Jump to content

o site lotocerta fechou, vamos assinar


gomes31

Recommended Posts

sou anovo aqui, faz tempo que leio os topicos e ja vi algumas referencias ao site lotocerta. pois é, o site fechou o senhor que escrevia não vai escrever mais, parece que esta doente. mas ele esta fazendo o sistema de assinar, eu ja assinei, eu estou convidadno a todos para fazerem o mesmo para dar uma força para o Paulo, o senhor que escrevia o site. é uma pessoa séria, é só ler os depoimentos. um porem, ja li aqui tambem sobre um assinar ou comprar um sistema e depois distribuir para todos. acho que isso vale para o windows do bil gates que é rico, ou piratear uma musica de uma banda rica mas fazer isso com um cara que está precisando e sacanagem. vamos assinar a pagina e ajudar, afinal o cara é bom e tem umas dicas que não tem em lugar nenhum. http://br.geocities.com/paulo48 leiam a pagina do sorteio 420

ia esquecendo, R$ 10,00 por mes para receber dicas, os estudos deles e jogos prontos.

Gomes

Link to comment
Share on other sites

Amigos que visitavam o site, infelizmente não são todos que tem o prazer de conhecer o Seu Paulo pessoalmente (é a maneira que eu sempre chamei ele desde que tive o prazer de conhece-lo), antes mesmo de surgir esta tal de lotofácil, e vcs podem ter certza do que estou dizendo aqui, este cara sempre esteve disposto a ajudar o próximo. E tudo que li nos depoimentos de agradecimento eu assino em baixo, com certeza as dicas dele vão fazer falta para muita gente.

Um grande abraço ao “SEU PAULO” .

PS. vale a pena fazer assinar e o nosso amigo Gomes tem toda razão no que ele postou.

Um grande abraço a todos do fórum.

DADÃO

Link to comment
Share on other sites

Olá ao Gomes

Concordo com suas colocações, o Paulo realmente é uma pessoa séria e criou uma forma própria de estudar as tendências da lotofácil. Ele está fazendo o sistema de assinatura, alcançando as pessoas realmente interessadas em entender um pouco ou mais de estatística da lotofácil e utilizar e, não apenas esperar um palpite totalmente pronto para atingir o tão almejado 15 pontos, além do estado de saúde não permitir um trabalho insesante.

No mais, ele não está vendendo um sistema infalível como muitos o fazem, está ensinando a observar melhor o comportamento dos números e mostrando um caminho para a tomada de nossas próprias escolhas.

A propósito, quanto as minhas colocações a respeito da conta poupança, o Paulo verificou junto ao Bradesco e me informou, voce TEM TODA A RAZÃO sobre o que afirmou. Se desejar volto ao site Lotocerta e esclareço lá também.

Norberto

Link to comment
Share on other sites

A pouco tempo atrás lembro de varios desabafos de Paulo criticando duramente as pessoas que apareciam por aqui fazendo propostas tipo, comprar dicas ou coisas do tipo naquela época ele disse que ia criar essa pagina para dar dicas gratuitamente.

Pelo que posso ver acho que 10,00 R$ está muito longe de ser uma dica de graça.

Além disso não vejo nenhuma dica nesse site que justifique pagar 10,00 por elas são dicas que estão por aqui mesmo.

Com 10,00 R$ eu faço 10 apostas e concorro aos 15 pontos

Link to comment
Share on other sites

    

Todas segundas e quintas feiras dia de jogo da lotofacil, tem amostra gratis para download neste endereço:

   

http://br.geocities.com/paulo48

Queria aproveitar mais uma vez para agradecer ao Dadão, Norberto e Gomes pelas palavras aqui,

Aviso importante: com R$ 10,00 você pode fazer 10 apostas e concorrer aos 15 pontos, 14, 13, 12 e 11

Com 15 reais idem, vc aposta 15 volantes.... com R$ 100,00 aposta 100 volantes e concorre aos 15 pontos e para quem gosta de economizarm com UM real vc aposta UM volante e concorre também aos 15 pontos.

Agradeço de coração ao "amigo" Siner por essa descoberta matemática muito importante e profunda....

Abraços Paulo Lotus

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...