Jump to content

RESULTADO 420


BENICIO

Recommended Posts

amigos eu tenho uma filmagens peguena que gravei de um concurso aqui em londrina pelo celular acho que é manipulado mesmo eu vi as pessoas apertando o botão e depois de um tempo que ao globo para guando chegou a minha vez eu não apertei a horam que eles falaram apertei depois de uns 30 segundos e ai o globo parou guase em cima , tem um leizer que ele só para o globo guando o numero da bola que eles quer pasa pelo leiser ai ele para parece isso..

Link to comment
Share on other sites

amigos eu tenho uma filmagens peguena que gravei de um concurso aqui em londrina pelo celular acho que é manipulado mesmo eu vi as pessoas apertando o botão e depois de um tempo que ao globo para guando chegou a minha vez eu não apertei a horam que eles falaram apertei depois de uns 30 segundos e ai o globo parou guase em cima , tem um leizer que ele só para o globo guando o numero da bola que eles quer pasa pelo leiser ai ele para parece isso..

Ola Silvano

Tem como agente ver este video ????

ldalke@uol.com.br

VALEU.....?

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei vocês, mas eu, a cada resultado me dá uma deprê danada, e quando o resultado se mostra desta maneira com sequências e lógicas ridículas, aí é de lascar.

Gostaria de colocar algumas palavras sobre minha situação financeira e de saúde para ver se alguém da caixa lê e se sensibiliza mas acho que seria inútil, parece até que quem faz esquemas para ganhar na loteria é excluido automaticamente pelo sistema como se isso fosse ilegal.

Desculpe o desabafo.

Boa sorte a todos e até o próximo resultado. ;)

Link to comment
Share on other sites

Olha eu de novo :D

Pode ser até computadorizado, mas tenho vários amigos e amigas que ganharam 14 pontos e é isso que me anima.

Se eles ganharam também posso.

Conheço pessoas que ganharam quantias maiores com repetições de bilhetes na lotofácil e isso é que me empurra pra frente, um dia vai dar.

Valeu :D

Link to comment
Share on other sites

Ultraman, eu ja fui um que ganhei 14pts no concurso 413 (R$1.150,00).. faz uns 7 concursos atras..

Ontem eu gastei R$48 e ganhei R$10. Na verdade do meu bolso eu gastei R$24 (pq os outros R$24 (pra juntar R$48) eu ganhei do concurso anteior..). Então eu gastei R$24 e tive um retorno de R$10. Fazer o que né.. vamos tentando..

Link to comment
Share on other sites

Sim, Syclone, é isso mesmo, eu mesmo também toda semana sou premiado com 11 ou 12 pontos, as vezes com um pouquinho de lucro e as vezes com um pouco de prejuizo.

Sinto que estou mais perto, descobrindo coisas para chegar mais perto do prêmio, graças a ajuda de vocês.

até mais ;)

Link to comment
Share on other sites

Caros Amigos.

È o seguinte.

Anda esculhambando a caixa pelo resultado macabro.

Galeras, procure estudar muito a freguência da sequência e aí todos vocês irá acertar na mosca.

Não adianta fazer jogos aleatória e desmambrado.

Jogue com a consciência de acertar pra valer.

Eu sempre estou jogando 21 nº e fixando 11 nº.

Procure repetir 13 nº dos 15 e 8 nº dos 10 que estão fora.

Jogue sempre com 10 nº pares e 11 nº impares.

Faça jogo com 21 cartão, com certeza dará muito retorno.

Breve vou expor a fórmula de 21 jogos.

aguarde.

Observ.....Não vou cobrar nada....só ajudar.

Pilantra esta é cheio.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal é o seguinte, parei de jogar na lotofacil não porque eu ache que é manipulado e sim porque estou mais focado na lotomania. Manipulado todos os jogos da loteria são a diferencia e que na lotofacil às vezes são mais de um que ganha 15 pontos e 14 nem si fala. Vamos supor que de 10 ganhadores de 15 pontos 5 são manipulados então sobraram mais 5 para o povão "Nóis", então não joguem pensando em ganhar sozinho que isso nunca ira acontecer.

Na mega sena nem tento, acumula, acumula e sai só um ganhador La do fim do mundo e a imprensa nem vai na cidade para entrevistar o pessoal e quando vai

Só faz uma reportagem furada e já era.

Agora me diz uma coisa, porque nenhuma emissora procura saber de fraude na loteria?

É por isso que fico tentando ganhar na lotomania 17 e 18 pontos.

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos,

Ainda dentro do assunto "resultado 420" que resultou nesta sequencia "maluca" e levando-se em consideração o que segue:

Em algumas regras dizem que não podemos deixar de levar em consideração as TENDÊNCIAS na qual uma determinada dezena está aparecendo sempre ou atrasando, então pergunto:

Será que não teríamos que levar em consideração os últimos dois concursos que apareceram grandes sequencias, e a tendencia então seria de no próximo concurso também aparecer outra grande sequencia?

É de se pensar não é mesmo?

Para o proximo concurso vou fazer um esquema de jogo como e vinha fazendo e outro sevando em consideração a aparição de outra grande sequência.

Valeu 8-)

Link to comment
Share on other sites

Caros,

Quando vcs falam em manipulação na loteria devem analizar o porq dela. Quem será beneficiado? Fariam isto para reduzir os custos? NÂO! este já é estipulado. Fariam isto para beneficiar alguém envolvido com os srteios? POUCO PROVÀVEL.

Não acredito em manipulação. O que pode ocorrer é um desvio de verba mas isto é normal no Brasil.

Quanto ao sorteio não vejo nehum motivo para tal manipulação. O que acontece é que não ganhamos e procuramos respostas.

Sorte a todos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...