Jump to content

Numeros Fixo


tonyralf

Recommended Posts

Bem meu nome é tony As pessoas me chamao de TonyRalf apois muitos estudos e comprar um ou dois produtos encontrei este site sem querer puchar sardinha mais aqui encontrei varias informaçoes que nao via em lugar algum por isso vou criar este topico

Na verdade é uma duvida que vem me assolando

Como escolher os numeros fixo

Pesso por favor que me tirem essa duvida

Desde ja agradeço

TonyRalf

Link to comment
Share on other sites

oi amigo é muinto dificil mesmo escolher o numero fix. em jogo. praticamente vc mata. teu jogo,, tem amigos aqui que joga até com 11 fix. acho impossivel ... mais tenho uma ideia... e ja pensei nisto e queria q todos desse alguma opnião..... como ja sei que na lotofacil sempre repete de 8 a 9 numero do ultimo sorteio... pensei em tentar desdobrar as 15 do ultimo em 9 mais deu muinto cartão colega,,,, se não era só desdobrar o ultimo resultado em 8 ou 9

e jogar com este numero fix com resto dos 25. ai sim vc chegaria ao premio de 15 dez ,,,,,

ou vc ariscar escolhedo dos 15 do ultimo só 8 ou 9 que pode dar e fix com os restantes combinado,

outro detalhe quando vc escolhe fix vc esta declarando q tem q vir este numero, se não vc ganha amigo

exemp: mesmo que der 15 dez sorteada no seu jogo se não estiver as fix vc não ganha e as vezes nem pega 11 dez

se for jogar sempre pega o minimo possivel de fix, é memos ariscado,

jogue este só da 34,00 22_15_12_15 =34 cartão vc joga com 22 dez e garant 12 só fica 3 dez de fora... ok

cicerojosecruz@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

amigo se vc colocar um numero fixo e ele não vier sua chance passa pra 14 numeros, se fixar 2 numero ai cai pra treze e assim adiante, é como vc jogar 24,23,22 e ai por adiante.

eu jogo 10x10=100 cartoes ai eu faço um jogo com dez fixas 2 ausentes 8 que mais sairam pego um programa que comprei veio no cd roda ate hj, ai faço combinação aletóri ok, espero ter audado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...