Jump to content

Opinião


Trabulss

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem?

Há 2 meses atrás adquiri 2 planilhas do paulo48 (pelo que li ele é bem conhecido aqui), sendo uma da lotofácil e outra da mega-sena. Eu queria saber a opinião de vocês sobre essas planilhas, se alguém ja ganhou alguma coisa com elas, porque eu, que joguei alguns sorteios com ela, não marquei nem 11 pontos. Não estou dizendo que a planilha é ruim, talvez eu esteja usando errado e gostaria de trocar uma ideia com vocês a respeito dela, e também postar os números que ela mostrar.

Obrigado!

Um forte abraço a todos,

Daniel Castro

Link to comment
Share on other sites

Como assim, coloca os números? Porque a planilha que eu tenho, eu mesmo coloco os resultados e ela vai mostrando os números de acordo com as saídas e alguns outros critérios (alguns eu nem entendo), mas tem aquela proporção de 9 que saíram no anterior pra 6 que não saíram, 8 impares e 7 pares...realmente pra mim foi um tiro no escuro compra essa planilha, até porque não tinha o costume de jogar na lotofácil. Só jogava na mega-sena, mas ele não vendia só a da mega-sena, tinha que comprar as duas juntas.

Link to comment
Share on other sites

É..porque eu só queria mega-sena..mas ele não vende só mega-sena. Tem que ter lotofácil também. Nos e-mails até que foi tranquilo, só uma vez que ele foi grosso. Mas a planilha (sem usar o que ela fala) pode ser usada pra checar as frequencias das dezenas sem problemas né?

Link to comment
Share on other sites

Opa,.. venho aqui mostrar minha opnião..

Eu tb não entendo nada de planilias e seuquencias.. mas estou aconpanhando uma sequencia de jogos deixada aqui no forum

pelo FRANCISCO PEZZOTTi... em todos os sorteiros fui premiado,uma vez ate com 13 pontos...

está tudo aqui no forum mesmo.. tudo pela boa vontade de pessoas de bem.. agradeço a todos..

e estou doido pra fechar logo os 15 pontos . e simm mostrar q Tb sou uma pessoa de boa fé..

Ummm grande abraço

e BOAA SORTE A TODOS

Link to comment
Share on other sites

hj em dia comprar software que promete ganhar é duvidoso, antiga sena ganhei duas quinas, foi estudando os numeros os que mais menos sai, imprares, pares ficava de olho nos numeros a todos concursos separava pra estudar, o jeito de vc ganhar um bom premio é estudando outro jeito não conheço, vc pode adquirir algum programa para auxiliar como eu faço, mais ganha não existe se não tinha loterias pq todos ganhavam ok, abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...