Jump to content

Combinações e desdobramentos...


jaime de aquino

Recommended Posts

Ha algum tempo atrás, postei neste forum que havia conseguido com um desdobramento a façanha de acertar 01 e cada 04 sorteio os 15 pontos, a dificuldade era que seria preciso 60 mil bilhetes, agora posto este novo tópico,

melhorei o desdobramento e com ele da pra se acertar em media 1 a cada 2 sorteios....

sei que preciso provar o que estou dizendo...

então se der tempo ... por causa do meu trabalho,

vou colocar neste forum o desdobramento para o o próximo sorteio 566,

Obs... este desdobramento so servirá para o próximo sorteio... pq. depende dos numeros sorteados anterirmente...

abraços a todos...

Link to comment
Share on other sites

putz, mas da muitos jogos, com o dinheiro para fazer eles eu resolvia minha vida, prefiro

jogar meus R$ 2,50 ou 5,00 e tentar com algumas estatisticas e um pouco de sorte, mas nada contra seu trabalho

nao, continue assim, acredito que com muitos jogos desdobrados é bem mais facil de se ganhar os 15 mesmo

falou e boa sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Ha algum tempo atrás, postei neste forum que havia conseguido com um desdobramento a façanha de acertar 01 e cada 04 sorteio os 15 pontos, a dificuldade era que seria preciso 60 mil bilhetes, agora posto este novo tópico,

melhorei o desdobramento e com ele da pra se acertar em media 1 a cada 2 sorteios....

sei que preciso provar o que estou dizendo...

então se der tempo ... por causa do meu trabalho,

vou colocar neste forum o desdobramento para o o próximo sorteio 566,

Obs... este desdobramento so servirá para o próximo sorteio... pq. depende dos numeros sorteados anterirmente...

abraços a todos...

Jaime, eu acredito SIM e se para cada 2 sorteio acerta 1 com os "15" é um ótimo negócio.

Coloque o desdobramento conforme prometido e se mantiver os indices proposto por vc, tenho absoluta certeza que teremos cotistas para fazer um BIG bolão.

Link to comment
Share on other sites

Jaime, seu método pode não ser perfeito, mas postando aqui talvez alguém possa te ajudar a elaborá-lo de maneira mais enxuta, estamos todos aqui com o mesmo objetivo. Não desanime com pitacos que nada tem a ver com o tópico. Abraços e aguardamos suas combinações e desdobramentos. ;););)

Link to comment
Share on other sites

MAIS UM QUE ACREDITA EM PAPAI NOEL!! EU MEREÇO!!!

Não acredito em papai noel, mas acredito em minha capacidade e sei do que estou falando...

Abraços...

Olá Jaime,

assim como outros eu também sou cético, mas não creio que ironias resolvam.

Assim peço que dê algumas coordenadas de forma a identificar os 60mil jogos que garantem as sonhadas 15 dezenas sorteadas.

Posso programar uma planilha excel, de forma a montar todos esses jogos a cada concurso, fica grande e pode (com certeza) demorar pra processar, mas fica acessível a todos.

Aguardo tuas colocações.

Abraço Sorte Rogério www.excellentes.com.br

Link to comment
Share on other sites

SERÁ QUE TEREI QUE CRIAR O TÓPICO "VAMOS FAZER DE CONTA QUE TEMOS 75 MIL PRA APOSTAR???? :lol::lol::lol:

ei...

não estou pedindo a ninguem que invista... ou acredite, so estou dizendo que e possivel...claro que tem que ser um investimento mais alto...

mas vcs não queriam que aparecesse uma formula magica ne...

eu sei amigo, não estava zoando nem sendo ironico!

tanto acredito que criei o tópico pra esse fechamento com 50 mil. nao sou e nao seria louco de apostar essa quantia ate pq nem tenho :lol:

mas nao acredito nem desacredito em nenhum sistema ate que seja provado sua eficacia! assim como os demais amigos tb gostaria de ver o desempenho de seus jogos, se funcionar como o esperado sera um grande passo para todos... estamos no aguardo....

Link to comment
Share on other sites

SERÁ QUE TEREI QUE CRIAR O TÓPICO "VAMOS FAZER DE CONTA QUE TEMOS 75 MIL PRA APOSTAR???? :lol::lol::lol:

ei...

não estou pedindo a ninguem que invista... ou acredite, so estou dizendo que e possivel...claro que tem que ser um investimento mais alto...

mas vcs não queriam que aparecesse uma formula magica ne...

eu sei amigo, não estava zoando nem sendo ironico!

tanto acredito que criei o tópico pra esse fechamento com 50 mil. nao sou e nao seria louco de apostar essa quantia ate pq nem tenho :lol:

mas nao acredito nem desacredito em nenhum sistema ate que seja provado sua eficacia! assim como os demais amigos tb gostaria de ver o desempenho de seus jogos, se funcionar como o esperado sera um grande passo para todos... estamos no aguardo....

Exatamente isso reidassondas.

Com base nos "50~60~75 mil certos de acerto em 15 pontos" podemos montar bolões, aplicar mais filtros e assim ficar mais perto da realização do desejo de todo apostador.

Abraços Sorte Rogério www.excellentes.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...