Jump to content

fraude lotomania


carcara

Recommended Posts

bom dia gostaria de alertar a todos interesados a nao cair na fraude que eu cai sobre o programa locked do sr clauber lima ate a conpra do mesmo tudo coria muito bem sempre atencioso respondendo a todos os emails ai veio o poblema a pos o pagamento de 62reais pelo program locked o mesmo sumiu me enviou o programa mas nao funciona ja mandeis inumeros emais para o sr glauber ja faz 15 dias e nehuma resposta men aruma o pograma men devolve o dinheiro como anumciado apenas alerto vcs para que nao fique no prejuizo como eu estou segue abaixo o email do propio e a pagina fraudolenta cuidado pois no começo tudo bem depois some

:evil:

glauberlima27@yahoo.com.br

http://locked22.blogspot.com

Link to comment
Share on other sites

ÉH colega se tivesse pedido informaçoes aqui no forum ,não teria ficado no prejuízo ,não existe metodo fantastico ou mirabolantes , se fosse assim a pessoa guardava somente para ela ,e não precisaria ficar vendendo .

Não existe metodo garantido ,senão não existiria loteria.

Existe formas de aproximar ,ou chegar perto de um resultado satisfatório ,e contar com a sorte.

Link to comment
Share on other sites

eu cai nessa tambem mas antigamente o programa se chamava lotto2 se não me falhe a memória, é do cara chamado glauber, ele até andou mandando alguns emails ,mas o cara é picareta, copiava esquemas de livros de loterias, e mandava como se fosse ele que tivesse feito, além de se fazer de vítima dizendo que todos falavam mal dele e que ele estava doente por issu demorava pra responder os emails e por esse motivo estaria mandando passo a passo oque o programa fazia.kkk pura besteira, copiava tudo de livros de esquemas lotéricos que vendem em casas lotéricas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...