Jump to content

Tabela para garantir 11 pontos


alekx09

Recommended Posts

Put-s grilo de novo 13 pontos :D !!!mas que pena de novo eu não apostei!!! :evil: Mas a vida continua!!!

PARA OS INCREDULOS QUE NÃO ACREDITAVAM NA TABELA TAI A PROVA!!!!!

Ah ,para aqueles que receberam a tabela e apostaram nos grupos em roxo e azul se deram bem!!!

Simyy bom demais te ver ,ganhando,com meu metodo,parabens!!!

LILI TE MANDEI VARIAS VESES,NÃO SEI PORQ NÃO RECEBEU!!!!MAS TE MANDAREI ATUALISADA DE NOVO GATINHA!!!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Alexandre

Eu segui o teu conselho e apostei uma cartelinha de acordo com os números enviados por e-mail

Acertei 13 pontos!!!!

Creio que você irá enviar os números a serem apostado para o próximo concurso de quinta feira

Com certeza vou apostar no mínimo 8 jogos repetidos.

Imagine se dá 14 pontos!!!! 8X R$1400 já é um bom começo

Fico no aguardo e parabéns pelo seu estudo.

Link to comment
Share on other sites

Com certeza este é o melhor esquema prá acertar alguma coisa.

Esta tabela do Alexandro é porreta! Parabéns cara. Entendi seu esquema. 01 com 13 pontinhos e se eu tivesse fixado as 15 com 10 variáveis era pimba. :D

Rumo aos 15 na 5ª feira! Tua porcentagem está garantida, amigo! :P

Estou refazendo a Tabela para o 566 e depois te envio por e-mail, para conferir com o teu prá ver se estou no caminho cento, ok?!

Profercio

Link to comment
Share on other sites

Com certeza este é o melhor esquema prá acertar alguma coisa.

Esta tabela do Alexandro é porreta! Parabéns cara. Entendi seu esquema. 01 com 13 pontinhos e se eu tivesse fixado as 15 com 10 variáveis era pimba. :D

Rumo aos 15 na 5ª feira! Tua porcentagem está garantida, amigo! :P

Estou refazendo a Tabela para o 566 e depois te envio por e-mail, para conferir com o teu prá ver se estou no caminho cento, ok?!

Profercio

valeu irmão,vc realmente descobriu a mina de ouro,com essa minha tabela!!! 8-)

tomara que faça logo 15 ou 14 pontos,para dar a minha recompensa!!!

uma dica boa é escolher 18 numeros 11 dos sorteados e 7 dos não sorteados,ou seja 18 numeros para desdobrar,se quiser posso repassar aos senhores,pois se os 15 estiverem entre os 18 é no minimo um de 14,gastando uns 26 reais salve me engane"!!!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Alekx09 eu andava bem desanimado com a lotofacil faz uns 6 meses que não jogo mais, mas sempre fico de olho no forum e graças a vc estou animado novamente se puder tem tem como vc me mandar sua tabela para eu ver, pois com as sua explicações eu maisomenos entendi, e fiz até umas comparações com uns concursos anteriores, mas se vc puder me mandar para eu ter certeza se é do jeito que entendi fico muito agradecido. fabioclaudinoferreira@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Com certeza este é o melhor esquema prá acertar alguma coisa.

Esta tabela do Alexandro é porreta! Parabéns cara. Entendi seu esquema. 01 com 13 pontinhos e se eu tivesse fixado as 15 com 10 variáveis era pimba. :D

Rumo aos 15 na 5ª feira! Tua porcentagem está garantida, amigo! :P

Estou refazendo a Tabela para o 566 e depois te envio por e-mail, para conferir com o teu prá ver se estou no caminho cento, ok?!

Profercio

valeu irmão,vc realmente descobriu a mina de ouro,com essa minha tabela!!! 8-)

tomara que faça logo 15 ou 14 pontos,para dar a minha recompensa!!!

uma dica boa é escolher 18 numeros 11 dos sorteados e 7 dos não sorteados,ou seja 18 numeros para desdobrar,se quiser posso repassar aos senhores,pois se os 15 estiverem entre os 18 é no minimo um de 14,gastando uns 26 reais salve me engane"!!!

Vou escolher as minhas 18, conforme tua sugestão e, se possível mande no meu e-mail as tuas 18 escolhidas que coloco num desdobramento. Estou no lucro esta semana e FELIZ DA VIDA!!!!!

BOA SORTE À TODOS$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...