Jump to content

Novo esquema.


uenderson

Recommended Posts

Acompanho o forum há algum tempo e sempre vejo dicas interessantes. Parabéns a todos que contribuem em busca de um objetivo maior.

Esse esquema parece ser interessante, mas não é muito arriscado? Porque na verdade estaríamos jogando com 40 dezenas fixas, que por um lado é bom e por outro ruim. O lado ruim é que em um volante da LM com 50 números, a média de acerto é entre 09 e 14. Continuaríamos torcendo para acertar os 40 números assim como torcemos para 50 aleatórios.

Me corrijam se eu estiver errado.

Obs.: Se tem algo que eu odeio, são as pessoas que não leem o tópico por completo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Não, não recebi, e acho que poucos foram AGRACIADOS !!!

O UNDERSON fez a postagem, porém aqui neste mesmo tópico, na página 03, o sr. Eduardo (por eduardodp em Qua Abr 22, 2009 8:13 am) ralata agora não sei se é "UM" ou "O" método do Underson, mas se tivesse que arriscar uma alternativa, eu diria que é "O MÉTODO do Underson". Mas, se por acaso for "UM", e o Sr. Underson chegar a me enviar "O", eu mando à você, ou posto ele aqui onde ponho os arquivos que recebo para ser compartilhado por todos.

http://www.4shared.com/account/dir/1173 ... html?rnd=9

OBS.: Só estranhei pois

Abrçs.

Jaime.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal analisei um esquema que parece dar certo. Nos últimos 60 concursos teria ganhado 36 vezes....2/19...7/18...4/17...23/16, mas falta algo que eu ainda tenho que acertar, Preciso que vcs me ajudem e que agente juntos possamos ganhar. Aos interessados me mandem emails que passarei o esquema sem problema e quem quiser me adicionar no msn melhor ainda, já tenho dois amigos que me ajudam bastante, não irei postar aqui novamente.

No concurso 924 o esquema deu certo novamente era para eu ter acertado 17 pontos, mas, como eu falei falta algo.

ola uenderson meu nome edson gostaria de receber este esquema estou no agurdo, ok meu email edson.pas@hotmail.com um abraço

Link to comment
Share on other sites

ESTE METODO ESTA POSTADO NA PAGINA 3, ESCRITO EM VERMELHO

Vamos LER as respostas pessoal, o esquema já está postado a um tempão e vocês nem leem as respostas e já vão logo pedindo...

Antes de pedir pelo menos leiam as respostas, muita gente que pediu mesmo já poderia estar usando o esquema a muito tempo ao invés de ficar esperando o mesmo no email...

VAMOS PRESTAR MAIS ATENÇÂO ANTES DE SAIR PEDINDO OS ESQUEMAS

valew

Link to comment
Share on other sites

gente..estou querendo usaro esquema do uenderson...40 fixas mais os seguintes jogos...o que elesugeriu mais um vlt de 61 a 70: um vlt de 61 q 65 e 76 a 80: mais um vlt de 81 a 85 e 96 a 00: mais um de 61 a 65 e 86 a 90; mais um de 71 a 75 e 86 a 90 e um de 66 a 70 e 71 a 75.....estou com muita dificuldade de escolher as 40 fixas...alguemme socorre? silvinosmachado@hotmail.com ...grato

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...