Jump to content

LED-ME


lotus facius

Recommended Posts

Led-me "light emissor diodo" ou diodo emissor de luz traduzindo led-me Ilumini-me senhor!

Mas não é isso, e sim Lotofacil Empreendimentos Dificeis Mico Empresa

empresa ilegalmente constituida com a finalidade de conseguir fundos.

funiConando virtualmente desde que a lotofacil começou a LED ME desenvolveu

não um mas varios sistemas Fantáticos, Incríveis, Maravilhosos mesmo.

Eu sou um cara simples lá do sertão do norte de mina perto da Bahia e cresci na roça

vendo o meu pai se fuder nao cabo da enxada, então eu ficava sonhando com o dia em Que

poderia comprar uma TV de LCD

um intervalo para um aviso, qualquer sememlhança com outro anuncio veicuLados no free markt e no KEBARATU, ETC..

é mera coincidencia... pQ que tem varios agricultores Que estudarem matemática e conseguiram desenvolver esse sistema fantastico...

mas continuando, creci dividindo o meu tempo entre o cabo da enxada e o sonho e virar professor de matemática

no mínimo, prof, de aritmética, e consegui!!!! meu nome VERDADEIRO não posso revelar porque se me descobrirem, me matam...

conheci a GAil HOward e apesar de não falar ingles e ela não falar portugues, trocamos varios emeios e idéias sobre as loterias, pra falar a verdade, fui eu que ensinei a GAil HOward a jogar, mas não adianta contar pq ninguém vai acreditar não e mesmo?

continuo a escrever estas bobagens ou vcs já desistiram ? risos.....

continuando, desenvolvi o sistema, ganhei tanto na lotofacil, dificil mega sena airtom sena, rubinho, etc, que já ne sei onde enfio tanto dinheiro.... ( já enfiei lá...) já não compro mais papel higienico, uso notas de US 100 dollar....

MAS eu gostaria de ajudar o povo brasileiro a ganhar na loto também assim como eu! Eu não preciso de dinheiro, mas não posso entregar o sistema ssim de graça não acham ? vai se espalhar e ai não vai ter mais graça....

então por um preço sismbólico de R$ 20.000,00 POSSO VENDER O MEU ESQUEMA FANTASTICO, MILAGROSO, INCRÍVEL, AMAZEIN COMO É QUE ESCREV EMMESMO AMAZING ? ESTUPEFATO...

QUANTOS JOGOS SÃO ? 1 VOLANTE SOMENTE. ACERTA 15 PONTOS COM APENAS UM VOLANTE, É FANTASTICO,

JÁ FUI CONVIDADO PARA APRESENTAR O ESQUEMA NA TV, MAS ELES QUEREM PAGAR POUCO, ESTOU NEGOCIANDO....

VOU VENDER APENAS 5.000.0000 ENTÃO, CLIQUE JÁ ESCREVA 'JÁ, ANTES QUE ACABE.... NÃO PODEREI SEGUARAR ESSA OFERTA POR MUITO TEMPO, SÓ 2 ANOS..... RISOS...

CHEGA OU TÁ BOM ?

SAUDAÇÕES PALMEIRENSES... :mrgreen::mrgreen::roll::lol::lol::lol::D:D:lol::lol::lol::mrgreen::mrgreen::mrgreen::twisted::mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

o Ultraman escreveu

Li tudio o testiu e achei simprismente fantastiquiu!

eu vou traduzir para a liguagem do Tiririca

Li tudinho o testeio e achei simprismente fandastigo!

aah ha ha ha ha h ultraman é dos meus!!!!!

abração

vamo lá pessoal, já vendi dois, só tem 21.003 agora

Link to comment
Share on other sites

Agora lascou.

Acho que o Edeneiantonio08 não entendeu o sarro que o lotofacius tá tirando do professor com aquele "esquema" para fazer 15 pontos.

O meu amigo edneiantonio08, isto que o lotofacius postou é uma brincadeira, não é sério...Todos que participam do fórum já sabem muito bem que tá cheio de salafrário querendo vender algo que não tem pra vender.

Fica tranquilho que ninguém mais, pelo menos o pessoal do fórum, cai nessas armadilhas.

Valeu.

Link to comment
Share on other sites

Alguem já comprou ou conheçe alguem que comprou o sistema da professora de matematica,cujo nome do sistema é DANI-SISTEM.

Ela diz que com ajuda do sistem dela, acertamos os 15 pontos,ela mesma já acertou uma vez.mas ela é bem clara, nenhum sistema faz milagre.

Gostaria de saber se alguem já ouviu falar dela.

obrigada

Link to comment
Share on other sites

noa noite a todos, tenho observado que alguns navegantes fazem perguntas que ja tem respostas...

acho que cada um antes de fazer uma pergunta deveria ler os tópicos e ver se o assunto já não discutido.

A moça de nom etão bonito, JAde, pergunta sobre o sistema Dani sistem que foi postado a alguns dias tras...

ou então é outra que esta tentando divulgar o tal sistema.

alíás a história da moça é triste hein a história da Dani.... :lol::lol::lol::mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...