lotérica

se vc jogar 1.00 real vc tem direito a um duplo ----ou seja, 1 jogo com duas colunas

se vc jogar 2.00 reais 2 jogos com duas colunas

mas vc poderá jogar vários duplos e vários triplos,,vai aumentando o valor das apostas e tbém a chance de ganhar...

Boa Sorte

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...